quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quinta feira de dor - Mangaratiba apática...

Que quinta feira sombria! Parece que Deus está com grossas lágrimas presas, que insistem em não derramar pela face de Mangaratiba.

Parece que aquele olhar de esperança, foi embora, rapidamente, com receio de ser acorrentado por pessoas sonhadoras e passivas... demais! Chore logo Mangaratiba! Ajude Deus a derramar estas lágrimas...Só assim, aliviamos a dor da indignação e da humilhação de nossos sonhos...

Vamos lá! Segura na mão de Deus e vAMOS!!!!!!!!!!!!!




Um comentário:

  1. Verdadeiramente estamos órfãos dos poderes, das instituições e das autoridades num todo, sem autoritarismo, é claro, pois vivemos num estado de direito. Talvez seja dificil entender que estamos caminhando para uma nova era, muito embora em aguns momentos nos faltam esperanças, diante do quadro de corrupção que se assolou por todo o país, indistintamente; historicamente e culturalmente, e aqui em mangaratiba de uns tempos remotos para cá não está sendo diferente, agarrados na bandeira da politica, politicos e acessores, amigos e puxa sacos se agrupam na praça, riem da própria ignorância e disfaçam da própria farsa, dando a conotação de poder e servindo-se da tolerância social, até a próxima eleição. A politica de mangaratiba segue sem valores de uma forma geral e com tamanha grandeza de maus exemplos e de desserviços públicos, pois o legislativo e o executivo se valem de barganhas para sustentarem as vergonhas que governam essa nossa terrra maravilhosa sem um pingo de compromisso e respeito com os eleitores. Até quando estaremos servindo aos interesses desses que amam mangaratiba !!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!