quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Protesto - Fornecedor x Prefeitura Mangaratiba


Tudo tem a dose correta para dar certo.
Até para ser canalha será necessário uma dose correta de canalhice... se passar do ponto, além de maldade, será burrice.
Até para ser "criminoso" será necessário a dose certa... se passar do ponto, além de mal caratismo, será atirar no próprio pé.

Os fornecedores da prefeitura começam a não suportar mais esta afronta e já estão partindo para atos de desespero. A economia local parece que está centralizada em uma holding que tem como acionistas....eles, eles mesmos!

Nunca se deveu tanto em Mangaratiba! Nunca se quebrou tantas pequenas empresas! Nunca se roubou tanto a dignidade das pessoas!

Nunca se viu tanta desfaçatez em tão pouco tempo de governo!


Campanha, Prefeitura pague seus fornecedores, eu apoio!

51 comentários:

  1. Também apoio: PREFEITURA DE MANGARATIBA PAGUE SEUS FORNECEDORES!
    As pessoas trabalham porque necessitam trabalhar. Eles são pais, esposos, tem dívidas. Essa não pagamento é uma falta de respeito aos cidadãos mangaratibenses.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o momento não é o ideal para que a prefeitura pague seus fornecedores, por favor esperem mais um pouco, pois estamos sem dinheiro, desde de quando assumimos o guverno e foi falado isso no início! sei que devo mas pagarei quando puder ! que se explodam..... vote em mim pra poder quitar com voces..kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, devem porque são burros e desastrados. Abriram todas as torneiras para SJM. Duvido que algum fornecedor ou prestador de serviço de SJM tenha ficado sem receber suas notas superfaturadas. E estão apostando na reeleição desse safado para continuar tudo como está. Enquanto isso, Mangaratiba continua adormecida como a moça que o governo escolheu para o símbolo de sua gestão. Nós mangaratibenses não nos identificamos com esse tipo de atitude e,certamente vamos ter muito cuidado no dia 7 de outubro para devolver a dignidade ao lugar que escolhemos para viver. Falta pouco. E enquanto esse pesadelo não passa, vamos colocar o Ministério Público para trabalhar. A população precisa entender porque a merenda é entregue por pessoas de Conceição e as notas saem pela Home Bread, São Judas... SJM. Por que as obras são executadas pelos empreiteiros daqui e somente a firma do Edimar que chegou aqui através do Aarão e hoje já é cumpadre daquele que ainda vais ser preso até dezembro é quem recebe. Por que a carne do hospital só chega um terço da quantidade especificada na nota fiscal. Para esses fornecedores tem verba, tem receita e tem empenho e só para eles. Porque o que se paga a cada um deles, pagaria três em condições normais de preço. Desperta Mangaratiba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro de podre do governo, foi sentido logo no começo... com todas estas situações que vc postou e que por aqui no Peixe, sempre foram denunciadas. Precisamos mesmo de protestos, precisamos mesmo de gente que meta a cara como esta turma que já não aguenta mais. As lojas de materiais de construção estão com dívidas por não receberem seus pagamentos. Até a água que alguns fornecedores enviaram para Mangaratiba, no episódio da hepatite, não foi paga por esta administração!

      Não podemos mais aceitar que isto perdure por mais 4 anos!

      Excluir
  4. Diga-me com quem andas, que ti direi quem tu és !!! e desde o inicio ele andou de braços dados com o vaz e famíla mais do que carimbada pelos históricos, feitos e desfeitos e outros que ainda estão agarrados na hipocrisia, refazendo pontos de ônibus por uma fortuna, pelos arredores de mangaratiba. Espero que o povo vote pela renovação dos poderes e não se preocupe somente com os $ 50,00 distribuídos pelo cx 2, e que certamente foi retirado desses esquemas mais do que corruptos e conhecidos. Mas que ainda sobrevive, desafiando a inteligência da população e apostando nessa máquina de desviar dinheiro público!!!! Aos pequenos empreiteiros um BEM FEITO e ao edimar e OUTROS FIGURÕES DO LOCAL meus parabéns até que a justiça te alcance!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos pequenos empreiteiros.... foi a única oportunidade que tiveram de executar trabalhos em um município dominado por empreiteirões e por uma economia estagnada. Independe de qualquer coisa o recebimento por serviços prestados. Trabalhou...recebe! Seja fornecedor, funcionário ou autônomo! Só não pode receber os fantasmas em Angola, os que estão a serviço da campanha...isto tudo, não pode!

      Excluir
    2. Concordo plenamente, o único ponto acrescentar seria a forma comi foi contratado esses fornecedores, licitações fraudadas, super faturamento. Nao podia dar em outra coisa, tirando o fato que pessoas realmente precisam destes valores, é um bem feito a todos os que aceitaram e sabiam que foram contratados irregularmente, duvido que algum deles tenham participado de algum processo licitatorio regular publicado com livre concorrência.

      Excluir
    3. A situação é mais complexa. Os subempreiteiros não participam das licitações, mas fazem parte das planilhas em acordoo ao preço estabelecido nas tais "licitações". Isto é legal. Para se ter uma ideia, os subempreiteiros não recebem mais do que o valor normal para estas obras. Os excessos cometidos em plannilhas ficam na empreiteira do Edmar e na comissão de 22% que retorna para .... todos sabem quem.
      Os pequenos empreiteiros, talvez não sejam inocentes, mas trabalharam e precisam receber o justo.

      Excluir
    4. E os excessos devem ser extraordinários, pois o que se comenta nos bastidores do governo é que a merenda que vem sendo servida aos alunos está entrando clandestinamente na prefeitura e sendo paga através de cheque nominal desse tal de Edimar que eu não conheço, mas deve ser chapa quente. O bagulho tá doido.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço que vc repita o comentário. Errei ao clicar para responder e acabei excluindo. Por favor, repita! Te peço desculpas.
      Fui tentar ler o comentário inteiro e acabei apagando.

      Excluir
  6. Não consegui ler na íntegra. foi a primeira vez que isto aconteceu!

    ResponderExcluir
  7. COM A PALAVRA OS VEREADORES ... QUE INFELIZMENTE NÃO TEM MORAL PARA FISCALIZAR ESSA POUCA VERGONHA QUE SE INSTALOU EM MANGARATIBA E PERMANECE DE GUVERNO EM GUVERNO !!! QUANTO AOS EMPREITEIROS ... UM FORTE BEM FEITO. A MÁFIA DO EDIMAR SE INSTALOU DENTRO DA PREFEITURA, COM SALA, CAFÉ, AGUA GELADA !! FORA A CORJA DA VERGONHA ! DA IMORALIDADE ! DA CORRUPÇÃO ! DA FARRA COM DINHEIRO DO TRABALHADOR QUE CAI NA ARMADILHA DO GOLE DE CACHAÇA E DO ABRAÇO URSO !! AQUI EM MURIQUI ESTE CACHAÇA ANDA DE GOLE EM GOLE . FORRRRRRRRAAAAAAA ! QUE VOLTE AOS BRAÇOS DOS SEUS IGUAIS E SE JUNTE À CAMPNHA PARA A LIBERAÇÃO DA M...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Edmar está bem. Quem não está, são justamente os executores das obras. O acerto do Edmar com a prefeitura está indo de vento em popa, mas os executores de fato da obra, não estão conseguinndo honrar seus compromissos, inclusive os de pagar as lojas de material de construção.
      É uma cadeia de calotes, implantado pela PMM.

      Excluir
  8. Que tal começarmos a pagar a dívida de R$ 16.000.000,00 que o prefeito charlinho deixou pro município de INSS dos funcionários???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que deveria ter sido paga. Uma pena não termos as redes sociais na época para que estas coisas fossem divulgadas. E quem sabe...se tivéssemos mais competência desde aqueles tempos, não teríamos tomado outros rumos. Agora, temos que tentar remendar com algo menos desastroso, pois como está, pior não fica! Pensando bem, tivemos que pagar PREVI, outros rombos deixados entre estes dois governos e ainda temos que pagar os financiadores desta campanha passada e ainda acumulamos mais com esta nova campanha.
      Um dia um amigo virtual me disse que precisava do apoio do Charlinho, que o apoio dele foi definitivo para que este atual governo ganhasse e etc... acho que agora, precisaremos do Charlinho para que este governo acabe.

      Excluir
  9. VOLTA CHARLINHO E TRAGA MAIS R$14.000.000,00 DE DÍVIDA PRA NOSSA MANGARATIBA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece pouco diante do que estamos vivendo... pragmatismo é a questão! Se for necessário isto para acabar com a farra dos populares festeiros, eu tô dentro! Mas, creio que a solução mesmo, será a renovação do legislativo...

      Excluir
  10. A FAIXA FICOU BONITA, MAS DE QUEM É ESSA EMPRESA MESMO? ESSA QUE ESTÁ AÍ NA FAIXA??? ... É DO MARIDO DA NOSSA EX-SECRETÁRIA DE EDUCACAO??? PORQUE PELO QUE SEI O NENHUM FAMILIAR DE ATÉ SEGUNDO OU TERCEIRO GRAU NAO PODE PRESTAR SERVICO A PREFEITURA. A SECRETARIA COLOCOU O PROPRIO MARIDO PRA FAZER OBRA? A BOQUINHA DELA NAO BASTAVA NAO? QUERIA MAIS??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A subempreitada não participa de licitações. E pelo que sei, quem licita ou quem contrata não é a secretaria de educação. E veja que se houve algo de errado como vc alega, quem é o governo?

      Excluir
  11. A Vania Nunes parece a bruxa do programa do Chaves! Feia, incopetente, arrogante, traidora de quem lhe deu oportunidade e agora comprovadamente espertalhona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs! Quando o argumento falta... resta o ataque vazio! Trair? Vocês não sabem o significado da palavra traição. Vocês acham que se ago ilícito tivesse ocorrido, ela permitiria ou incetivaria a empresa a fazer o protesto. Deixem de ser burros! Ela faria como tantos outros que estão cheios de provas da corrupção do governo, com vídeos de abastecimentos irregulares, com ameaças dignas de chamada para o "Fantástico" e nada fazem...sabe o motivo? Sempre estão também nas mãos deles.

      Excluir
  12. A propósito, não foi a Vania Nunes que deu uma dobra para sua irmã professora ganhar sem ter que trabalhar?

    Mais uma espertalhona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei desta história, já sei de quem se trata.... já acusaram todos... Mas, vou te contar.... a pessoa que vc cita, tinha dobra e foi dada pelo prefeito, eles são amigos e ela é Capixa doente. Quando ela trabalhava na creche, pensou que estaria fazendo um bom trabalho para o PREFEITO do qual ela é amiga e fanzoca e que autorizou sua contratação, não permitindo certos desleixos que ali ocorriam e pediram para ela ser devolvida. Como se tratava de pessoa que poderia ser aproveitada para a outra creche, que seria inaugurada em Março, ela não perdeu a dobra, pois foi decisão do grupo da SME, inclusive dos que ali ainda estão. A creche demorou e as distorções para mostrar serviço, do tipo caça às bruxas, se iniciou.

      E além do mais, como eu poderia ser espertalhona com tudo isso? Eu não sou fantasma, não ganho nada com isso e sei que incomodo.... caso contrário as jararacas de plantão não estariam por aqui.

      Excluir
  13. tinha um garoto da defesa civil carregando a faixa, porque? Também trabalhou na obra? Também está sem receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve estar chateado com alguma coisa.... e se eu puder, seguro a faixa também, mesmo não sendo da defesa civil! Assim, como fiz na paralisação dos professores.

      Excluir
  14. E o Popó? Também trabalhou na obra? Ou era dele a empresa que o marido da Vânia embuchou na laranjada para que não desse galho para a secretária deposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristo Jesus! Vcs sabem mais do que eu! Quem é o Popó? O outro sócio? O que foi dar entrada no MP? Deve ser muita cara de pau, pois tiveram a CORAGEM de ir ao MP! rsrsrsrs

      Excluir
  15. A dona deste sitio, a rainha da moral e da boa política indica números quentes:

    40.040 - Márcia Olivieri - foi espulsa pelo Aarão de seu gabinete por ROUBO. Foi jogada para o Instituto e novamente pega com a mão na sacolina tomou um pé na bunda e hoje é inimiga do ex prefeito.

    40.140 - Célio da Tigresa-tentou vender o PSB para o Capixaba, pediu muito dinheiro e foi para o lado da Andréia. Tenho sua entrevista gravada para o jornal o foco que admite tudo isso.

    40.214 - Charlies - é um cara legal, mas é forasteiro e chegou na cidade para competir com Borracha e atuar no ramo da agiotagem. Empresário predador, que quer vencer a todo custo e se valendo de qualquer coisa. Inclusive...

    40.456 - Vânia Nunes - puta que pariu!!! Sem comentários!!!

    É! são mesmo a renovação de toda aquela merda que tem na câmara de mangaratiba! Ou serão mais merda ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40.040 - Márcia Olivieri, ela não foi eXpulsa do gabinete e vi como foi o pedido de saída dela no primeiro mandato.... mas, vou deixar ela mesmo responder, por saber que ela vai dar os detalhes. No Instituto, ela foi trocada pela mulher do Vice, afinal, a Fundação começava a ser desenvolvida de forma mais profissional, com empenho em atrair verbas de fato, inclusive elevando Mangaratiba a condição de cidade histórica. Para quem tem a fundação na mão e sabe fazer, seria um belíssimo cartão de visitas para uma candidatura. Encheu os olhos de todos!

      40.140 - No dia que vc tiver esta gravação nas mãos, faço questão de publicar, pois todas as entrevistas com o jornal O Foco, eu estava presente. E olhe como são idiotas, como alguém falaria isso para um jornal?

      40.214 - Diferentemente do que alguns pensam e estão acostumados, o empresário Charlies é ousado e usa a sua capacidade de arriscar em tudo que faz. Negocia e organiza com empenho suas atividades. Inclusive agora, na campanha, pois já está enchendo de gente suas reuniões, sem que um só político local esteja comparecendo. Agora, me diga...o Borracha é o cara das ambulânicas? De quem?

      40.456 - Sem comentários mesmo... você não os tem!

      Vc não deve ser educadora, pois tem dificuldade em conhecer algumas palavras, deve ser....digamos....

      Bom, quanto a renovação da Câmara, espero que as pessoas da população percebam que vc deve estar atacando sem que ao menos eu tenha começado a falar nos candidatos da situação.... falei até agora do governo instalado...portanto, irritei alguém que tem interesses maiores do que os da sociedade.

      Excluir
    2. Só complementando... aqui quem escreve não é a rainha da moral, é a blogueira, livre, com opinião própria, que não confunde moral com ética partidária e que sabe o que escreve.

      Mas, os que por aqui passam, o fazem por livre iniciativa e gostam.... quando lhes é conveniente! E com sinceridade? Da boa política mesmo! Só ver a manifestação de de alguns que percebem onde o calo está apertando, já me diz que o caminho está correto.

      Excluir
    3. ANÔNIMO:
      TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

      Excluir
  16. Quanto mais eu vivo, mais me surpeendo com as distorções. Pessoas trabalham para a prefeitura, trocam seus serviços por míseros trocados e os saqueadores acham que isso é se dar bem!Salários de educadores contratados que não passam de R$ 650,00.. e que carregam a educação nas costas, pois são cerca de 75% de toda a educação que não oportuniza concursos públicos, que quando faz um concurso público para outras áreas não chamam alegando que estão em ano eleitoral, mas que sabemos que poderiam ter sido chamados, já que foram homologados no prazo correto.
    Realmente a mentalidade de quem argumenta por aqui é distorcida. Eu sou a rainha da moral e alguns são os reis da falta de valores sociais. Conseguem até escrever sem ficar com a cara vermelha!

    ResponderExcluir
  17. Meus queridos amigos que vivem na mesma cidade que eu, não fiquem me pedindo voto para A ou B, Vereador ou Prefeito, pois eu não acredito mais nessa politicagem suja que rola aqui, onde quem apoia campanha quer carguinho de confiança, folha de pagamento fantasma, ou qualquer outro tipo de beneficio em favor do seu próprio umbigo. Nossa SAÚDE ta uma merda, nossa EDUCAÇÃO pior ainda, sem contar transporte, segurança, os comércios fechando portas, o Turismo morreu, muita gente incompetente ocupando cargos que só na POLITICA consegue oportunidade. Eu não sou hipócrita, não tenho que ser vaca de presépio de um bando de gente que se acha dono de MANGARATIBA, pra satisfazer ninguém. Eu sou funcionaria pública concursada, entrei pela porta da frente, não me vendo, não troco meu voto por beneficios por que sou cria daqui e tenho respeito pelas pessoas, eu tenho DIGNIDADE, talvez o que muita gente perdeu ao longo do tempo vendendo por 50,00 seu votinho e chorando quando não tem emprego e ficam pelas portas dos vereadores daqui pedindo uma esmolinha pra comprar o remedinho do filho. Ponham a mão na conciência e vejam que o tempo do ''coronelismo" e do voto de "cabresto" foi na epoca da GABRIELA, de lá pra ca´muita coisa mudou, e INFELIZMENTE ITACURUÇÁ FICOU NA MESMA. Todo ano de eleição é a mesma coisa, o coitado do contratado que ganha miseravelmente mal, é obrigado a ir nas reuniões do Politicos, por que senão perde seu empreguinho. TO DE SACO CHEIO DESSA PODRIDÃO, DE GENTE COVARDE, DE GENTE VENDIDA, DE GENTE QUE SÓ PENSA EM SE DAR BEM, DE GENTE AMENDRONTADA PELO FALSO PODER. CHEGA! PORTANTO MEUS AMIGOS NÃO ME PESSAM VOTOS, SE NENHUM CANDIDATO FALAR OU FIZER O QUE EU QUERO OUVIR, VOU ANULAR MEU VOTO. E SE ME PERSEGUIREM, "'ASSEDIO MORAL" VOU PARA O MINISTERIO PÚBLICO, POLICIA E JORNAIS.

    ResponderExcluir
  18. minha amiga leila, infelizmente a faixa está sendo estampada pelo marido da nossa candidata VANIA, e mais uma vez vez vc defende em nome da democracia candidatos do psb que surgem com nome de moralidade, totalmente envolvidos com os esquemas que envergonham mangaratiba. Outro dia falei do histórico pessoal do zé boi e do irmaõ do aarão e outros e vc defendeu de unhas e dentes, baseando-se na democracia, mas como mudar com pessoas desse nível totalmente comprometidos com o que há de pior em termos de esquemas ! Imagino que vc em nome da democracia não exitaria em ser fotografada ao lado do aarão em propaganda eleitoral, pedindo voto, jogando fora toda uma imagem que construiu e formadora de opiniõa que é em nome da democracia que tanto presa . assim eu não consigo acompanhar o seu raciocínio !! Será que do psb pode ? "Um jeito novo de fazer política"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc sabe que eu já afirmei que não faria isto. Acato as decisões do PSB, aceito que se faça valer o direito democrático, mas não faria propaganda de algo que já experimentamos e que nos levou a este caos atual.

      Agora, diante de tudo que estamos passando, você não percebe que devemos ser práticos? disse e repito, minha batalha é para renovar o legislativo. Te digo mais, se algum candidato a vereador de outros partidos quiserem uma publicação no Peixe, eu faço. Assim como fiz com o PSOL que tem cara de novo e que poderia ser uma opção verdadeira. Mas, te pergunto, você que quer o novo, vai votar na Emília? Responda com sinceridade! Diante da resposta que sei qual será, te pergunto,qual opção que se tem para tirar o que foi colocado e que causa tanto mal a Mangaratiba?

      Excluir
  19. LEILA NÃO DEFENDA QUEM VOCE NÃO CONHECE E SE LIMITE A FORMAR OPINIÃO DO QUE É CERTO OU ERRADO, DENTRO DOS CONCEITOS LEGAIS E DOS VALORES MORAIS !!! UM ABÇO ! VC É 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem eu não conheço? Valor moral é relativo. De qual moral vc está falando?

      Excluir
  20. quero ver essa matéria do jornal o foco em entrevista com o presidente do PSB " CELIO DA TIGRESA " e aí leila infelizmente suas defesas serão desmascaradas !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jornal ganhou uma pequena fortuna em dinheiro vivo (vindo de milhares de coca-colas), para esquecer que um dia esta entrevista foi gravada. Mas estamos tentando que a gravação se estravie e caia na rede....

      Excluir
    2. Agora, a tal gravação não existe mais! Ah... então tá! Anteriormente vc afirmava que estava de posse desta gravação!

      É a velha fábrica de difamações que tanto conhecemos!

      Deixem de ser idiotas, onde é que uma pessoa iria dar uma entrevista dizendo que queria dinheiro para vender o partido.

      Excluir
  21. Façam-me rir... estão com medoe usam a agressão como defesa? rsrssrs coisa mais primária... O Aarão pediu a Fundação como desculpa de que a leandra estava cedenda por ela... sabem que eu que eu até acreditei? No entanto, com o tempo, acabei por me certificar que o que houve, foi uma fofoquinha doméstica daqueles que levavam um mole nos eventos da prefeitura e como eu souosso duro de roer... A proposta que ele me fe foi sair da Fundação e assumir a Ação Social, eu recusei pq por mais que certas pessoas teimem em dier ao contrário, sigo a risca os ensinamentos do sr Joaquim e da dona Helenice e não cresço em cima de ning~´em e não traio amigos... a herdeira legítima do cargo era a Cecília e eu JAMAIS aceitaria uma proposta indecente desta... Saí do governo magoada, mas, não coo ladra... aliás, posso enumerar os verdadeiros ladrões dos eventos... se insistirem é claro! E para qem duvida, está na Fundação mário Peixoto, o CD, com minhas contas aprovadas pelo TCE... coisa aliás que não aconteceu com a maioria dos secretários! E já disse na minha postagem do face...mato a cobra e mostro o pau... aliás, vcs saberão em breve, de o quanto sou verdadeira no que falo... aguardem e verão...

    ResponderExcluir
  22. leila valor moral não é relativo e sim absoluto, pelo menos para mim, qto ao voto pode ter certeza sou psol e vc também será, pois tb quer um novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas não vou discutir connceito, pois já fiz até mesmo uma postagem sobre o tema. A moral de um povo, a moral de uma religião, enfim, a moral é relativa sim!

      Excluir
  23. Minha amiga Leila, este período até as eleições estaremos recebendo várias mensagens, tanto a favor de nossos ideais quanto contra.
    Ao meu ver existe um valor básico de moralidade que nos encaixa na faixa de SER HUMANO, e este é absoluto e deve existir em qq classificação de grupo, senão a pessoa se equipara aos animais.
    Daí pra frente sim é relativo e segue valores de uma comunidade, classe social ou outra classificação qq de grupo.
    É intressante o bom debate que mostra os conceitos, valores e emoções que geralmente não é visto em tempos normais de temperatura e pressão. Por te parabenizo pela sua paciência característica de uma boa formadora de opiniões, de "ouvir" todas as mensagens postadas em seu blog e responder, ensinar, educar e também de ter a humildade de admitir o que não sabe e também de aprender e incorporar novos conhecimentos deste mundo de Deus!
    Beijos solidários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, por vezes penso que poderíamos abastecer as pessoas um pouco mais. Gostaria de usar o blog com um pouco mais de paciência, mas estou muito esgotada...

      Este papo dos conceitos morais, dariamm uma ótima connversa, mas volto a dizer, ainda não me convencii de que a moral não é relativa.

      Então, vou postar o endereço de um site bem simples e interessante que o do Brasil Escola. Adoro!

      http://www.brasilescola.com/sociologia/o-que-moral.htm

      Você pode até se chocar, mas creio mesmmo que o maior problema da humanidade, é justamente o não respeiitar as morais diversas do ser humano!

      Excluir
  24. LEILA A MORAL É DEFINIÇÃO E NÃO CONCEITO, SENÃO FICA A CRITÉRIO DE CADA UM EXERCITAR COMO QUIZER E NÃO PODEREMOS AVALIAR E NEM TEREMOS PARÂMETROS !!!!! UM FORTE ABÇO E VC CONTINUA SENDO 10.

    ResponderExcluir
  25. Equívoco! Define-se conceitos...
    http://filosofiano8.blogspot.com.br/2009/10/o-conceito-de-moral.html

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!