terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meus amigos.... virtuais!

Vou passar por você e nem vais me ver!

Você vai falar....eu vou te escutar, mas você não vai perceber com quem falou! Afinal, sou representante dos uniformizados, dos profissionais que em suas vestes são tão iguais.

Você passa e não vai me olhar, mas, eu vou te ver! Afinal, sou tão comum...

Sabe, um dia você lê algo e deixa sua imaginação preencher seus sentidos.... e aí, você vai me ver! Afinal, estou com as cores que nos são comuns, deixei o cinza e me colori de vida.
Estou lilás, verde, amarelo e azul e sei que você vai me ver...

E você amigo, não se engane... só me viu, com as lentes de sua alma.

2 comentários:

  1. É, com vc eu tenho encontros transcedentais!
    Gosto de ler suas postagens e saber q não estou só. Gosto da forma carinhosa que sempre responde,sua compreensão ultrapassa todas as barreiras do desconhecido. Me sinto dentro de um filme,mas real. abs
    EU E MURIQUI

    ResponderExcluir
  2. É o encontro da igualdade que só conseguimos quando a alma não é pequena!

    Somos únicos e no entanto, somos tão iguais em necessidades, em desejo de liberdade e em nossa essência.
    Somos todos pó de estrelas!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!