terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fez bonito...vai para o blog!

Recebi esta mensagem pela página do orkut e pedi para postar.

Infelizmente este é o lugar onde moramos, lugar este comandado por pessoas cujo objetivo, é se promover e enriquecer as custas de nós moradores e onde o dinheiro e acordos políticos ditam as regras em primeiro lugar.

Vamos fazer uma retrospectiva: Na primeira campanha do Sr. Aarão, para se eleger todos nós sabemos do acordo que o mesmo fez com várias pessoas, pessoas estas que assim que se elegeu, nomeou ganhando altíssimos salários, na época foi até apelidado do bonde da prefeitura, onde numa só atacada nomeou 480 pessoas com cargos de confiança. E o que fizemos nada, aceitamos, acreditamos e o reelegemos de novo, acreditando em suas palavras, onde o mesmo até a bíblia usava, que Deus o perdoe. O valor ao funcionalismo foi uma plataforma política em época de campanha, e infelizmente muitos acreditaram e o reelegeram de novo. Ao poder o que o mesmo fez, pensou somente em si, revogou todos os aumentos e ainda por cima, aumentou o seu próprio salário. Bem, este é o político que estava à frente de nossa prefeitura.

Com sua cassação, esperamos que as coisas mudassem mais como mudar se quem está na frente da prefeitura é o parceiro e amigo do antigo prefeito, reza na mesma cartilha. Claro e evidente que este agiria da mesma forma, e ainda se diz candidato, pensem bem.

Agora o que nos resta? Vivemos num município onde a maior parte do funcionalismo é composta de contratados, estes com medo de perder seus empregos, outros desviados de função o que acabam se tornando escravos do sistema.

Amigos funcionários, essa mensagem vai para todos, vamos agir, está na hora de união, não somente dos professores, mais sim de todos os funcionalismos de Mangaratiba. Vamos parar greve geral e só retornar as atividades com uma proposta da prefeitura em relação ao salário.

Postado por : Elaine Nogueira

Um comentário:

  1. Caríssima Leila, estou acompanhando a luta de
    vocês através de suas postagens.
    Desejo sucesso nessa empreitada pois esses
    políticos só pensam neles.
    Agradeço tambem ter gostado do meu poema, se é que é poema.
    Um abraço e mais sucesso para essa classe
    maravilhosa que são os professores.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!