terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Para acalmar...... recesso forense.

Notícia para acalmar os corações aflitos de Mangaratiba e para que o" telefone sem fio" dos boatos seja desligado por enquanto:

TSE suspende prazos processuais no recesso forense

A partir desta segunda-feira, 20 de dezembro, até o dia 31 de janeiro de 2011, os prazos processuais no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estão suspensos em razão do recesso forense da Corte.

De hoje (20) até o dia 6 janeiro de 2011, o expediente da Secretaria do Tribunal e o atendimento ao público externo ocorrerão das 12h às 19h. Já de 7 a 31 de janeiro o expediente e o atendimento serão das 13 às 18h.

Durante este período, o presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski, estará de plantão para examinar as ações mais urgentes que chegarem ao Tribunal. O ministro poderá deliberar sobre ação cautelar, mandado de segurança e outras medidas que demandarem decisões imediatas.

Com a abertura do ano judiciário marcada para o dia 1º de fevereiro, os ministros realizarão a primeira sessão de julgamento de 2011 e nesta data também voltam a ser contados os prazos processuais.


Assim, só mesmo entrando com as liminares malditas e de ocasião para tumultuar o processo democrático, é que pode haver algum julgamento.

Não quero mais acordar com a praga dos boatos que levam o ex a prefeitura, toda quarta e toda sexta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!