sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Força Maior e o Vieira - Inaugurações de Muriqui

Por motivo de força MAIOR, as inaugurações em Muriqui, previstas para hoje, 06 de Julho de 2012, foram adiadas!!!

Inaugurações já inauguradas como o Colégio Nossa Senhora das Graças, aquele dos R$ 1.400.000,00 que continua com problemas de infraestrutura, a entrada de Muriqui que está inaugurada por uso.... e outras reformas embelezantes, como aquelas dos anúncios de tv que prometem o fim das rugas em três semanas..... plásticas em casa!


Bom o fato é que não sabemos qual foi a FORÇA MAIOR que adiou as inaugurações.... temos uma idéia, mas a prefeitura deveria explicar a população quem ou qual seria esta FORÇA MAIOR! Seria a Lei eleitoral? Seria o oponente?


Coisas de Mangaratiba!

"Pegam" partidos, fraudam para lá, fraudam para cá...
Jogam candidatos de lá para cá.... e de cá para lá.
 

OBS: O Vieira hoje está radiante.....deu  rajadas das boas em Muriqui!

20 comentários:

  1. Bons ventos esses que nos trazem ao teu blog! Creio que Mangaratiba reecontrará seu rumo! É muito bom nos libertarmos de pendências,das algemas nos prendem a essa tirania vil. Sinto que hoje estou fechando um ciclo com chave de ouro!

    ResponderExcluir
  2. Está proibido a partir de hoje o comparecimento de candidatos à inaugurações segundo a lei eleitoral.

    Juntando isso com denúncias do openete furioso...

    A inauguração pode ser feita sem problemas.. é só o candidato não aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além destes pré-requisitos, devemos lembar que por aqui estão se inaugurando obras já inauguradas.... e as festas comemorativas? São cerca de R$ 1.000.000,00 disponíveis para estas festas fora do calendário. Muito churrasco, mmuita bebida 0800 e muita "alegris" forjada.

      Enfim,ouvi o seguinte comentário: "O eleitor gosta de festa!".... eu penso que não é o eleitor que gosta de festa, é o ser humano.... eleitor deveria gostar de conteúdo e competência.

      Excluir
  3. Será que são obras ou uma maneira velha de desviar muito dinheiro com obras de fachada, servindo a empreiteiras, amigos e amigo dos amigos !!!! cruz credo... acorda povinho !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que respondi anteriormente.... pensam que estamos nos primórdios da república.... quando se mostrava ao povo quem tinha poder financeiro para alienar uma população.

      Excluir
  4. Prefiro que o nosso prefeito apareça, pois lá estará totalmente sem condições de ficar em pé kkkkk porraddo como sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já está sem condições de ficar em pé...faz tempo...mas, pelo simples fato de não ser capacitado para esta missão de governar um município....

      Excluir
  5. Fiquei estarrecido quando no discurso dado pelo Dr ruim no dia da homologação como vice do capichava, lá na praia do saco, cagou pela boca dizendo que nunca nenhum prefeito fez tanto em tão pouco tempo de guverno, é tirar todo o mangaratibense como idiota, mas idiota é quem me diz ...!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são por estas e outras que está baixando o desânimo... a truculência da arrogãncia nestas afirmações, são a demonstração clara do quanto nos acham idiotas...

      Dá um desânimo ver e ouvir tudo isso!

      Excluir
  6. Sem comprar briga me diga QUEM fez em um ano de governo e o que ele fez pois todos nos sabemos que todos no primeiro ano de governo e para sanar as dividas ai sim no segundo ano quando tem vontade de agradar o povo e que se faz obra porem tem que ser obra de qualidade e não de fachada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que foi feito? Gostaria de saber... e fico um pouco preocupada quando percebo que ainda estamos no tempo das comparações superficiais.

      Procure saber quanto está empenhado o orçamento deste ano....
      Procure verificar a qualidade das obras e seus preços...
      Procure os empreiteiros e procure saber de quanto é o retorno...
      Procure saber como lidam com as diferentes posições políticas de quem presta algum serviço para a prefeitura....
      Procure saber como um educador foi exonerado com ameaça até de se chamar a polícia para que não entrasse na UE...
      Procure saber como estamos sendo negligenciados nos serviços públicos...
      Procure saber o quanto ganham pessoas que estão morando fora do país e recebendo da prefeitura...

      Realmente é um conjunto de ações que levam a um bom governo, seja em um ano, dois ou três....e todas estas ações devem se complementar...

      O governo atual realmente está com suas ações todas voltadas para se complementar...no governo mais desclassificado de Mangaratiba.

      Excluir
  7. ...digo mais, desclassificado na postura; desqualificado como gestor; desmoralizado pela invasão do sítio bom; desmascarado pela hepatite; desrespeitado pelo desmando; desleal pelos compromissos; e tantos des que me faltam linhas ... !!! mas, afinal o povinho das migalhas decidirá o destino da nossa mangaratiba, ou melhor já vemos daqui de muriqui a conceição os oportunistas na porta dos comitês pedindo pelo amor de deus a sua parcela !!!!! "inescrupulosamente"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, mas uma coisa devemos refletir.... vc acha mesmo que a culpa é do "povinho"? Povinho não financia campanha, povinho não coordena boca de urna... Se formos solicitar sinceridade dos motivos do pedido do voto que são feitos por "certos" inseridos na política que acabam formando opinião, qual seria a resposta mais coerente? a) que o candidato é uma pessoa que, ideologicamente, ajudará a construir uma sociedade mais livre, justa e solidária; b) que o próprio pedinte, um amigo ou um parente iria ganhar um cargo comissionado ou qualquer outra vantagem, ou já tinha sido agraciado. A escolha fica a critério do leitor. Mas, na minha opinião, o costume tem sido de pedir votos por gratidão ou interesse pessoal e imediato. Isso em todos os estratos sociais. É o que chamo de “militância de oportunidade”. Sua “ideologia” é clara: levar vantagem. Mas a reprovabilidade é imensamente maior quando parte de pessoas que já possuem um espaço na sociedade. Pessoas que estão na condição de estender a mão à maioria necessitada e não de se aproveitar de sua proximidade com o poder.

      Infelizmente, é assim que a banda toca! O "povinho" das migalhas não é o formador de opinião, nem o responsável por esta distorção!

      Excluir
  8. vcs não responderam minha pergunta fugiram do assunto fiz 2 QUEM FEZ EM ANO e o QUE FEZ.
    bem respondendo a Leila Aarão sua obras não era e nunca foi de qualidade e o mesmo do "inho" porem valores todos multiplicaram valores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, quem disse que os outros governos fizeram algo bom?
      E você só está comparando... algo ruim com algo pior e se formos assim, o atual governo ganha em muito o título de pior!!!!

      A questão são os diversos fatores que os desqualificam como gestores que vão desde a fraca capacidade administrativa, passando por fracos valores conceituais de "coisa" pública, trazendo para a administração pública as mazelas pessoais de famílias com características bem tiranas, ultrapassadas em conduta social e que passam a ser o espelho de toda a administração. Vemos isso em todos os setores dos serviços públicos, como se o "pouco" que fazem não poderiam ser alvo de críticas e de não aceitação. Quando isto acontece, os colonos sofrem...

      Excluir
  9. Caralho vc sabe tudo isso que perguntou? Tu é foda mesmo! Vc é que deveria ser a Prefeita. Claro, se não tivesse o medo de sair da comodidade de sua caderinha e da facilidade de resolver tudo que seu teclado e sua língua afiada tem. Se fosse "macha mesmo", metia a cara e tentava se eleger para mudar tudo. Mas, é mais fácil ficar aí sentadinha distribuindo porrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      que escreve bem como um ex-participante do blog falava pessoalmente, na verdade sei todas as respostas para as perguntas que fiz. Se não for constrangedor e você quiser mesmo as respostas aqui no blog, posso responder...é contigo mesmo...

      Quanto eu ser prefeita, até penso que faria melhor do que estamos acostumados a ver por aqui. É uma questão simples de acatar e gerir em acordo a leis e regras éticas e administrativas.... não é complicado, basta ser honesto, pois aí pode-se até dizer que a gestão não foi boa, mas jamais poderão ficar em dúvida quanto a boa conduta....

      E você só me faz perceber o quanto são egocêntricos, pois ao criticarmos um governo que foi eleito por nós mesmos, vocês se sentem "ofendidos" como se este não fosse nosso direito.

      A comodidade de não sair de minha cadeirinha... ou facilidade... amigo, quem disse que para ter consciência dos direitos e dos deveres de um cidadão, é necessário ser eleito ou ao menos ser candidata a algum cargo? Ou mesmo fazer parte do governo? Você é um deturpado em conceitos ou não conhece outra forma de se viver políticamente... lamentável, pois estou com a intuição de que você gostava tanto do blog.....quando não era a janela!

      Amigo, pede para sair.... você é fraco de argumentação! Não consegue debater em bases concretas, como responder as questões acima. Ou você sabe as respostas e não gostaria de divulgar ou vive em total alienação e não sabe nada do que te cerca e do que faz parte....o que não acredito seja a opção verdadeira.

      Excluir
  10. Parabéns Leila !!! infelizmente a politica local virou esse cabide de emprego, onde muitos estão vivendo em função da alienação e certamente defendem seus padrinhos de corpo e alma, pouco se ligando para o crescimento e para uma melhor qualidade de vida de forma igualitária e cidadã, tendo seus direitos e deveres sociais respeitados. Está difícil, mas a informação é o caminho que anda na contramão política. moro em Ibicui e vivemos um caos.

    ResponderExcluir
  11. Para mim vc não respondeu nada, e não entendi o sentido do seu texto! E ainda sou eu o fraco de argumentação.!?
    Eu escrevo bem? Continuo sem entender porra nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não entendeu, então ficamos por aqui.

      Eu escrevi que você se manifesta da mesma forma que um ex-participante do blog faz oralmente. Entendeu?

      Faça uma pergunta de cada vez... talvez possa responder de forma que você entenda.

      Excluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!