quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O pau "tá" comendo na casa de Noca!

Hoje, fui acordada com o celular tocando a música de emergência!
Cadastrei algumas pessoas com uma musiquinha de toque que dispara meu coração.

E assim, logo cedo, a musiquinha tocou e era uma pessoa, aos prantos, dizendo que o ex-prefeito de Mangaratiba, tinha voltado! Não entendi nada e fui procurar saber de algo e aí..... é que não entendi mais nada!

Uns telefonam dizendo que a criatura entrou com um pedido no STF e saiu da esfera eleitoral, outros dizem que foi a Mão Divina que derrubou os vetos à sua ação cautelar e alguns dizem que foi o TSE.

Na internet, tudo que encontro é que nosso TRE, não deu provimento ao recurso para que ele possa ser julgado em Brasília (TSE).

Meu celular não para e tenho notícias de professores sendo convocados para reuniões com a tropa de elite (he!he!), para esmagar a movimentação desta classe.

Enquanto fico maluca procurando acalmar meu coração, percebo uma linda movimentação no município, onde um carro de som convoca os servidores para um abaixo assinado, para que se cumpram o Planos de Cargos e Salários e o projeto do aumento dos educadores.

AMANHÃ À PARTIR DAS 8 DA MANHÃ,NA PRAÇA DA IGREJA DE ITACURUÇA.

E não para aí, estão pedindo que a população e os educadores, compareçam a Câmara no dia 3/11, para uma manifestação em favor do aumento dos educadores.

Esta eu não vou perder!

3 comentários:

  1. Agora não temos mais nada a perder e nem o que temer. Estamos sem prefeito ( O que está respondendo como tal é um tampa buracos)e não temos motivos pra temer perseguições!E, dos males o menor, é melhor ser perseguido com o aumento no bolso a ter comodidade com o bolso vazio.

    Estarei lá !

    Markito

    ResponderExcluir
  2. IMPORTANTE & URGENTE
    28/10/2010

    Conheça a realidade dos fatos em Mangaratiba.


    1- O maior adversário do Serra no Rio é o governador Sérgio Cabral, isto é fato.

    2- O governador Sérgio Cabral adora Mangaratiba e apoia a Dilma, isto é fato.

    3- Serra eleito, o 1º município do Rio a ser "esquecido" será Mangaratiba, isto é fato.

    4- Dilma eleita, o 1º município do Rio a ser "lembrado" será Mangaratiba, isto é fato.

    5- A parceria entre governo Federal e governo Estadual com Sérgio Cabral e Dilma eleita é tudo que Mangaratiba precisa, isto é fato.


    Somos pessoas do 'bem' e queremos um futuro melhor para a nossa Cidade e para a nossa Família, vamos então votar com consciência Cristã e Coletiva, em prol de todos. Você decide.


    Fique unido na Paz de Deus.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!