quinta-feira, 28 de abril de 2011

Comunicação com a Prefeitura

Atendendo as diversas reclamações de munícipes que não conseguem acesso as informações com a prefeitura, por motivos que vão desde a falta de telefones, como o site mixuruca herdado pelo ex e agravado com o isolamento do prefeito, por uma tropa de cães farejadores, que o impedem de cumprir uma de suas promessas de campanha, lanço a sugestão de criarem o "Fala que eu te escuto" com o prefeito.



Seria a cara da prefeitura, com as pessoas ligando e ouvindo os conselhos e as explicações do prefeito quanto aos problemas dos munícipes.

Já pensaram como seria útil?

Nós ligaríamos e do outro lado da linha, as atendentes que passariam para o prefeito!

Seria mais ou menos assim:

- Você ligou para o Fala que eu te escuto, com quem estou falando?

- Aqui é Maria Deusileide.

- Por favor, identifique-se por seu apelido para que o prefeito possa reconhecer seu eleitor.

- Aqui é Deusi da Nonoca.

- Pois não, qual é seu problema?

- Queria falar com o prefeito sobre a falta de médico lá no posto e quando é que vai sair os empregos para Lelê e Jozito que ele prometeu?

- Um minuto por favor! Estaremos passando suas dúvidas para o prefeito.....aguarde na linha.... mais um pouquinho.....
(50 minutos depois)

- Um minutinho...o prefeito vai falar......

- Boa tarde Deusi da Nonoca, aqui é o seu prefeito. Encaminhei seus problemas para os secretários e dentro de alguns dias ligarão para sua casa. Só posso adiantar que a outra prefeitura coligada, está trabalhando com muito empenho para resolver estas questões. Mas, não esqueça de botar o copo de água em frente ao seu telefone que teremos a oração do meu amigo Marcelo Crivella. Deusi da Nonoca, não esqueça em 2012 conto contigo!

Outra ligação:

- Bom dia, aqui é o Pinguinho da bodoca, ali da praça, todo mundo me conhece, tô com uns problemas lá na rua com um cara me enchendo o saco dzendo que 22 é coisa de maluco. Já meti a porrada neles, mas já não sei mais como resolver esta pilha....só mesmo demitindo este cara.

- Pinguinho da bodoca, não esquenta, o que é dele está guardado, ele não perde por esperar.
E não esqueça, em 2012 tamos juntos e misturados.

Mais uma:

- Boa tarde, aqui é Maria José Manfrediti Bolonha, o prefeito não me conhece, não tenho apelidos e gostaria de saber quando o prefeito irá resolver os problemas de transporte do município e como poderia concorrer para participar dos eventos do município já que tenho uma empresa de festas e....

- Pode parar! Foi identificado por meus "assessores" que não conhecemos a Sra e não sabemos em quem votou...... caso estejamos enganados, venha até a porta do gabinete que minha irm.... ôpa, minha assessora irá identificá-la. De qualquer forma, contamos contigo em 2012. E não esqueça da oração com nosso amigo Marcelo Crivella.

Meus amigos, temos que fazer um pouco de galhofa, para não desesperar..... é uma gozação saudável. Brincadeirinha......

2 comentários:

  1. KKKKKK, essa foi ótima é exatamente assim que as coisas estão acontecendo, só acho que se continuarem assim vai ficar difícil 2012.

    ResponderExcluir
  2. Mas tambem terá os depoimentos dos que se renderão aos novos Deuses: Que poderão ser assim:
    Eu me chamava Maria da Glória, mas depois que conheci o novo programa passei a me chamar Maria da Pindoca, e minha vida mudou muito. Hoje eu tenho um cargo, meus filhos conseguiram se matricular na escola, meu marido que era um beberrão agora ta empregado e faz um tratamento digno no exemplar hospital da cidade.Isto porque fui reconhecida pelo assessor do prefeito como a colega da empregada da amiga da moça que jogava cartas na praça de Muriqui e que fez campanha pro prefeito. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!