terça-feira, 26 de julho de 2011

Marina Silva, Amy Winehouse e eu

As vezes levo umas "pregadas" bem interessantes. E confirmo minha certeza de que aprendemos sempre, pois basta estarmos dispostos a isto.

Quando vi pela primeira vez um clip da Amy Winehouse, logo me apaixonei pela voz desta mulher. Mas, dentro de mim, mesmo que eu repudie isto, residem alguns preconceitos, e um deles me fez detestar a figura da cantora.

Assim que soube de sua morte, postei o que me veio a cabeça de imediato e publiquei um vídeo de uma de suas melhores interpretações. Passados trêis dias, eu li uma postagem no blog da Marina Silva e me encolhi com o peso ridiculo de minhas palavras sobre alguém, que nem conhecia e da qual fiz uma avaliação tão pesada.

Se vocês quiserem dar uma olhada na postagem do blog da Marina para conferir como podemos sempre intensificar nosso aprendizado como pessoas, tentando a cada dia reconhecer o quanto somos pequenos diante dos dramas alheios, (cliquem aqui).


Ainda bem que continuo a tentar aprender a ser um pouco mais solidária. Hoje, joguei mais um preconceito na lata do lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!