segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quem quer um quiosque?



Bom, informo aqueles que possuem interesse em obter a concessão de exploração de um quiosque na praia de Muriqui - Mangaratiba, que existe um disponível.

Basta levar esta foto ao protocolo da prefeitura e solicitar que a concessão seja cancelada, pois o atual detentor da concessão não tem mais interesse no comércio.

Isto é fato! Não se pode tratar a coisa pública como particular. É lei!


13 comentários:

  1. Meu irmão tem interesse, qual seria esta barraca? Sabe o número? Vou dar entrada no protococlo da prefeitura solicitando a comcessão!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é o número 4! Em frente ao "point" da orgia, o Bar do Bigode, Verdinho, Lions.

    ResponderExcluir
  3. JÁ COPIEI AS FOTOS, E DAREI ENTRADA AMANHÃ NO PROTOCOLO, SOLICITANDO A CONCESÃO. CASO A CONCESSÃO NÃO SEJA AUTORIZADA PELO JURÍDICO DA PRFEITURA OU PELO PREFEITO IREI DENUNCIÁ-LOS, JUNTAMENTE COM O PROPRIETÁRIO DA CONCESSÃO ATUAL, NO MP.

    ResponderExcluir
  4. Ah,então tem q fazer uma limpa em Itacuruça também,pois, existem diversos alugados,inclusive um pelo sr dos kibes.Confira,e veja o q ele fala do prefeito,mas talvez agora não abra mais a boca porque a filha trabalha na pmm.Cuidado é pouco sr capixaba!Quem sabe ele(sr dos kibes) vá chorar na festa do peão

    ResponderExcluir
  5. Este quiosque é concessão para a família do Secretário de Turismo de Mangaratiba, ou do próprio Secretário.

    Se não conseguem caminhar dentro das regras em coisas tão visíveis, imaginem em coisas que não vemos?

    Socorro!

    ResponderExcluir
  6. A IMOBILIÁRIA QUE ANUNCIA O ALUGUEL DO QUIOSQUE É DE UM PRIMO DO VITINHO (LAURINHO IMÓVEIS), O LAURINHO.

    ESTA BARRACA SEMPRE ESTEVE ALUGADA! O LOCATÁRIO ANTERIOR ERA CONHECIDO COMO MARQUINHOS, QUE DESISTIU DA COMÉRCIO E ENTREGOU A BARRACA A SEU "PROPRIETÁRIO". QUE COMO TAMBÉM NÃO TEM INTERESSE NA EXPLORAÇÃO DO COMÉRCIO, TENDO EM VISTA A VITÓRIA DO CAPIXABA, AGORA É SECRETÁRIO DE GOVERNO.

    ESPERO QUE O PREFEITO PASSE A CONCESSÃO PARA ALGUÉM QUE PRECISA E QUE REALMENTE QUER TRABALHAR!

    ResponderExcluir
  7. o Laurinho que anuncia o aluguel é advogado, será que ele não sabe desta ilegalidade?

    ResponderExcluir
  8. Amigo, quando alguém pensa que está acima do bem e do mal e tem certeza da impunidade, acaba ostentando a falta ética que se sobrepõe a qualquer conhecimento das leis.

    ResponderExcluir
  9. Vi fiscais da Prefeitura tirando fotos do local referido, será que o Prefeito cortará a própria carne??????

    ResponderExcluir
  10. Isso não vai dar em nada!!! Aposto!!!!

    ResponderExcluir
  11. Só daria em alguma coisa, se os interessados tivessem coragem de exigir seus direitos. E a população tem o dever de denunciar, indignar-se e aprender que dinheiro público é de todos nós.

    Não estamos com dificuldades no orçamento da prefeitura? Não precisamos arrecadar mais? Então tratem as concessões como forma real de arrecadação!

    Façam as licitações para TODOS os quisosques que estão sendo repassados em comodato ou aluguel, revejam as concessões dos quiosques de artesanato, que de artesanato não tem nada.

    Estanquem esta sangria aos cofres públicos!

    ResponderExcluir
  12. Algo dessa natureza é o empreeendimento Minha Casa Minha vida estampado no interior da Prefeitura, sendo um engodo "particular" e com as Áreas internas totalmente fora do código de obras, uma vergonha !! porém um lançamento entregue ao LEOPOLDO como responsavel. Pasmem! e o legislativo o que está fazendo, além de não fazer nada. Abço ao dep. tiririca.

    ResponderExcluir
  13. Senhores. Boa tarde !
    Após pesquisar no google "quiosque cassado em Mangaratiba/RJ", como resultado da busca obtive a postagem deste blog que vai de encontro a minha denuncia.
    Apesar da última data ser do ano de 2011, é válido que fique aqui registrado como mais um veículo de comunicação sobre a mafia dos quiosques na Costa Verde, que ainda persistem.
    Então friso: BEM PÚBLICO NÃO SE VENDE ! Segue o caso:
    Recentemente um casal, ambos de Nilopolis/RJ, moradores na Serra do Piloto, Mangaratiba/RJ e funcionários da Prefeitura. Ela, merendeira de colégio público e ele, coordenador da guarda municipal.
    Este casal, vendeu bem público, quiosque na Praia do Saco por R$ 34.000,00. No entanto, além de terem praticado o crime de venda de bem público, ainda venderam um quiosque que estava cassado junto a Prefeitura de Mangaratiba.
    A Prefeitura já foi informada do crime cometido pelo casal, ou seja, o processo administrativo está em andamento contra o casal. Os tramites legais estão acontecendo. O crime não ficará impune.
    A população não será mais enganada.
    Em tempo: o casal fez campanha para o Prefeito Aarão. O casal conseguiu votos para a campanha por meio da fé alheia, pois são dirigentes de igreja evangelica na Serra do Piloto, Mangaratiba/RJ.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!