domingo, 19 de dezembro de 2010

Convenções confirmadas - com ou sem eleição!

Apesar das controvérsias, ou boatos, ou simplesmente incapacidade dos envolvidos em esclarecer a população sobre o significado do julgamento do processo administrativo PA-4242.47 sobre consulta a eleição em Mangaratiba, as convenções serão realizadas normalmente.

Temos grupos que afirmam que a eleição foi cancelada, estes fazem parte da corrente do ex, PMDB e todos que estão com o peso da guilhotina em suas cabeças. Porém, se afirmam com tanta convicção, qual o motivo de não terem cancelado suas convenções?

A corrente da oposição afirma que haverá eleição e que não passou de um "ciente" o arquivamento do tal processo.

E ainda temos os dissidentes do ex que estão na dúvida e esperam a publicação no DO, mas que também não perderão os prazos para convenções para eleição.

Assim, vamos em frente, sem medos e com a certeza de que estamos prontos para o que der e vier.

Boa sorte a "quase" todos os partidos e boa sorte para a população que vive nesta corda bamba!

2 comentários:

  1. Na verdade, esta onda de boatos será muito interessante para aquele que não perder os prazos e um caos para aqueles que perderem... rsrsrsrs política é isso aí, os ditos expertos lançando boatos ou dúvidas para que aqueles menos esclarecidos cometam os deslizes necessários a sua impugnação eleitoral!

    ResponderExcluir
  2. Olha, mesmo que a eleiçao nao seja cancelada. Uma coisa é certo ZÉ LUIZ JÁ ESTÁ ELEITO ! Eu nao me envolvo muito em politica, mas desta vez faço questão de me envolver e dizer que o zé luiz será indiscutivelmente o melhor prefeito que mangaratiba já teve, pois conheço ele desde os 19 anos. E sei quem ele é. Ele tem esse sonho desde novo ! De fazer uma mudança nesse municipio.
    Entao mesmo que nao seja cancelada as eleiçoes. Mangaratiba está em boas maos.
    Por que se o safado do Capixaba se eleger, aí sim poderemos nos preocupar com o amanha pra mangaratiba.

    Até dia 6 de fevereiro com 15 !!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!