"FASE ATUAL: SESSAO DE JULGAMENTO
Data da sessao: 22/11/2010
Decisao: POR UNANIMIDADE DE VOTOS, ACOLHEU-SE A ARGUICAO DE INCONSTITUCIONALIDADE, NOS TERMOS DO VOTO DA DESEMBARGADORA RELATORA."
E assim, mais um golpe na dignidade de nossos servidores municipais.
Até quando iremos suportar tantos golpes como este? Qual o real significado deste resultado?
Penso que não podemos ficar apáticos e esperar que o interino dê migalhas de reposição de perdas inflacionárias, no montante de 4,5%, a ser pago em Fevereiro e ainda achar que está fazendo muito.
É o momento de recomeçar mesmo, com um novo Plano de Cargos e Salários a ser enviado para a Câmara e aprovado de forma URGENTE.
É necessário que se comece as negociações ainda este ano, já que estamos em momento propício e que requer nossa participação nas decisões que nos dizem respeito.
Em Janeiro, mesmo que se diga o contrário, será empossado como prefeito interino, o vereador Simões, já que na vacância do cargo de prefeito, quem assume é o Presidente da casa legislativa.
Como ficar esperando algo que ainda é hipotético? Como esperar a dança das cadeiras, para ver quem senta primeiro?
Toquem a música e comandem seus destinos.
Se o interino espalha que ficará no cargo após Dezembro de 2010, é uma leviandade, pois existem várias decisões que ratificam esta afirmação.
Mandato de segurança em Santa Catarina e uma resolução to TSE no distrito Federal, já esgotam esta possibilidade de "golpe de estado" municipal.
Então, façam acontecer e quem quer que esteja ocupando o cargo de Prefeito, terá que negociar e promover a paz e a dignidade de seu funcionalismo público.
Obrigado por voce apoiar a gente nessa luta muda, nessa angustia que nos arrasta ao pessimismo e a falta de esperança. Não deixe que o conformismo apague nosso sonhos, precisamos de voce ao nosso lado, essa batalha é de todos que tem senso de justiça, dignidade e carater.
ResponderExcluirFafa,
ResponderExcluirNão é favor nenhum participar deste movimento.
É a obrigação de todos nós. Se não for por ideal, que seja por inteligência, pois quando permitimos que se cometa injustiça, negligência e esmagamento dos profissionais do serviço público, estamos abrindo as portas do péssimo serviço prestado, estamos dando o aval silencioso ao esmagamento da cidadania da população.
Contem sempre com este espaço, que não é meu somente, mas de todos nós.