terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Novos agravos - Mangaratiba a agonia de um povo.

PROCESSO: AI Nº 414984 - Agravo de Instrumento UF: RJ
JUDICIÁRIA
Nº ÚNICO: 414984.2010.600.0000

FASE ATUAL: 07/12/2010 12:25-Autuado - AI nº 4149-84.2010.6.00.0000



PROCESSO: AI Nº 414547 - Agravo de Instrumento UF: RJ
JUDICIÁRIA
Nº ÚNICO: 414547.2010.600.0000

FASE ATUAL: 06/12/2010 15:48-Autuado - AI nº 4145-47.2010.6.00.0000


A agonia não termina... que fim de ano cheio de podridão....

Talvez assim, o ex consiga que a decisão final seja proferida em 2011 e não aconteça a nossa esperada e necessária eleição direta.

Talvez aquele interino fique até 2012, pois a votação para presidente da câmara está com um jeitão de "operação mãos sujas", tão útil aos projetos dos desajustados que elegemos.

Talvez tenhamos nadado, nadado e venhamos a morrer na praia......

E talvez tenhamos que exercitar dioturnamente nossa memória, para que estes anos sejam discutidos incessantemente até darmos o troco na eleição que virá, seja agora ou em 2012.

6 comentários:

  1. LEILA!

    A RESPOSTA QUE ESTE CRÁPULA MERECE, É A DERROTA NA JUSTIÇA, A DERROTA DE SEU FILHO E IRMÃO NAS URNAS PARA VEREANÇA!! ASSIM SENDO, TEREMOS EXPURGADO DA VIDA PÚBLICA ESSA FAMÍLIA NEFASTA E IMPRODUTIVA, QUE PASSOU SIMPLESMENTE POR MANGARATIBA PARA MANCHAR O NOME DO MUNICÍPIO E ENRRIQUECER AS CUSTAS DOS COFRES PÚBLICOS..
    FICA UM DEPOIMENTO REVOLTADO E SIGNIFICATIVO DE UM MUNÍCIPE QUE VÊ A TODOS OS DIAS INJUSTIÇAS SEREM FEITAS.

    ResponderExcluir
  2. Ele enlouqueceu, ninguem que ele indicar ganha qualquer coisa, Sera que o Deus dele não o ensinou nada em relação a humildade, honestidade e seriedade??

    ResponderExcluir
  3. Acho que Deus ensinou, o problema foi o aprendiz.... não consegue ver mais nada na frente do que seus próprios interesses.
    E ainda leva uma pernada do Edinho que está faturando com a chefia do executivo.

    Quem ganhar a eleição de fevereiro, terá um pepino muito grande nas mãos. Caberá ao vencedor, a tarefa de nos informar e mostrar como está o verdadeiro caos en prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. leila, boa noite!
    Com todo o respeito que tenho por você, nâo acredito que o Edinho tenha dado uma pernada em ninguem, pois ele não queria assumir a prefeitura, ele so assumiu por ser presidente da câmara.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Cris,

    Deixa eu tentar esclarecer o que penso, e pode ser que eu esteja equivocada, mas em Mangaratiba, tudo é obscuro.

    Sei que só assumiu por ser presidente da Câmara, mas se não estivesse tão bem com a posição, ele não estaria propenso a vir candidato, não é mesmo? Esperaria dia 31 de dezembro e voltaria para a Câmara para cumprir seu mandato.

    As malhas da prefeitura são ou estão muito emaranhadas, a promiscuidade política é muito grande, o "desviation" de verbas é imenso, os corruptos estão em todos os níveis e áreas.
    Quem saiu quer receber, quem entrou não quer dividir e ainda existe aqueles que querem entrar para o saque.

    Penso que um chefe do executivo que quer primar pela honestidade e competência, jamais deixaria este caos acontecer e já teria tentado estancar esta sangria.

    A pernada é clara e estão se debatendo como abutres desesperados pela mesma carniça.

    ResponderExcluir
  6. Leila, o pecado não e somente a cabiça pela mulher do prõximo, ha tambem a corrupção, a leviandade e outras coisas mais que podemos chamar de promiscuidade. Não me conformo como uma pessoa que se diz cristã e frequenta uma igreja possa se corromper de tal maneira. Não estou dizendo que alguem fez ou deixou de fazer, mas que tem alguma coisa no ar, tem. A soberba subiu muito rãpida pra algumas pessoas do poder em Mangaratiba.
    abraços

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!