sexta-feira, 11 de março de 2011

Dengue e eu!

Escapei da maldita dengue durante todos os verões que atacaram nossa gente. Pensei até que nunca pegaria, mas este ano, não burlei o terrível mosquito!

Que mal estar danado que proporciona. Febre, vômito e uma dor no corpo, dignos de um açoite.

Lembrei das denúncias que fiz sobre os possíveis focos de mosquito e que nunca obtive resposta. Lembrei da proprietária de alguns "imóveis" daqui da orla, que sempre fica na enrolação quando aparece por aqui e os vizinhos pedem providências, pois as lajes estão cheias de material de construção das "obras" de remendo que fazem nestes imóveis, que parecem mais uns cortiços modernos.

E aí, fico pensando como são frágeis nossos mecanismos de cobrança com a administração. Tudo é feito de forma a não atender nossas reivindicações. Não há interesse algum em promover o bom serviço, nem a tranquilidade a nossa vida coletiva.

É tempo de mudanças eficazes, para que ao final deste mandato, possamos comparar e contrastar as administrações e termos mais certeza de nossas escolhas.

Estou tão cansada, que paro por aqui. Afinal, segunda-feira tenho umas batalhas para iniciar e sem a capa do pseudônimo e sem super poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!