domingo, 24 de abril de 2011

1a Festa do Trabalhador - Mangaratiba

- "Música, esporte e cidadania para todos" é o slogan desta festa, que poderá realmente ser um belo exemplo de organização administrativa.

Programação bem interessante com todos os eventos sendo realizados na Praça Robert Simões - Centro de Mangaratiba.

1o de Maio

Ação social - das 8hs ás 14 hs

Serviços diversos de utilidade pública


Recreação infantil -das 8 hs às 12 hs
Recreação cultural e esportiva

1a CORRIDA DO TRABALHADOR DE MANGARATIBA

informações 2789-6024. 3789-9025
Inscrições abertas até 28/04, nas administrações dos distritos, prefeitura, secretaria de comunicação, secretaria de turismo, stand na praça Robert Simões.


Shows: início às 21 hs.

29/04 - Latino
30/04 - Mumuzinho
01/05 - Frank Aguiar


Não deixem de comparecer com sua família. Eventos para a população são raros em nosso município.

Aproveito para pedir uma atenção aos organizadores para o problema de transporte entre os distritos, que limitam o direito de ir e vir de nossa população.

14 comentários:

  1. Estão organizando festa e esquecendo o essêncial. Saúde em 1° lugar.
    A melhor festa para o trabalhador é ver seu emprego garantido e não ser trocado por outros vindo sabe Deus de onde, é ver seus filhos estudando numa escola de qualidade, tendo um atendimento médico de qualidade, ter bons meios de transporte, isso sim faz o trabalhador se sentir valorizado, o dinheiro que vão gastar pagando shows que duram apenas algumas horas deveria ser empregado nas áreas deficitárias do município que são muitas. Pelo jeito esse governo vai ficar na história como governo mais festeiro que mangaratiba já teve, será que também vai jorrar cachaça no chafariz da praça?

    ResponderExcluir
  2. Mas, neste ponto discordo, pois dá para termos tudo.

    Sem diversão, cultura, lazer e orientações sociais, só nos resta o comodismo.

    Claro que saúde, educação, transporte são primordiais, mas precisamos de lazer, até mesmo para querermos mais e mais da vida.

    ResponderExcluir
  3. Lazer, sim é bom e eu gosto, desde que se chegue no hospital e tenha bons médicos pra atender, o que não pode é tapar o sol com a peneira, enganar o povo com lazer enquanto os serviços essências não funcionam.

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo e respeito sua convicção. Só que penso que dá para ter tudo mesmo! As verbas são diferenciadas e direcionadas para as diversas áreas. Não se pode pegar a verba de uma área e colocar na outra...O que se pode fazer é cada gestor executar bem o seu serviço.

    ResponderExcluir
  5. em primeiro lugar fico feliz que possamos comemorar o dia do trabalhador...
    agora no caso do que o ANONIMO ai em cima disse cara falta de medico,atendimento em ospitais nao é de uma hora pra outra que vai melhorar, se esta assim hoje foi por que quem estava no poder nao foi bom o bastante... o cara entro esses dias da uma chance pra elee , se conquista as pessoas com um pouco de cada... festas, saude,melhoria no transporte etc.. abraçao pra geral e ate lá

    ResponderExcluir
  6. Legal sua participação.

    Só não podemos ficar esperando, esperando... indefinidamente, pois assim, só no finalzinho do mandato, aparecerão as benfeitorias e as boas gestões.... Sempre é assim, não é?

    Então ficarmos alertas e direcionar nossos questionamentos, são importantes para que não tenhamos um ano de mesmice e três meses de inaugurações e serviços, que sumirão caso outro ganhe ou que não se sustentarão em caso de reeleição.

    Precisamos já de choque de gestão!

    ResponderExcluir
  7. Leila fico feliz em ver que o novo governo esta querendo resgatar nossa cidadania, e o lazer tambem é necessario, quanto as reclamações, elas sempre vão existir, ainda esta tudo caótico, não limpamos ainda o lixo deixado pelo governo anterior. Nesse momento precisamos mais de idéias, ideais e ação do que só reclamar. A saúde é uma droga em todo território nacional, infelizmente, mas temos que fazer nossa parte, com o recurso que nos cabe, mas ainda sim ta mehor do que outros lugares que conheço. Mas gostaria de saber se havera transporte pra todos irmos e voltarmos da festa, pois transporte aqui é HORRIVEL, pra Mangaratiba é PESSIMO, eu moro em Itacuruça e as vezes fico por ate 50 minutos esperando condução pra Mangaratiba, isso durante a semana, pois domingo tem vezes que mais de um hora, e nada. TRANSPORTE DECENTE JÁ!

    ResponderExcluir
  8. Gostei! Uma coisa leva a outra.... e assim vamos querendo e exigindo mais e mais.

    Sem transporte, não teremos o dierito ao lazer, ou simplesmente o direito de ir e vir.

    A integração entre os distritos, não existe!

    Se tiver um evento na Serra, ninguém vai prestigiar ou conhecer, e vice-versa.

    TRANSPORTE DECENTE JÁ! (2)

    ResponderExcluir
  9. É mesmo a situação do transporte esta precaria é uma sacanagem o onibus acabar 21:00 hs da noite é a populaçao vai como a pé so se for né vamos dar uma atenção ai gente valeu ...

    muito grato.

    ResponderExcluir
  10. Exatamente. eu sou um grande músico, de talento inquestionável por todos que me ouvem, porém a prefeitura local não da a minima e tratam seus artistas como se fosse nada, preferindo os de fora. Além disso sou formado e colocam uma cambada de gente fora para trabalhar em todas as áreas daqui. mas também não é só questão disso, até as pessoas daqui mesmo, as mulheres novas, dão a buceta e o cú a tres por quatro para qualquer animal de fora e os poucos destacados q possuim algum poder daqui e nenhum caráter são os privilegiados. Que se foda Mangaratiba, que se foda o Rio de Janeiro, irão se aniquilados do mapa pelas grandes ondas quando o vulcão de Yellowstone explodir num futuro não muito distante. E eu, estarei tomando meu suco sentado na rede lá no meio do planalto.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, que revolta!

    Você há de encontrar tudo que procura e levará lá para o planalto, antes mesmo da explosão.

    E por aqui continuaremos na mesma, ou melhor, explodiremos em um delírio insano de alienação coletiva.

    ResponderExcluir
  12. É, já vi que o povo gosta mesmo é de circo e pão.

    ResponderExcluir
  13. Mas, não entendo o motivo de não podermos ter tudo que nos é garantido como direitos.

    Festas são excelentes, talvez o medo seja que só tenhamos festas.... mas, até isto pode nos ajudar a entender um pouco de nossas necessidades. Sem confraternizações em nossa população, seremos sempre aquele povo que está dividido e que não se conhece. Não reivindicaremos transporte, pois nao temos onde ir. Não entenderemos as dificuldades dos distritos mais distantes e não o conheceremos com necessidades iguais.

    Eu particularmente gosto de lazer.
    Vivi no RS e sempre encontramos festas em bairros e municípios vizinhos. E nunca vi povo mais unido em sua cultura do que eles.

    O problema não é a festa, mas o complemento de nossa cidadania. Isto não invalida o evento!

    ResponderExcluir
  14. Pois eu gostei muito dessa festa que o nosso Prefeito nos proporcionou isso levanta nosso astral valeu Prefeito capixaba.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!