segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Muito prazer! Eu sou Leila e vocês?

O significado do nome Leila:

"Árabe, significa negra como a noite, independente e determinada, trabalha ardentemente para conseguir o que deseja. Por isso, sabe dar valor ao que possui e não tolera desperdícios. Tende a ser feliz na maturidade, depois de muitas paixões."


Bom, ainda agora, uma amiga me telefonou e contou que novamente aconteceu a doideira de a chamarem de Leila. Ela acha que não foi de má fé, mas eu....penso de outra forma. Mas, o que foi mais legal é que ela fez justamente o que já havia me dito que faria. Que toda vez que isto acontecesse, ela iria assumir sua condição de "Leila".


Assim, aos Leilas e Leilos de Mangaratiba, informo que do grupo que topou agir assim, ela foi a primeira. Espero que os seis "Leilos" iniciais, que afirmaram que assim o fariam, paguem o chopp da primeira Leila assumida aqui em Mangaratiba.

Vamos ver onde isto vai parar....

11 comentários:

  1. Se algum dia me chamarem de leila, eu topo. KKKKKKKK
    Essa foi boa! Vai aparecer um monte delas e deles que vão deixar o povo maluco.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Sou Leila desde pequenina!!!!!Minha querida mãe me fez Leila.

    ResponderExcluir
  3. Amiga estamos perto de construirmos um movimento " Transparência Mangará" ou quem sabe uma Corregedoria Puro Sangue Mangará para descortinar o que ainda vive encoberto pelos descaminhos do dinheiro público que no fundo está sendo privatizado pelas ""empreiteiras"".
    Que pensemos nisso "apolíticos e apartidários". Puro Sangue Mangará !

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS JUNTAS E JUNTOS. É MUITA LEILA ENRUSTIDA POR AÍ.

    E VAMOS APOIAR O PURO SANGUE MANGARÁ, AQUELE QUE VIVE E SOFRE EM MANGARATIBA.

    ResponderExcluir
  5. Não é ser Leila enrustida, é simplesmente fortalecer e identificar um caminho seguro e transparente para as obscuridades que pairam nos ares de Jacarei à Itacuruçá. As práticas fantasmas chegaram, porém temos que desvendá-lá. Eu também apoio!!!

    ResponderExcluir
  6. E passamos por diversas eras, ou seja a industrial,a capitalista e chegamos na Era politica, onde observamos inclusive os filhos de peixe que peixinhos são, largando os bancos acadêmicos ou até mesmo nem chegando lá, para lutar por uma causa de continuidade patrimonial e financeira, apostando sempre na ignorância social, na falta de educação politica, nas promessas que o amanhã será um outro dia e alguns poucos e muitos goles animados com seus pares de toda natureza. Ainda bem que a era politica também está passandoe logo logo cobraremos a responsabilidade daqueles que não tem. "Politica" o melhor emprego do mundo, onde o empregador é o desempregado!!!

    ResponderExcluir
  7. É A MAIOR VERDADE " QUEM EMPREGA O PREFEITO, O VEREADOR E SEUS FANTASMAS" É O POBRE COITADO "DESEMPREGADO".
    UM CIRCULO VICIOSO.

    ResponderExcluir
  8. E este círculo que hoje é vicioso, pode muito bem se tornar virtuoso... só depende de ações concretas, divulgações de exemplos saudáveis, para ajudar a estimular a retomada de um caminho de cobranças, desenvolvimento social e dignidade.

    Estamos com a faca cega não, mas que se esfregarmos na pedra, sairá faísca... podem acreditar! Algumas faíscas já acontecem.

    ResponderExcluir
  9. "Coisas da política" Até ...

    ResponderExcluir
  10. "A faísca é o começo do fogo para o replantio da esperança, da dignidade social, da responsabilidade com a coisa pública, da verdade e da seriedade"

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!