terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eleições Mangaratiba - Merecemos esta chance!

TRE-RJ confirma eleições em Campos e Mangaratiba, também em 6 de fevereiro

Por unanimidade, o TRE-RJ aprovou nesta terça-feira (6) as Resoluções que disciplinam as eleições suplementares para a Prefeitura dos municípios de Campos dos Goytacazes e Mangaratiba. A votação em Mangaratiba e no primeiro turno em Campos vai ser no dia 6 de fevereiro, que coincide com a data prevista no calendário eleitoral aprovado para o município de Valença, na sessão de quinta-feira (2).

Nos três municípios, eleitores que se inscreveram ou fizeram a transferência do título até o dia oito de setembro de 2010 poderão participar do pleito. A 2ª via do título poderá ser retirada na zona eleitoral até cinco de fevereiro, véspera da eleição. De 15 a 19 de dezembro ocorrem as convenções para definir a escolha de candidatos a prefeito e vice-prefeito e as eventuais coligações. O requerimento de registro de candidatura deve ser apresentado à Zona Eleitoral responsável até as 19h do dia 20 de dezembro.

A lista com a relação dos pedidos de registro apresentados pelos partidos e coligações deve ser publicada até o dia 22 de dezembro. Todos os pedidos de registro, mesmo os impugnados, devem ser julgados e publicados até 17 de janeiro. A partir de 21 de dezembro, a propaganda eleitoral é permitida, inclusive na internet. A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, se for o caso, terá início em 6 de janeiro e encerramento em 3 de fevereiro. Essa é também a data limite para que todos os recursos sobre pedidos de registro sejam julgados pelo TRE-RJ e as decisões publicadas.

Ainda em 3 de fevereiro, termina o prazo para a propaganda política mediante comícios ou reuniões públicas e para a realização de debates. Às 22h do dia 5 de fevereiro, véspera do pleito, encerra-se o prazo para distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade, divulgando jingles ou mensagens de candidatos.

2 comentários:

  1. Em Mangaratiba teremos um prefeito ainda melhor, Zé Luis do posto. Eu nasci em Mangaratiba e quero ver se Deus quiser ele sendo prefeito da cidade que tanto amo.

    Até por que as pesquisas já estao dizendo que quem gostava do Aarao irá votar no Zé Luis. Por que se o Capixaba ( que é inimigo do Aarao ) ganhar, ele irá parar todas as obras já começadas pelo prefeito Aarao... Ou seja, DESPERDICIO DO NOSSO DINHEIRO. Nao estou contando nenhuma novidade... isso acontece no Brasil todo. Quando um politico inimigo entra ele para as obras começadas pelo antecessor.

    Mas o povo de Mangaratiba com certeza já está ciente disso e irá votar com conciencia.

    ResponderExcluir
  2. José Antonio,

    Um prefeito melhor em que sentido? Melhor em sair das trapalhadas em que se mete? Melhor em enganar a população? Melhor em mentir? Melhor em não dar satisfações ao eleitorado?

    E você já perguntou ao Capixaba se ele vai parar as obras começadas? E que obras são estas? Aquelas cujos fornecedores estão tendo problemas em receber seus pagamentos?

    Se você quer que Mangaratiba afunde mais em vegonha, em desperdício, atraso cultural e nenhum desenvolvimento econômico, vote em Zé Luiz do Posto, aquele que não responde porque do POSTO.....

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!