sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Perguntas PMDB Candidato José Luiz do Posto

Corpo da mensagem

Como havia informado, coloquei o blog à disposição para todos os candidatos e fiquei muito contente com a assessoria de imprensa do candidato José Luiz do Posto e Kabeça em sua disposição nesta participação. Assim, posto as perguntas que me foram enviadas e as formuladas por mim, para que fossem respondidas pelo candidato:

PERGUNTAS:


1 - O que atraiu o senhor para Mangaratiba, como foi sua vinda do Rio de Janeiro para cá? Conte-nos um pouco do porque de José Luiz do Posto.


2 - O senhor mantém residência fixa em Mangaratiba?

3 - Sua esposa, juíza conhecida, mora com seus filhos no Rio. Seus filhos estudam no Rio? E como fica esta relação familiar com o senhor aqui em Mangaratiba?


4 - O senhor sempre cita o Governador Sérgio Cabral e o seu apoio, gostaria que o senhor comentasse algumas promessas dele para Mangaratiba, como: O asfalto da Serra do Piloto, a extinção do segundo grau na Ilha da Gamboa, em Itacuruçá e em Conceição de Jacareí, a travessia sob a Rodovia Mário Covas - ligando o Fórum a Nova Mangaratiba. O que houve?


5 - Gostaria que comentasse promessas do senhor que ficaram famosas como a nova creche da Praia do Saco, a agência do INSS na Praia do Saco e a Faculdade que o senhor iria trazer para Mangaratiba em 2001. O que deu errado?


6 - Acompanho sua trajetória desde 2001 e era comum vermos no jornal fotos do senhor com o seu irmão Deputado André Luis. Após os escândalos que culminaram em sua cassação, nunca mais vimos o senhor ao lado de seu irmão. O que houve? Gostaria que comentasse o assunto.


7 - Gostaria que comentasse sobre o inquérito abaixo, onde seu nome constou como denunciado:


Nesse ponto, reporto-me ao esclarecedor resumo dos fatos feito pelo ilustre Membro do Ministério Público Federal em seu parecer, demonstrando a competência do Juízo impetrado (fls. 770/773):

“A partir da denúncia anônima enviada à Superintendência Regional da Receita Federal do Rio de Janeiro, noticiando suposta prática de fabricação e distribuição de dinheiro falso realizada pelo ex-Deputado Estadual André Luiz Lopes da Silva (PMDB) e seus assessores José Luiz Figueiredo e César, instaurou-se, no âmbito da Receita Federal, investigação destinada à apuração de crimes pela Procuradoria da República no Rio de Janeiro (procedimento administrativo nº 1.30.011.002696/2000-01). O ilustre Procurador da República Dr. José Augusto Simões Vagos, entendendo presentes indícios dos delitos tipificados nos arts. 288 e 289 do Código Penal, requisitou a abertura de inquérito policial, conforme ofício acostado por cópia às fls. 22/24.

Efetivamente instaurado, o inquérito em questão foi tombado sob o nº 196/2003 (processo nº 2003.51.01.504960-6), tendo sido distribuído ao Juízo da 4ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro/RJ.


8 - Não é segredo para ninguém que o senhor antes das convenções municipais tinha oferecido a cadeira de vice- prefeito para o Vitinho, para o Kabeça, para o José Carlos Costa, para o Gustavo e por último para o Dr. Ruy. Que estratégia foi esta? Gostaria que comentasse.


9 - Desta indefinição, após a sua escolha pelo vereador Kabeça, o ex - vereador Vitinho aliou-se ao Capixaba. O quê deu errado? Gostaria que comentasse.


10 - Também comentam muito que o candidato ofereceu cargos de Secretário de Governo para uma série de pessoas, tendo eu mesma conversado com cerca de três secretárias de educação! Terão secretarias para todos?


11 - O senhor é conhecido por ter boas relações com inúmeros políticos do Rio de Janeiro, e que estes estão lhe auxiliando em sua eleição também financeiramente e o bom administrador sabe que não há investimentos financeiros sem que se recupere isto mais adiante A que custas para a municipalidade estes apoios vão pesar?


12 - Quais são seus principais apoios no Município? É verdade que o ex - Prefeito Aarão (PMDB) está lhe apoiando politicamente? O senhor não acha que é muito político cassado apoiando ou fazendo parte de sua trajetória política?


13- Gostaria que enviasse suas propostas de governo para o blog. Seria possível para que comentássemos?




84 comentários:

  1. MEU DEUS! VOCE É MINHA IDALA....KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber do candidato apoiado pelo governador porque ele segurou as licenças ambientais para contrução do Porto da Brasore em Itacuruça, que geraria na faixa de 5 mil empregos e liberou todas as licenças para o porto do Sr. Eike Batista que está devastando toda a Ilha da Madeira?

    ResponderExcluir
  3. E as vans? O que o senhor, que é muito ligado ao governador, fez para que nossas vans, que transportava nosso povo com conforto e grande oferta de horários, não fossem extintas em nosso município?

    ResponderExcluir
  4. Como os estudantes das ilhas de Marambaia, Jaguanum e Gamboa poderão estudar em Muriqui, tendo em vista que o gevernador Sérgio Cabral acabou com o segundo grau nas ilhas e em Itacuruça e a dificudade de se transportarem?

    O sebhor fez o que para que isso não ocorresse?

    ResponderExcluir
  5. O senhor avalia como o policiamento em nossa cidade? sabendo que é de responsabilidade do Estado? Como vc avalia a apuração desta polícia sobre o caso Célio Lopes? VC acredita que o culpado será preso algum dia?

    ResponderExcluir
  6. Vou recolher estas perguntas e enviar para a assessoria de imprensa do candidato José Luiz do Posto, PMDB.

    Como são perguntas anônimas, mando por meu email, mas para aqueles que querem enviar as perguntas diretamente, o email da assessoria está disponível nos comentários da postagem das perguntas do candidato do PV Dr. Ruy.

    Êta lelê!

    ResponderExcluir
  7. O ZE PORQUE A POLICIA FEDERAL INVADIU E CONFISCOU SEUS COMPUTADORES? VC É SUSPEITO DE PEDOFILIA? PORQUE UNS DE SEUS ASSESSORES FOI PRESO POR PEDOFILIA LEMBRA? O EBER TIO DO VALCYR, QUE DAVA E COMIA AS CRIANÇAS DA PRAIA DO SACO, VC TBEM COMIA E DAVA PRA ELES?

    ResponderExcluir
  8. Cuidado com as boas maneiras!

    Somos os donos do blog e devemos tratar os visitantes com educação!

    ResponderExcluir
  9. Prefeito não se preocupe com tudo o que falam, lembre-se que do outro lado há alguém que o ama muito e que nunca o esquecerá. Você pode não ser importante pra alguns, mas...pra outros você será sempre uma pessoa inesquecível. Nós te amamos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. LEILA MINHA QUERIDA,DESCULPE PELA DELARAÇÃO QUE FIZEMOS EM SEU BLOG. ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  11. Último anônimo,

    Esta mensagem foi para o ex ou para o pretendente?

    Se foi para o ex, ainda não entramos nas questões do amor .... afinal, isto é particular!

    Se foi para o candidato, está se adiantando...e a senhora do Posto não gostará deste amor inesquecível!

    Brincadeirinha....!

    Respeito seu amor! O amor não tem mesmo lógica, isto é comprovado científicamente!

    ResponderExcluir
  12. Não se preocupe! É assim mesmo! Por vezes não conseguimos segurar a indignação com certos assuntos e perdemos um pouco a linha!

    Só foi um lembrete para que continuemos a ser uma referência legal em Mangaratiba!

    Estamos bombando e tem dias que cerca de 400 pessoas visitam as postagens que fazemos.

    Isto é bom para tirar o "véu" de nossos olhos e possamos fazer boas escolhas.

    ResponderExcluir
  13. Leila, srsrrsrs
    do posto ainda não é prefeito e acredito que nunca será, quanto ao ex só o conheço de vista, agora, quem sabe se não pode ser o interino? rsrsrrsrsrrrsrsrsr.
    brincadeirinha.......
    só estou querendo apimentar um pouquinho rsrsrrs
    beijinhos,
    FELIZ 2011!!!!!!!!!! A TODOS

    ResponderExcluir
  14. É...esqueci que a prefeitura tem alguém...
    Será que existe um "amor" assim pelo que ocupa temporáriamente a prefeitura?

    Realmente o "amor" não tem lógica!

    E por falar em prefeitura, o citado recebeu a visita do prefeito vizinho ontem. Será que foi cortesia de fim de ano?

    ResponderExcluir
  15. ESSE CANDIDATO ERA CONHACIDO EM BANGU COMO MARIA LUIZA, AGORA EM MANGARATIBA ELE TIRA ONDA DE BRABO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. CUIDADO POPULAÇÃO DE MANGARATIBA, ELE ESTA SENDO FINACIADO PELA MELICIA DE BANGU(MAQUININHA CAÇA NIQUEL) VAI COLOCAR MANGARATIBA NA ROTA DA VILA VINTEM, ELE PROMETE TUDO PARA TODOS, O SEU GABINETE PARECE O MARACANA TANTA PROMESSAS PARA TANTA GENTE

    ResponderExcluir
  17. candidato apoiado pelo ex cassado LADRÃO DE MOURA fora.

    TRATEM BEM OS NOSSOS TURISTAS, MAS NÃO VOTE NELES

    ResponderExcluir
  18. AHHH!!!!!!!!!!!!SE EXISTE!!!!E COMO!!!!!!!RSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  19. ESSE CANDIDATO DO PMDB ESTA SENDO APOIADO PELO SECRETARIO DE SAUDE ROGER LADRÃO, ESTA NEGOCIANDO FIRMA DE MATERIAL HOSPITALAR PARA FINANCIAR A CAMPANHA DELE,

    ResponderExcluir
  20. COMO É QUE ESSE CANALHA QUE GANHAR A ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM MANGARATIBA COM UM VICE PREFEITO(KABEÇA) QUE VOTOU CONTRA O PLANO DE CARGO E SALARIO DOS FUNCIONARIO DA PREFEITURA DE MANGARATIBA.

    ResponderExcluir
  21. E o safado ia dar um boicote no aumento dos professores! E o meliante levou um baita fora do kabeça de bagre no dia da quebra do veto, quando o Kabeçudo disse para todos escutarem que não interfiria como o Zé do Poste trocando diretores no colégio João Paulo II para colocar seus protegidos. Se brigarem mais um pouquinho veremos o mesmo que aconteceu com o Capixaba e o ex.
    A mesma escola e a mesma lição.....

    ResponderExcluir
  22. LEILA,
    NÃO FOI UMA CORTESIA DO CHARLINHO COM O EDINHO, MAS SIM UMA NOVA ALIANÇA.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  23. Certa amiga sempre cita este lugar como "terra de Malboro". Após mudar-me para cá entedi e vejo o quanto ela está correta. Percebo o quanto o povo mangaratibense é tratado com descaso e temos condições de mudar isso. Aarão em seus inúmeros discursos sempre enfatizava que era o mesmo amigo que jogava bola com todos. Ai é que mora o perigo. Não precisamos de um amigo no poder mas sim de um autentico prefeito que coloque pessoas competentes no governo e não amiguinhos (esposa e puxa-sacos).O que vamos fazer ou em quem vamos votar para tentar mudar este quadro?

    ResponderExcluir
  24. VALEU LEILA VC CALOU A IMPRENSA DO ZÉ .KD O TODO PODEROSO,RESPONDE BOBÃO.PEDE PARA O SERGIO CABRAL RESPONDER OU SEUS 500 FUTUROS ASSESSORES.

    ResponderExcluir
  25. Amei este espaço. Parabens. Vamos aproveitar para falar sobre as coisas erradas que acontecem em nosso município. Cito como exemplo: a péssima administração da secretaria municipal de educação que nos trata com mão de ferro e dá preferencia aos contratados e com desvios de função( por motivos eleitoreiros) a professores concursados. Isso sem falar no mistério dos contra-cheques visto que também trabalho em outro município e já vi até o da minha diretora. Aqui nem da minha melhor amiga!!!!!!Será que há valores diferenciados em troca de favores?

    ResponderExcluir
  26. O CANDIDATO DO PMDB É O MESMO APOIADO PELO GOVERNADOR QUE TIROU NOSSO TRANSPORTE ALTERNATIVO DE MANGARATIBA, DEIXANDO SÓ ONIBUS EM MANGARATIBA COM PREÇO ABSURDO.

    FORA TURISTA DE BANGU

    ResponderExcluir
  27. Ao anônimo que me respondeu sobre a visita do Charlinho...

    Eu já imaginava! E acho at´q eu vou precisar fazer outra postagem sobre o samba do crioulo doido....

    Como ficarão certos apoios alardeados?
    Será que os "carões" dos vices foram retirados das placas por isto?

    Quanta loucura!

    Será que todos os cassados irão apoiar o Zé?

    ResponderExcluir
  28. Ao anônimo da terra de Marlboro,

    Concordo com você! Aquele que faz um favor pessoal, aquele que joga bola, este é o amigo que não necessáriamente está capacitado em administrar um município.
    Ser amigo, não é condição para ser prefeito, se assim o foss, não votaríamos nos grandes municípios...isto é mentalidade de interior, e interior que não quer evoluir.

    Quando você pergunta em quem votar, te digo que também estou escolhendo, mas minha balança já começa a pesar para um lado.

    Só não quero mesmo o PMDB e o PSDB, por tudo o que vem representando para nós.

    Sabe, tenho tendência a me identificar com quem tenta se libertar e partir para algo independente. Assim, os grandes apoios de pessoas que já mostraram sua capacidade de acabar com Mangaratiba, não impressionam.

    Saber que toda administração está comprometida com acordos, com divisões e promessas de vingança, me deixa mais afastada de um lado da balança.

    Que oposição é esta que alega ter conquistado apoios, que repudiava anteriormente?

    ResponderExcluir
  29. Anônimo da educação....

    Pode ter certeza que os favores são muitos e as maracutaias enormes.

    Veja, temos gestores que passaram de "administrativo", para professor II e outras pessoas que se encontram na mesma condição, não foram beneficiadas. Se era justo, por que não todas? Prova maior que esta não existe!

    Que educação que temos? É de chorar! com diretores fazendo trabalhos burocráticos em detrimento de suas funções junto a UE.

    Diretores presos a compromissos eleitorais e favores que não podem escolher os contratados que irão completar o quadro, pois não temos concursados suficientes e é muito interessante que não façam, já que "empregam" tudo que tiver sido mandado por seus comparsas.

    Comparsas mesmo! Já que quem avilta a educação e promove este crime bárbarto de deixar uma juventude sem perspectiva de futuro, só pode ser criminoso.

    Vamos apoiar quem só tem como apoio, a decência da população!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo do transporte,

    Isto sem contar que a população cresceu mais que a demanda oferecida em transporte. Agora, estamos nas mãos de uma empresa que passou a ditar as regras.
    Sem concorrência, quem sofre é o usuário do serviço prestado.

    De PMDB, Zé Luiz e seus "cassados" já tivemos a dose amarga que quase nos matou.

    ResponderExcluir
  31. sou professor concursado desta rede e fui expulso da escola para manter um contratado em sala de aula.É incrivel como um municipio em pleno seculo XXI age dessa forma.Votar em Zé Luis é o mesmo que manter o Ladrão,digo Aarão,no poder perpetuando esse governo de safadeza?

    ResponderExcluir
  32. Gostaria muito que o candidato Capixaba falasse sobre sua proposta de governo. Pois já me simpatizo por ele em virtude de ser oposição apesar dos pesares. Penso como você, PMDB nem pensar...

    ResponderExcluir
  33. Foi merecido o premio destaque em desqualificação para a Indira. Faltou criar mais uma categoria: destaque em falsidade onde o trofeu com certeza seria para o braço direito da secretária de educação, que não é a Indira. Falei demais??????Vemos então como o Aarão/Monica acertaram nestas escolhas.Mudança urgente, pois ha rumores que a merecida dona desta nova categoria, seja a secretária de educação escolhida caso o senhor Zé ganhe. Que horror!

    ResponderExcluir
  34. O candidato Capixaba vai se manifestar com toda certeza!

    Quando eles se dispuserem a participar, é só dar um alô!

    ResponderExcluir
  35. O caso do prêmio peixe podre com banana...

    Sabe que mais me intriga? é que já falei com três secretárias de educação do Zé!

    Esta que você cita é aquela que trocou de cargo, passando a professora nível II? Quantas pessoas mais estavam na mesma situação que ela e não tiveram a alteração de cargo?

    Eu começo a pensar que Mangaratiba está doente...

    ResponderExcluir
  36. Cara Leila
    Realmente eu estou falando daquela que "trocou de cargo" passando para professora nível II. Aliás fico muito preocupada com tal procedimento pois isso é totalmente inconstitucional. Só é possível assumir tal cargo mediante concurso público. Ainda creio que isso seja só um desvio de função pois espero que a esperança continue sendo a última que morre.Hoje pela manhã encontrei com um dos amigos que irão apoiar o Capixaba. O mesmo informou que haverá uma reunião dia 8 de janeiro às 20h, no Iate Clube de Muriqui. Com certeza estarei lá a fim de ouvi-lo.Bjs

    ResponderExcluir
  37. É isso!

    Vá e escute! Vá e questione! Vá e observe!

    Eu estarei lá também! E se tiver uma brecha, farei as perguntas que tinha vontade de fazer aqui no blog, mas não sei o motivo deles não aceitarem......

    A assessoria do Zé, pediu para participar e nem responde! Será falta de tempo? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  38. O problema desta mudança de cargo é antigo, isto é resquício do governo do Charlinho.

    ResponderExcluir
  39. Que reunião será essa dia 8 às 20h se acontecerá neste mesmo dia o show do Rodriguinho? Essa reunião até poderá ser no dia 8 mas acredito que não neste horário.

    ResponderExcluir
  40. ERA C A P I X A B A !

    Se começar!!! tomara q não, vai acabar em 2012, porque ate lá a 'ficha do povo ja caiu Leila.

    ResponderExcluir
  41. E como não pode mais ter showmício.... deve ser engano!

    ResponderExcluir
  42. rsrsrsrs até aqui, o povo mistura as coisas... Dia 08/01 show do Rodriguinho no IATE e graças a Deus não tem nada com políticos... nem influencia e nem verbas! Se vai acontecer alguma reunião, penso que será no salão do andar de cima... mas acho difícil. Quanto a assessoria do Zé Luís estar sem tempo, achei maldade o comentário, Leila, mas, já comuniquei ao pessoal técnico que este blog é hoje junto ao blog do Lacerda, o veículo de comunicação mais qualificado para se divulgar ações e planos pretendidos... Acredito que em breve eles irão se manifestar. Estou nessas eleições com o Zé Luís do Posto, penso que como a Dilma esta será a melhor opção para Mangaratiba no momento e pelo que percebo, a sua opção também é boa,mas, gosto de matemática e os últimos acontecimentos me mostraram que mudanças precisam sim acontecer, no entanto, aprendi que governabilidade não acontece só com ideais e radicalismos... gostei do discurso de PAZ e União... Não aceito mais nem mesmo por amizade e fidelidade a manifestos de perseguição... O Zé me falou que quer ser o prefeito de união em prol de uma Mangaratiba melhor... darei a ele meu voto de confiança e se ele começar a desmerecer a mesma, não me furtarei de enquadrá-lo por isso.

    ResponderExcluir
  43. Acho ótimo a Marcia meter a cara de fora e abrir seu voto para todos!

    É mais um motivo para as pessoas que leem este blog não votarem nesta farça que é o José Luis que nunca teve posto.

    Lembrem -se de esta é a mesma que metia a cara na comunidade para defender o indefensável, que eram os roubos e atitudes equivocadas de seu ex amado ex idolatrado e também ex prefeito.

    ResponderExcluir
  44. Márcia,

    Claro que foi maldade! Afinal, eles pediram as perguntas e quando as enviei, o silêncio foi sepulcral.

    É a sua opção que infelizmente em meu entender, será um novo engano.

    Mas, também penso que devemos abraçar nossos enganos e assumí-los. E você está novamente de cara limpa, apresentando sua opção e bato palmas para isto.

    E como sei que sempre se fortalece, se acaso vier a "porrada", não será como a anterior, pois sei que terá forças para SUPERAR...

    Boa sorte na escolha e espero que eu é que não me decepcione com isto...

    ResponderExcluir
  45. A propósito, e aquela amizade linda que vc tinha pelo, hoje candidato a prefeito, Gustavo, acabou? Quanto o Zé te prometeu para largar o gustavo na pista? Prometeu que iria criar uma secretaria para você? Como fez com professor dimas Lindo? Ou vai permitir que vc faça o que fazia no governo do Aarão, lembra daquela caminhonete que quando vinha do Rio de Janeiro, com mercadorias, dava um a paradinha em sua casa?
    Não precisa dizer do que se trata, fica entre nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Pois é... mas a nossa diferença é que eu sempre mostrei a minha cara... sempre escolhi meu lado do muro, mesmo que por vzs tenha quebrado a cara por isso,mas, NUNCA, NUNCA mesmo precisei me esconder no anonimato para dizer o que penso! Penso que esta é uma característica dos que não tem medo da vida e que sabem que esta oportunidade de respirar é apenas mais um aprendizado! Fica na PAZ, caro(a) anonimo(a)!

    ResponderExcluir
  47. rsrsrsrs Prove e não precisarás mais do anonimato!!!!!! E para o seu governo, nunca tive camionete a meu dispor! Agora, lembre-se de que eu sou uma das poucas que posso provar algumas coisas e não só ao que atribuem ao Aarão mais a uma duzia e meia, afinal, burrice não é uma característica minha!

    ResponderExcluir
  48. Penso que vc é uma aproveitadora, uma usurpadora do dinheiro público, que também é meu dinheiro e que se mancomuna com bandidos, como o bandido pé de chinelo e semi-analfabeto do Aarão e agora um bandidão pós graduado em Harvard.
    Se fosse um pessoa decente estaria numa chapa honesta e decente como do seu amigo Gustavo.

    ResponderExcluir
  49. Ta legal vou entrar em contato com o motorista!
    Se quizer que eu leve isto a frente, é ós falar!!!!

    ResponderExcluir
  50. mostrar a cara ou não pode ser sinal de medo ou de falta de vergonha!

    No meu caso é medo e no seu?

    ResponderExcluir
  51. E aquele natal em New York com dinheiro da prefeitura? Lembra?
    Não gostaria de nos contar porque o Aarão chutou a suas nádegas?
    Ele não era maravilhoso? Porque só agora é que vc descobriu que ele é um filho da puta/mal carater?
    Secou a fonte?

    ResponderExcluir
  52. Eu sou amiga do Gustavo! Demonstrei isso quando ele em sua decisão de sair de casa, não abandonei sua esposa e filhos e procurei a todo momento dar a eles o apoio necessário... não me coloquei como certos "amigos" que favoreceram certas situações para simplesmente comerem as migalhas que lhe caiam ao chão! Sei ser amiga incondicionalmente... quando acredito nas pessoas, sou fiel e companheira e muitas das vzs deixo cara a tapas como agora que vivo levando porradas pela minha amizade ao Aarão! Tenho hoje uma difícil carga financeira, e a Leila sabe que não é mentira, por ter arcado pessoalmente, com dívidas que não eram minhas, mas, não deixei a peteca cair quando me propus a assumir a Fundação. Cumpri pessoalmente com algumas promessas feitas pelos que estavam ao meu redor, por entender que o povo não tinha culpa... fiz o que pude para minimizar aquilo que em certa hora, reconheci ter sido um equívoco meu... Agora,infelizmente, não é a hora do Gustavo... até gostaria que fosse, mas, ele perdeu a oportunidade, quando permitiu que imbecis assoprassem em seus ouvidos o que ele poderia ou não fazer... mas continuo sendo amiga dele, respeitando suas decisões sobre sua vida particular,mas, não apoarei agora, principalmente por já ter percebido suas verdadeiras intenções! Fica na PAZ, meu rei!

    ResponderExcluir
  53. É a última vez que posto, mas, não construí com dinheiro da prefeitura como muito assessorzinho de merda que vejo por aí... nunca passei Natal em New YorK, aliás, nem conheço,mas, já fui aos EEUU algumas vzs,porém, não tenho culpa se tive competência em arrumar um marido que tem profissão e sabe adular sua esposa e uma sogra que ra maravilhosa, proporcionando a esta que vos fala bons passeios... Aliás, baby, conhecemos não só os EEUU como a Europa e isso antes do Aarão ser prefeito!

    ResponderExcluir
  54. tudo que falam do jose luiz,sao magua dele,porque ele é unico politico,que reconhece os votos qu o povo lhe deu,lembrando sempre das criança,atendendo a populaçao,e os outro nem aqui aparecem, SO NA ÉPOCA da eleiçao,por isso que o jose luiz vai ganhar ,porque o povo reconhecerar o melhor para mangaratiba,onde terá apoio do governo estadual e federal,fara um bom governo DEUS que. A VITORIA DELE SERA ASSISTIDO PELOS INIMIGOS ,TERAM QUE ENGOLIR ELE JOSE O POVO ESTA COM VC,FICA TRANQUILO.ASSESSORIA DO JOSE LUIZ NAO ESTA AUTORIZADA POR ELE A FAZER CERTO COMENTARIO RIDICULO COM ESSES AI ELA ESTA PARA AJUDAR O POVO,DEUS ESTA VENDO ISSO TUDO.

    ResponderExcluir
  55. MARCIA ESTE TEU MARIDO É TÃO BOM E ADULADOR DE ESPOSA QUE QUANDO VC ENTROU PARA A PREFEUTURA VC SÓ TINHA 8 DENTES NA BOCA E SE FOI AO EUA VÁRIAS VEZES PAGAS POR SEU MARIDO, PORQUE ELE NÃO PAGOU UM DENTISTA PARA VC QUE ERA MUITO MAIS BARATO? TEVE QUE O AARÃO GANHAR PARA PREFEITO PARA VC PODER SORRIR COM 38 DENTES!!!

    ResponderExcluir
  56. SAMUCA, NÃO ENTENDI NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Márcia,

    Assim como você apesar de ser muito amiga do Gustavo entende que esta não é a melhor hora dele e vem apoiando o Zé Luis, deve entender que a assessoria do Zé errou muito em pedir perguntas a serem esclarecidas e simplesmente tomarem "chá de sumiço" quando muitas perguntas foram feitas pelos leitores deste blog. O que está parecendo é que faltaram argumentos para debates.

    ResponderExcluir
  58. Estou apoiando o Dr.Ruy porque este está aparecendo pessoalmente para responder questões até bem polêmicas. Não está se recusando a esclarecer críticas.

    ResponderExcluir
  59. O Zé Luiz não está agindo corretamente desde as promessas que vem fazendo às pessoas.

    Promete a mesma secretaria para várias pessoas, prometeu a vaga de Vice para outros vários. Fez reunião com o Vitinho garantindo ser esse o seu vice, o mesmo fez com o Zé Carlos Costa e com o Kabeça e por fim, disse pro Vitinho se virar com os outros para decidirem qual seria o vice. O Vitinho então,entendeu a jogada do Zé Luiz e decidiu ir apoiar outro candidato...

    Markito

    ResponderExcluir
  60. O espaço é para todos! Não vou entrar em detalhes da vida pessoal de ninguém, mas como a própria Márcia, me citou, sei de fato que ela vive uma situação financeira delicada.

    Agora, nas demais questões, me reservo o direito de "evocar a 5a Emenda" - sempre quis dizer isto!

    Eu penso que quem aprova os apoios que os "candidatos" conquistam, assim é forma de se expressar de um amigo virtual, que acompanhem o voto. Mas, aqueles que veem nos apoios um reflexo da "administração" do candidato, que não votem nele.

    Eu só penso que PMDB e sua natureza devastadora, com seus candidatos apavorantes nos requisitos políticos, deveria ser expurgado de nosso município.

    Eu sempre estou do lado contrário das facilidades políticas, ou da velha forma de fazer política em nosso "balneário interiorano".


    OBS: Minha net está caindo e não estou conseguindo acompanhar e mediar o blog com rapidez!

    ResponderExcluir
  61. Vou dar uma de maluca, mas ..... o adulto só pode ter 32 dentes...... 38 é preciso muito mais boca!

    E para o Samuca:


    Que coisa torpe e maluca foi esta? O Zé é o novo Iluminado? Olha que o último iluminado, está agora com uma luzinha bem sinistra na parte posterior de seu corpito..

    É por isto que digo que deveria ter aula de cidadania nas escolas do ensino fundamental, assim, ninguém iria distorcer quais seriam as reais funções de seus eleitos.

    Qual é a função do vereador? Dar sorrisos em público? Acenar para o povo? Criar escolas e postos de saúde? Distribuir brinquedos e doces para crianças? Dançar com a terceira idade?

    Façam-me o favor!

    ResponderExcluir
  62. AULAS DE CIDADANIA SERIA MARAVILHOSO! NUNCA MAIS VIVERÍAMOS ESSE CAOS DE HOJE.

    ResponderExcluir
  63. Já trabalhei pro Zé Luiz em 2000(sua primeira candidatura) E foi uma decepção, ele acolhe a todos, guarda os nomes de todos de uma forma brilhante, deixa todos aqueles que o apoia bem à vontade (como até se fizesse parte de sua família).Eu até usava o banheiro de sua suite com a Juíza. Eram promessas maravilhosas, tínhamos, além do livre acesso em sua residência, o nº de seu telefone particular para contar com nosso amigo a qualquer hora,etc etc etc.

    No dia seguinte da eleição, sua equipe teve uma surpresa. Fomos comemorar a vitória e o Candidato não morava mais naquela residência, telefone não existia e viramos desconhecidos até a próxima campanha.

    Promessas cumpridas apenas para o povo que ele trouxe do Rio.

    Cuidado Márcia Olivieri e demais pessoas que estão pensando em se dar bem com o Zé Luiz.

    ResponderExcluir
  64. LEILA VC Ñ CONHECE NADA DA VIDA DO ZÉ LUIZ . TENTE MOSTRAR O QUE SEU CANDIDATO TEM A OFERECER AO MUNICÍPIO . QUAL A SUA PROPOSTA DE CAMPANHA.

    ELEIÇÃO LIMPA ISSO QUE O POVO QUER .

    GARANTO QUE TODOS QUEREM O MELHOR PARA O MUNICÍPIO , ENTÃO VAMOS DEIXAR AS BAIXARIAS DE LADO E FAZER UMA CAMPANHA LIMPA .

    ResponderExcluir
  65. MARCIA VC É INTELIGENTE , COMPETENTE E UMA MULHER MARAVILHOSA CONTINUE ASSIM COM SUA PERSONALIDADE FORTE E SABENDO MUITO BEM O QUE QUER.


    TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  66. OLHA SERÁ QUE TODOS QUE MORAM NO MUNICÍPIO NASCERAM AQUI?

    DR: RUI NASCEU AQUI?
    JORGE CHARLINHO NASCEU OU MORA NO MUNICÍPIO?

    ACHO QUE ESSA ATITUDE PROVINCIANA JA ERA VAMOS MUDAR O DISCO POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

    QUANTO AO ZÉ A VIDA DELE PARTICULAR SÓ DIZ RESPEITO A ELE .SIM ELE TEM RESIDENCIA FIXA AQUI E VC SABE DISSO.

    O PROBLEMA ´QUE VC SABE QUE ELE É O UNICO CANDIDATO QUE TEM A PARCERIA DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL.

    E É ISSO QUE O MUNICÍPIO PRECISA DE PARCERIAAAAAAAAAAAAAAAA.

    OU ENTÃO VAMOS CONTINUAR COMO ESTAMOS , SEM DESENVOLVIMENTO E SEM PESPEQUITIVAS PARA O CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  67. Maria Benedita,

    Meu candidato está mostrando sim, inclusive com propostas já publicadas aqui no blog. Eu não tive acesso ainda as propostas do seu.

    Quanto a baixarias, creio que está enganada, as perguntas que fiz, poderiam e deveriam ser repondidas para que "passássemos" a conhecer seu candidato.

    Tudo que conheço do Zé, não creio ser interessante para o município. O que você chama de baixarias?

    Baixaria é ouvir um carro de som dizendo que o candidato vai legalizar o transporte alternativo... Êpa! Como? Ele vai ser governador? Ele vai intervir no DETRO? Mais uma promessa estranha.....


    Quanto a Márcia, não sei se você esteve sempre por perto......quando ela estava precisando de alguém que desse a cara para bater em sua defesa profissional!

    Eu quero mesmo ter PERSPECTIVA de desenvolvimento cultural e econômico no município, mas que governador será este que investirá somente nos municípios onde seus prefeitos forem cabos eleitorais do curral?

    Que governo federal será este? Ah! Mas o povo não precisa se preocupar com isto, afinal o Capixaba está com o apoio do Lindberg e do Marcelo Crivela......Viu como isto é balela?

    Não seja iludida, argumente direitinho!

    ResponderExcluir
  68. Ñ ESTOU ILUDIDA Ñ , QUANTO AO TRANPORTE ALTERNATIVO , COMO O PRÓPIO GOVERNADOR FEZ ; FICOU BEM MELHOR HOJE AS VANS DO RIO QUE VIVIAM NO MONÓPOLIO DE MELICIANOS AGORA ALEM DE BEM REVIZADAS ACEITAM VALE TRANSPORTE. ANDER EM VANS OU KOMBIS CAINDO AOS PEDAÇOS ARRISCANDO A VIDA DOS PASSAGEIROS , ISSO SIM É PERIGOSO.
    SE VC Ñ SABE O GOVERNO FEDERAL PASSA OS RECURÇOS PARA O GOVENO ESTADUAL E O MESMO PARA OS MUNICÍPIOS.

    Ñ É CRIVELA NEM LINDBERG QUE VAI POIDER FAZER ISSO .
    E QUANTO A ISSO TEMOS O APOIO DO PICCIANE DO RODRIGO BETHLEN DO LEONARDO E RAFAEL PICIANE E ATÉ DO PREFEITO DO RIO EDUARDO PAES.


    E WAGNER MONTES TB . TABOM ASSIM PRA VC?

    QUEM SERÁ QUE ESTA ILUDIDA?

    ResponderExcluir
  69. Val,

    Não entendi nada! Pensei que estava debatendo com uma e agora é outra que responde!

    E continuei a não entender o que está querendo me passar. Eu falei de transporte complementar e a competência do DETRO nestas questões (governo estadual). Alô! Terra chamando!
    O seu candidato está prometendo que justamente vai legalizar o transporte alternativo.....como?

    E novamente não entendi....recursos federais.... ué???? Quem falou em parcerias com o governo federal foi você! Então a historinha de ser parceiro do governo federal é balela? Não precisa? Então..... estou certa!

    Agora, se for necessária a parceria, quem apoia o Evandro Capixaba, também apoiou o governador do Rio.... então....um saco de gatos novamente!
    E o que o legislador Wagner Montes, poderá fazer com o executivo do município? Preste atenção!

    Samba do crioulo doido novamente!
    E eu acho que ainda vão arrumar o apoio do Papai Noel!


    Será que não percebe que estão todos de olho no curral e seus cerca de 23.000 votos fáceis?

    ResponderExcluir
  70. LEILA EALMENTA VC Ñ ENTENDE MESMO OU Ñ SABE NADDA DE PARCERIA . ME DESCULPE MAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESPERO UMA CAMPANHA LIMPA CADA CANDIDATO MOSTRANDO O SEU TRABALHO E Ñ SE PREOCUPANDO EM FALAR MAL DO OUTRO.

    NA POLÍTICA Ñ EXISTE INIMIGOS E SIM ADVERSÁRIOS POLÍTICOS, ENTÃO VAMOS TER ÉTICA PORQUE É ISSO QUE O ELEITOR MERRECE .

    QUANTO A PROPOSTA DO ZÉ VAMOS LÁ:
    ENTRE OUTRAS A CRIAÇÃO DAS UPAS 24 HS.

    BILHETE ÚNICO COM A PASSAGEM CUSTANDO R$1.50,
    ESCOLA TÉCNICA PARA O MUNICÍPIO ,IMPLANTAR O CAFÉ DA MANHã nas escolas e cartão livre para os professores ñ pagarem passagem.

    agora vc já sabe de alguns projetos do zé.

    ResponderExcluir
  71. Benedita? Ou Val?

    Então ajude esta pobre criatura a entender..... explique a parceria.

    Bom, enquanto espero, antes de comentar as propostas atuais, queria entender as anteriores que não aconteceram....
    Talvez você possa explicar aquilo que todos perguntam e ninguém responde:

    "4 - O senhor sempre cita o Governador Sérgio Cabral e o seu apoio, gostaria que o senhor comentasse algumas promessas dele para Mangaratiba, como: O asfalto da Serra do Piloto, a extinção do segundo grau na Ilha da Gamboa, em Itacuruçá e em Conceição de Jacareí, a travessia sob a Rodovia Mário Covas - ligando o Fórum a Nova Mangaratiba. O que houve?"


    " 5 - Gostaria que comentasse promessas do senhor que ficaram famosas como a nova creche da Praia do Saco, a agência do INSS na Praia do Saco e a Faculdade que o senhor iria trazer para Mangaratiba em 2001. O que deu errado?"

    Como acreditar no repeteco de promessas que não aconteceram antes, durante e depois....Só se ele explicasse...

    Agora, você que sabe tudo do Zé, pode também me ajudar a entender o que seria falar mal do Zé?

    Como seria a ética? O quê seria a ética?

    E não podemos perguntar nada?

    Estranho seu conceito de cidadania.

    ResponderExcluir
  72. SIM É CLARO QUE DEVEMOS SEMPRE DEBATER , ISSO FAZ PARTE DA DEMOCRACIA .QUANTO AO ASFALTO ACHO QUE VC Ñ TEM ANDADO POR LA.

    QUANTO A AGENCIA DO INSSS SE VC Ñ SABE ELA ESTA EM CONSTRUÇÃO O QUE ACONTECEU FOI QUE NA FUNDAÇÃO , VIRAM QUE CORRE UM CANAL NO TERRENO POR ISSO O ATRAZO NAS OBRAS .


    E OLHA QUE O ZÉ SÓ É VEREADOR .

    E OS OUTROS?????????????????


    O QUE FIZERAM?

    QUEM ESTA DE FORA DA POLÍTICA PROMETE TD É FACIL VCS Ñ ACHAM?

    BOM . ACREDITO NA PROPOSTA DO ZÉ , E PRA MIM ELE É O MAIS QUALIFICADO PARA O PLEITO Á PREFEITURA.

    RESPEITO A OPINIÃO DE TDS ,MAS Ñ PERGUNTEI HORA NENHUMA SOBRE A PROMESSA DOS OUTROS CANDIDATOS .PORQUE ACHO QUE CADA UM TEM UM PLANO DE GOVERNO SE VÃO CONCEGUIR CUMPRIR OU Ñ, SÓ O TEMPO DIRÁ.

    MEU VOTO É COM CONSCIÊNCIA DE QUE O ZÉ É O POLITICO MAIS CAPACITADO PARA A PREFEITURA.

    A ÉTICA PRA MIM É FUNDAMENTAL.

    SABEMOS QUEM É QUEM , SABEMOS DO PASSADO .SABEMOS DAS LIMITAÇÕES E ETC..

    MAS COMO DISSE ISSO Ñ VEM AO CASO.

    O QUE IMPORTA É O QUE CADA CANDIDATO TEM A OFERECER AO MUNICÍPIO.


    E VIVA A DEMOCRACIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Tenho andado sim! E como demora este asfalto....
    E o posto do INSS que demora em perceberem o canal...

    E as demais promessas?

    Agora, concordo que o que importa é o que cada candidato tem a oferecer ao município e juntando tudo.... passado, presente e alianças, não dá para acreditar nele.

    E sabe que uma pessoa me falou? Que escolheu apoiar o Zé, só para não deixar que outro ganhasse a eleição. Isto é escolha consciente? Ou é picuinha? Ou vingança? E olha que é gente de peso!

    E a capacitação do Zé realmente vem de longa data, desde o tempo em que aprendeu tudo que não pode ser considerado ÉTICO na política.

    Algumas pessoas que trabalham ou trabalharam com ele, afirmam cada coisa que até Deus duvida.

    Nunca farei estas postagens, pois sei que muitas vezes as pessoas falam por raiva e rancor. E em outras ocasiões, só para espalhar boatos.

    E não vou cair na esparrela de fazer aquilo que tanto repudio. Acho que isto é ser ética, não é?

    Volto a dizer que gostaria muito de ter as respostas das perguntas que fiz e acrescentar outras que ficaram pendentes.

    E mais, ainda não consegui entender a situação da legalização das vans...me ajude com esta dúvida.

    Ficarei grata!

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de acrescentar uma pergunta: O vereador José Luiz do Posto corroborou ou não com o governo do ex-prefeito? Pois até onde se sabe ele fez das tripas coração para que o Aarão não fosse caçado. E votou sempre a favor de seus desmandos na camara.

    ResponderExcluir
  75. Nós sabemos que sim! Na verdade, todos sabem que sim.

    Só falta ele responder as perguntas que todos fazem e esta será mais uma não respondida!

    ResponderExcluir
  76. RECONHECER O ERRO É NOBRE.
    O MAIS IMPORTANTE É A NOSSA MANGARATIBA DESENVOLVIDA.
    VOTE CERTO, VOTE CAPIXABA.
    SE NÃO AGRADAR DAQUI A DOIS ANOS TROCA-SE.

    ResponderExcluir
  77. Concordo! Só que devemos ser livres para tirar nossas dúvidas, sejam para quaisquer dos candidatos!

    Meu problema não é a escolha de cada um, mas a maneira "de tapar o sol com a peneira".

    E mais, depois fingir que não teve a oportunidade de saber onde estava colocando sua confiança!

    ResponderExcluir
  78. ACREDITO NO ZÉ E TEMOS QUE CONFIAR EM ALGUM CANDIDATO.
    NÃO POSSO PENSAR QUE UM HOMEM QUE SE ESCORA NO NOME DO PAI PARA SE PROMOVER PODE SER UM BOM PREFEITO...
    O ZÉ SABE FAZER POLÍTICA ...É BEM VISTO PELO NOSSO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL QUE TEM RESIDÊNCIA EM NOSSA CIDADE E CONHEÇE NOSSAS CARÊNCIAS .
    NUNCA O PESSOAL DO ZÉ ME DISSE UM NÃO QUANDO EU PRECISEI DE AJUDA COM MINHA FAMÍLIA EM CASO DE SAÚDE,FUI ATENDIDA PRONTALMENTE . ELE AJUDA .
    NÃO É POLÍTICO DE GAVETA QUE SÓ APARECE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO...ATUA O ANO TODO EM NOSSA CIDADE...PESSOAL ABRAM OS OLHOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Gente,

    Mas vocês gostam mesmo de pedir.... quando um cidadão não tem o atendimento necessário, não é pedindo ajuda a político que a sociedade se beneficia!

    Se humilham para ganhar migalhas dos direitos.

    Vote mesmo no Zé e continuará tendo que pedir DIREITOS!

    ResponderExcluir
  80. POLÍTICA É ISSO LEILA...EU CRESCI ,ESTUDEI E SEMPRE POLÍTICA FOI ASSIM...VC PEDE O CANDIDATO TE AJUDA.
    O PREFEITO CONTRATA ATRAVÉS DE PEDIDOS,CONTRATA ATRAVÉS DE "PEIXES"...EM MANGARATIBA É CLARO A POLÍTICA AQUI É ASSIM...SÓ CONSEGUE QUEM PEDE .ISSO NÃO É MIGAÇHA E NEM HUMILHAÇÃO.
    SE EU PEDI A ZÉ E FUI ATENDIDA ,É PORQUE QUANDO PRECISEI O HOSPITAL NÃO PODE ME AJUDAR E SE EU NÃO TIVESSE O ZÉ,VC ACHA QUE O AARÃO TERIA ME AJUDADO??OU O CAPIXABA???SEI NÃO...
    O BLOG É DEMOCRÁTICO CADA UM DEFENDE SEU CANDIDATO ,EU PREFIRO NÃO JOGAR MEU VOTO FORA...CHEGA DE MENTIRA!!!CHEGA DE TANTO BLA,BLÁ,BLÁ,QUERO VER POLÍTICA DE VERDADE...

    ResponderExcluir
  81. Desculpe se aparentemente fui mais grosseira, mas é que fico pensando como aceitamos as coisas com tanta facilidade e não fazemos nada para mudar.

    É migalha sim! E isto te custa ficar sempre preso a alguém que negociou seu direito.

    Você não deve nada a político, muito menos sua gratidão.

    É tentar, tentar até ir mudando os conceitos de cidadania.

    ResponderExcluir
  82. Gostaria de fazer um comentario sobre pessoas que não tem coragem de assumir seus atos, pois a nossa constituição permite a liberdade de expressão, mas é defeso o anonimato.
    Sou uma pessoa apolitica mas sempre analizo os blogs e sites deste porte para saber novidades e conhecer a opnião do povo de Mangaratiba. Infelizmente, entrei neste blog que tenho o costume de acessar e me deparo com estes tipos de comentarios. E por estes motivos resolvi postar um comentario a respeito do candidato que dentre minha analize se mostrou o mais qualificado para assumir a Prefeitura Municipal de Mangaratiba, segue em diante meu comentario:
    " O candidato a prefeito José Luiz, é vereador de Mangaratiba com alguns mandatos isso mostra capacidade e confiança da população e por isso foi o mais votado na região. O apoio que teremos do Governo Estadual será o mais benéfico para região, pois é este poder que pode trabalhar junto com a prefeitura para realizar trabalhos de saude, segurança, etc como os que tem sido feitos em todo Estado do RJ, Seus projetos são os mais benéficos, pois até agora só ouvi outros candidatos dizerem que o ultimo governo foi ruim e etc, mas o que eles não sabem é que é facil realizar comentarios sobre o que um faz ou deixa de fazer o dificil é olharem para dentro de si e perguntarem quem eu sou? o que eu faria no lugar dele? Eu tenho quase que certeza que fariam a mesma coisa, isso se não fizesse pior, mas não estou aqui para julgar apenas gostaria de alertar aos eleitores que todos incluindo as autoridades politicas são pessoas como eu e você (que ler este comentario), somos passiveis a erro e a pecar, mas quando erramos sempre haverão pessoas para fazerem comentarios sobre suas atitudes, mas não entendo porque estas pessoas não tentam a vida politica para tentarem fazer o que as autoridades politicas fazem? Se ponham no lugar deles antes de realizarem acusações sérias como estas postadas no blog.
    No dia 06 de fevereiro vamos utilizar a sabedoria e pensar no que será melhor para o nosso municipio, vamos analizar o que deixaremos para os nossos filhos e netos. Se depois desta minha expressão conseguir atingir o pensamento de alguem e se tiver interesse em quem votarei digo a todos que o melhor para o nosso municipio é o candidato JOSÉ LUIS DO POSTO. Obrigado a todos e me desculpem se "feri" alguem com meu comentario.

    MEU NOME É CARLOS TENHO 25 ANOS SOU MORADOR DE MANGARATIBA A 7 ANOS.

    ResponderExcluir
  83. Respeito sua opinião! E gostaria de te dizer que seu comentário custou a aparecer no blog, pois caiu na caixa de spam.

    Mas, não concordo com sua ideia de que os erros não devem ser questionados e aqueles que criticam deveriam entrar para a vida pública.

    Somos todos usuários dos serviços prestados, somos todos responsáveis pela eleição de A ou B e portanto só cabe a nós debater sobre isto.

    A causa pública é dever de todos nós e debater nossos conceitos é democracia saudável.

    Sem esclarecimentos e sem as diversas correntes conceituais, não seria um processo salutar.

    Eu te pergunto: Qual é a sua participação na causa coletiva? Você participa das reuniões de conselhos? Você participa das sessões da Câmara? Você acompanha ou é usuário da educação?

    São muitas as perguntas e isto vale para todos nós! Só agindo desta forma, conseguimos ter acesso as diversas informações e debateremos todos em igualdade.

    Eu não sou contra o voto de cada um. Só me permito esclarecer tudo que diz respeito a vida pública dos candidatos.

    Seu voto é importante, assim como o meu e os dos outros. Se durante a escolha, estivermos munidos de informações e partilharmos nossos conceitos, tudo fica mais claro.

    ResponderExcluir
  84. Querida falastrona LEILA !!!

    Vc diz que sabe isso aquilo e que tal prefeito é bom outro é pior...etc

    Então diga para os leitores do seu BLOG qual dos prefeitos abaixo(que alias são todos banana da terra) como vc gosta de dizer que candidatos de fora sao turistas e exploradores...então qual dos prefeitos abaixo MUDOU MANGARATIBA PARA MELHOR, mas depois diga onde esta esta Mangaratiba Melhor, que eu ainda nao vi.

    Vejo uma cidade atrasada com pessoas atrasadas igual a vc...FALASTRONAS e nada mais do que isto.

    Vamos LEILA...abaixo foram todos prefeitos da terra e MANGARATIBA 100 anos depois esta nesta M....


    RELAÇÃO DE TODOS OS PREFEITOS DE MANGARATIBA

    1923-1927 – MANUEL MORERAS DA SILVA
    1925-1926 – ORLANDO DA SILVA BREVES
    1925-1926 – OLYMPIO MIGUEL SIMÕES
    1925-1926 – JOÃO FRANCISCO
    1927-1931 –1946-1947 – VICTOR BREVES
    1931 - ARTHUR PIRES
    1931-1934 – ORESTE GAMBA
    1934-1937 – 1937/1945 – JOSÉ ALVES E SILVA
    1934 - TOLSTOI COELHO DE SOUZA
    1945-1946 – MURILO CABRAL DA SILVA
    1947 - ENÉAS DAMASCO
    1947-1951 – VICTOR DE SOUZA BREVES
    1951 - VIVALDO ELÓI PASSOS
    1951-1955 – JOEL RUBIÃO MOREIRA
    1955-1959 – VICTOR DE SOUZA BREVES
    1959-1963 – SYLVIO C. DA SILVA
    1963-1967 – ARMANDO JOSÉ RODRIGUES
    1964 - ROBERTO OLYMPIO SIMÕES
    1967-1971 – EDSON ELIAS DUMAS
    1971-1973 – ANTONIO DE BARROS NETO
    1973-1977 – 1983-1988 – CÂNDIDO J. DA COSTA JORGE CAPIXABA
    1977-1981 – 1993-1997 – JOSÉ MIGUEL OLYMPIO SIMÕES
    1981-1983 – SEBASTIÃO QUEIROZ DE ALMEIDA
    1988-1993 – EMIL
    1997-2000 – 2001-2004 - CHARLINHO - CARLO BUSATTO JUNIOR
    aarao 2005.......

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!