sábado, 9 de outubro de 2010

Presidente da Câmara de Mangaratiba assume Prefeitura

Ontem o presidente da Câmara tomou posse do cargo de prefeito municipal, expedindo ofícios ao TSE, ao TRE e ao juiz da Comarca comunicando o fato.
Talvez possamos respirar um pouco de estabilidade, apesar da situação provisória em que se encontra nosso governo municipal.

Ainda há uma ação cautelar com pedido de liminar no TSE, conforme postei em 07/10/2010, que foi distribuída ao ministro Marcelo Ribeiro, que foi tema de duas postagens anteriores a esta.

Muitos estão confiantes sobre a decisão do Ministro em relação a esta ação cautelar, pois apesar de diversas controvérsias sobre seus julgamentos,este mesmo ministro indeferiu o pedido de liminar da Rosinha Garotinho.

Isto pode nos alimentar a esperança!

Agora, é aguardar e esperar que mais justiça seja feita a nosso município, pois ainda temos muitos enigmas que devem ser desvendados, como peças que faltam para montar o quebra-cabeça que se tornou a morte do vereador Célio Lopes. Peças que talvez estivessem guardadas bem debaixo de nosso nariz e que já estavam exalando o odor fétido da vala negra que é nosso governo.

5 comentários:

  1. E se não tomarem providencias urgentes o Celio Dentista não sera a única vítima desse governo corrupto.Repito, Se cuida CAPIXABA, agora eles vão vir contudo ainda mais que o Ex prefito ta viajando pra não ser acusado de nada.

    ResponderExcluir
  2. Soube hoje, por uma amiga que trabalha no gabinete de um secretário, que ontem o clima ficou muito pesado la na Prefeitura (tão pesado que a mesma, com muito medo, se aproveitando da confusão que se instalou, pegou sua bolsa e se mandou para casa) , pois o Ex Prefeito, por telefone, queria impedir o Edinho de Assumir o Cargo. Ela me contou que um funcionário que trabalha na Procuradoria (não lembro o nome) estava ao telefone com o EX e, juntamente com outros comandados do Gângster, fizeram de tudo para dificultar o cumprimento da ordem judicial que mandava que o Presidente da Câmara assumisse imediatamente o cargo. Inclusive fecharam a porta de vidro e o Edinho teve que entrar pela porta de traz, e que nenhum secretário compareceu a posse dele.

    A coitada está muito assustada e tem certeza que quarta feira estarão todos (contratados e secretários) na rua.

    Vocês souberam de alguma coisa sobre isso?
    Será que é verdade?
    Essa minha amiga é uma pessoa muito direita e verdadeira, por isso não posso desacreditado que ela esteja falando a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Se isto aconteceu, creio que todos que deveriam tranquilizar a população, estão é fomentando a instabilidade que eles mesmo apregoam.
    De representantes do povo que só visam seus interesses, quero é distância!

    Acredito que possa ter acontecido assim mesmo, pois são todos da mesma corrente política, ou seja, "farinha pouca, meu pirão primeiro".

    Um dia teremos realmente representantes que queiram promover a sociedade e a dignidade de seus munícipes.

    ResponderExcluir
  4. LEILA,

    QUE ESSE DIA NÃO DEMORE MUITO A CHEGAR!

    ResponderExcluir
  5. EM DEFESA DO RIO A PARCERIA TEM QUE CONTINUAR !

    O GOVERNO LULA MUDOU O BRASIL E O RIO DE JANEIRO.

    DILMA VAI CONTINUAR AS MUDANÇAS, POR ISSO, NO DIA 31, VOTE CERTO.

    VOTE Dilma 13

    UPP
    A parceria entre o governo federal e estadual, com Dilma e Cabral, irá intensificar ainda mais a ampliação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) nas comunidades do estado do Rio.

    Minha casa, Minha vida
    O Programa Minha Casa, Minha Vida, coordenado por Dilma, até o final de 2012, alcançará a meta de se construir 200 mil unidades habitacionais em todo território do estado do Rio.

    Melhoria nos transporte
    A parceria entre governo federal e estadual assegura a compra de novas unidades de metrôs, trens e barcas, e garante investimentos em obras de infraestrutura para a realização da Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

    PAC
    O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), criado pelo Governo Lula tem mais de 46% das ações concluídas e gera obra e emprego para todo o estado. É a garantia de que o mercado de trabalho vai continuar crescendo e aquecendo a economia do estado do Rio.

    Indústria Naval
    Hoje já existem 50 mil metalúrgicos empregados e serão lançados 49 navios petroleiros e gaseiros até 2014. No Rio, já foram encomendados 16 navios, num total de R$ 2,2 bilhões de investimentos.

    Meio Ambiente
    No Governo Lula houve a redução recorde no desmatamento e a implantação da matriz energética mais limpa do mundo. Isso explica porquê o Brasil ocupa a liderança entre os países que mais combatem as mudanças climáticas. Dilma continuará protegendo o meio ambiente.

    Pré-Sal
    Dilma defende que parte das riquezas geradas pelo pré-sal seja investida em ações de combate à pobreza e melhorias na saúde, educação, cultura, meio ambiente e ciência e tecnologia. A parceria do governo federal e estadual irá garantir a aplicação desses recursos em benefícios para a população do estado do Rio.

    Pólo Petroqímico
    O Complexo Petroqímico do Rio de Janeiro é um dos maiores investimentos na história do Brasil com R$ 16 bilhões de recursos previstos. A parceria Dima e governo do estado criará mais de 200 mil empregos.



    ESSA PARCERIA TEM QUE CONTINUAR, O GOVERNO LULA MUDOU O BRASIL E O RIO DE JANEIRO.

    DILMA VAI CONTINUAR AS MUDANÇAS, POR ISSO, NO DIA 31, VOTE CERTO.

    VOTE Dilma 13

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!