terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reforma das praças Mangaratiba


Partilho informações, mas não faço manipulações.....reclamo, mas publico quando fazem...

Não consigo ser diferente do que sou, portanto, lá vai a notícia do Diário do Vale sobre as reformas nas pracinhas que tanto reclamamos e que são necessárias para as crianças do município que pouco ou nenhum lazer dispõem para seu desenvolvimento.




Mangaratiba

A secretaria de Obras de Mangaratiba começou a reforma de todos os parques infantis e praças espalhadas pelo município. Hoje (10), uma equipe da Secretaria de Obras começou os trabalhos no parque da Praça Robert Simões, no Centro. Servidores estão instalando barras e grades de contenção. O local ainda receberá pintura, manutenção dos brinquedos, limpeza e reparos na iluminação.

O coordenador de Parques e Jardins, Luiz Colégio, diz que as obras de manutenção não param por aí. "Já estamos com o material para a reforma do parque e dos bancos da praça em frente ao Colégio João Paulo II, na Praia do Saco, e começaremos ainda esta semana. Na próxima segunda-feira, estaremos no bairro Axixá e em Conceição de Jacareí. No primeiro vamos reformar e pintar a quadra e o parque infantil, Em Conceição vamos realizar muitas melhorias para oferecer para a comunidade local um espaço de lazer em excelentes condições", conclui.

Reforma completa

Os locais estão recebendo uma reforma completa com melhorias na manutenção dos brinquedos, pintura, instalação e troca de bancos quebrados, instalação de grades, limpeza e iluminação.

Para o secretário da pasta, Humberto Vaz, a manutenção e a reforma dos parques e praças são de extrema importância. "Com essas reformas devolvemos para as famílias da cidade a tranquilidade de ter novamente uma área de lazer segura", afirmou.

Vários locais já foram contemplados com as melhorias, como é o caso de Itacuruçá. Na praça em frente à estação ferroviária, a secretaria fez uma reforma geral, com reparos e pintura no parque e nos bancos da praça. A Praça Padre Luiz Quatroppanni, em frente à Igreja Nossa Senhora de Sant'ana, recebeu bancos de concreto novos. A santinha do distrito também foi reformada. Já em Muriqui, o Parque do Caica, do morro São Sebastião, foi reformado, assim como a santinha do distrito.

Na praça do skate, o parque já foi entregue à população. Na pista de skate, as reformas começam ainda esta semana. A Praça Maria Luiza Bertino, na Rua Vereador Eduardo Bertino, recebeu reforma geral, pintura e troca de iluminação. Em Ibicuí, a praça em frente à praia recebeu bancos novos. No primeiro distrito, o calçadão no terminal de ônibus na Rua Vereador Célio Lopes recebeu bancos novos.


2 comentários:

  1. Não podemos esquecer das placas indicativas de inicio, término e valores pagos a empreiteiros !!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Êpa! Passou batido! rsrsrsrs Esqueci mesmo deste detalhe.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!