domingo, 20 de março de 2011

Quem vai acertar? Ou quem vai consertar?

Obra do governo anterior inaugurada em 28/02/2011.
Tem como público alvo crianças até 04 anos.
Tem fiação de eletricidade saindo do poste, passando pelas grades que dividem o parquinho até chegar ao interior do prédio.

Só mesmo a proteção de Frei Afonso Jorge Braga para que possamos esperar mais um resserviço, desta vez com nova administração.


Alô Secretaria de Obras! Alô Secretaria de Educação! Não esqueçam que em 21/01/2011, uma criança morreu eletrocutada em nosso município com fiação exposta em plena área de lazer.

5 comentários:

  1. Caramba! Até que enfim, já estava preocupado, pois tenho uma criança de dois anos lá.Para que sejam alertados chamo a atenção para a encosta que ali foi feita, pois ela não tem uma proteção adequada. O que torna perigoso se houver chuva forte.

    ResponderExcluir
  2. Hoje a SME e SMO também foram a creche e já acionaram a AMPLA. Agora, veja você, inauguraram a creche e colocaram um gato.....

    ResponderExcluir
  3. Aquilo la é um leopardo!

    ResponderExcluir
  4. Onde está o Ministério Público?

    ResponderExcluir
  5. MEUS SOBRINHOS ESTUDAM NA CRECHE E EU, MESMO ANTES DA MUDANÇA DA ANTIGA SEDE E DESDE DA CATÁSTROFE ACONTECIDA NA REGIÃO SERRANA, TEMO POR TODAS AQUELAS PEDRAS E BARRANCOS DE TERRA EM VOLTA DO PRÉDIO! SERÁ QUE É REALMENTE SEGURO? NOSSAS CRIANÇAS NÃO CORREM RISCO DE UM DESLIZAMENTO? MESMO QUE CHOVA MUUUUUUITO COMO É COSTUME NESSE MÊS DE MARÇO? GOSTARIA QUE A SEC. DE EDUCAÇÃO E A DE OBRAS OLHASSEM ESSE QUESTÃO COM MUIIIIIIITO CUIDADO PARA DEPOIS NÃO DIZER QUE A CULPA É DA ADMINS. ANTERIOR!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!