sábado, 14 de julho de 2012

Candidatos Prefeitura de Mangaratiba

Então....

Candidatos Prefeito e seus vices:
55   PSD- Capixaba e Dr. Ruy
12   PDT- Andreia do Charlinho e Jorge Luiz
50   PSOL- Emilia Colonese e Índio da Saúde
20   PSC- José Joaquim Madeira e Luiz Vieira


E na proporcional serão 126 candidatos disputando 11 vagas.
Interessante perceber que para a prefeitura, são 4 candidatos como em 2008, porém para a câmara diminuiu o número de candidatos e aumentou o número de vagas. A relação candidato/vaga ficou assim: Em 2008 foram 157 candidatos disputando 9 vagas  - 17,44 candidatos por vaga; e em 2012 são 126 candidatos disputando 11 vagas - 11,45 candidatos por vaga.

Como em um vestibular temos os candidatos que estão concorrendo para testar, outros para constar, mais alguns para negociar e poucos, muito poucos que se prepararam para a prova. E não podemos esquecer os que já compraram o gabarito....


Então, está na hora de peneirar isso mais ainda.... vamos preparar as questões e ver se responderão certo.
Vamos fazer prova oral, prova documental e prova de títulos, mas títulos de dignidade, caráter, coragem, capacidade "mental" e social.

A corrida está aí, não se impressionem com as pesquisas ou com os chamados "analistas" políticos com suas pule de dez.... o voto é seu, é meu, mas todos são nossos e somos responsáveis pelo destino social de todos!

N.B: ATÉ SEXTA-FEIRA ERAM 126 CANDIDATOS PARA VEREADOR. HOJE, 16/07, SÃO 132 CANDIDATOS. NÃO SEI COMO, MAS SÃO!

12 comentários:

  1. Para fugir do gabarito e do já ganhou, bem que a zebra poderia ser uma opção para mostrar as raposas que o povo está atento à farra com o dinheiro do caixa 2, que certamente foi desviado para ser lavado agora na compra de votos e eleitores, como já está acontecendo, sendo distribuído tanque de gasolina para fazer a campanha diuturnamente, isso sem falar no pagamento semanal. No momento, por valores morais, éticos, responsáveis e comprometido com o social, o PSOL é o partido da moralidade e ainda mais sendo comandado por uma mulher !!! Se queremos mudanças que seja pelo PSOL.

    ResponderExcluir
  2. Com a palavra os corruptos!!! os desqualificados e os desmoralizados""""" que sugam mangaratiba !!!

    ResponderExcluir
  3. hoje eu vi no tre 132 candidato a vereador apareceu 6 alguém sabe dizer quem são estes 6?

    ResponderExcluir
  4. Alessandro Calazans16 de jul. de 2012, 18:11:00

    Mesmo depois do prazo dos partidos o candidato tem ate 2 dias para inscrição pessoalmente no TRE
    acho que e isto não estou muito certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que existe uma possibilidade do candidato fazer sua inscrição independente...só estranhei o prazo.

      Excluir
  5. MINHA AMIGA LEILA, PELA SUA POSTURA QUE TAL O PSOL !!! foi só um palpite, um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, com toda certeza vou acompanhar o PSOL! Tenho uma queda, quase um tombo por este partido. Vamos ver a caminhada da Emília! O unico probleminha, como sempre em Mangaratiba, é o Vice!

      Excluir
  6. É mais esperançoso um prefeito(a) com princípios morais, éticos, religiosos, familiares e sociais, do que um vice problemático !!

    ResponderExcluir
  7. bandos de invejosos! queira não queira,andreia do charlinho 12. vai ser á prefeita.sol é para secar a roupas,vom ter que engolir,fora capixacha chega de roubalança, casa na ilha mansão em muriqui,familia toda na prefeitura e o dinheido do povo sumindo funcionarios fantasma só vem no final do mês para receber, que vergonha quantas pessoas querem trabalhar o pessoalzinho não contrar é para sobra mais p/eles familia inteira construido,o pessoal que estãono contrato fica falando se não colocar a praca do atual vai ser mandado embora, que democrcia é esta vc tem seus direito de cidadao,vc que tem filhos fantasma que vem só buscar o dinheiro do povo, claro não sobra nunca nem p/ uneforme das crianças dos colegios. mulher valente,trabalhadeira é a andreia do charlinho ,vc bandos de bocor vai lavar roupas com á candidata do p/sollllllllllllll UMMMMMMMMMMM beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, é direito democrático termos diversos candidatos. E respeitar iso, afinal, só temos um candidato que já experimentamos e não gostamos.

      Excluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!