quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Insegurança e boataria em Mangaratiba

Um dia após a cassação do ex-prefeito de Mangaratiba, a população vive suas incertezas por exclusiva falta de respeito de seus representantes do legislativo e executivo.

Fomentam a boataria para gerar insegurança e posteriormente adquirirem a confiança do eleitorado, como se fossem os Salvadores do Município.

Boatos espalhados como, o cancelamento da votação que ocorreu ontem na Câmara para o projeto de aumento de professores.
Explico que nesta votação, faltaram quatro vereadores e a mesma ocorreu mesmo com a dúvida de falta de quorum.
Hoje, seria enviado para a prefeitura para que dentro de no máximo quinze dias fosse sancionado pelo prefeito.
Porém, o ex-prefeito mesmo sabendo que hoje seria um dia de grandes dúvidas para o funcionalismo e população, confirma a certeza que temos de que o mesmo, não respeita os munícipes, deixando que o clima de incerteza se espalhe por Mangaratiba.

Da mesma forma, comportam-se os vereadores que lutam por um "lugar ao sol" no momento em que deveriam passar por cima de seus interesses e unirem-se como fiéis representantes de uma população.

Outro boato seria o de atraso no pagamento dos funcionários, pois não "sabem" quem assinaria a autorização para liberação da folha de pagamento.

Mais grave ainda é o possível cancelamento da semana de valorização de professores que é um derrame de dinheiro publico já efetuado.

Senhores vereadores, a população já aprendeu o caminho das pedras e exige respeito.
Façam valer a voz da população e em nosso nome dêem respostas a sociedade.
Gerar insegurança em uma população que tanto sofre por desrespeito, é doentio!

3 comentários:

  1. OS VEREADORES ESTÃO PREOCUPADOS SE SERÁ BOM OU RUIM PRA ELES SEREM CANDIDATOS À PREFEITO. TEM UM DIZENDO QUE NÃO SERÁ CANDIDATO PORQUE ESSE AUMENTO CAUSARÁ UM "ROMBO" E ELE ESTÁ COM MEDO DE SE QUEIMAR. TEM UM OUTRO DIZENDO QUE SEU CUNHADO, "QUE É PREFEITO EM UMA CIDADE VIZINHA",REUNIRÁ OS VEREADORES PARA MOLHAR A MÃO DE CADA UM COM MÍSEROS R$300.000,00 PARA O ESCOLHEREM A OCUPAR A CADEIRA DE PREFEITO. E ENTRE ESSAS E OUTRAS, A POPULAÇÃO VAI FICANDO CADA VEZ MAIS DEIXADA DE LADO. ESSES MESMOS VEREADORES ESTARÃO DAQUI A ALGUM TEMPO EXPOSTOS NA VITRINE PARA SEREM COMPRADOS POR NÓS.

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito que agora as coisas entrassem no eixo, que o proximo prefeito seja uma pessoa comprometida com a população. Cabe a nós eleitores elegermos uma pessoa de caráter e preocupado com o bem estar da população, para isso devemos pesquisar a vida e as atitudes desta pessoa e não trocar o voto por nada que for oferecido, só assim poderemos cobrar os nossos direitos.
    Obs: Gostaria de saber como vai ficar o aumento do magistério. Será cumprida a lei ou vai cair no esquecimento?

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Edinho, tem que sancionar, afinal, ele mesmo aprovou o aumento quando vereador.
    E além do mais, ele tem que fazer o caminho para o Zé, pois é uma orientação do partido...

    Enfim, mesmo saindo este aumento, espero que os professores saibam que não é favor nenhum. Não é "peitaço" em ninguém. É mais uma manobra para eleger os "mesmos".

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!