quinta-feira, 24 de março de 2011

Um blogueiro incomoda tanto.... e ao PMDB muito mais!


Não é só em Mangaratiba que críticas ao governo acabam em homicídios.
Ontem um blogueiro amigo, levou três tiros à luz do dia, em pleno Bairro do Peixoto. Ricardo Gama é um ferrenho combatente do PMDB e faz críticas contundentes ao desgoverno de SC, Eduardo Paes e toda a corja do partido espatifado por seus próprios políticos.

Seu blog não é um espetáculo, não é políticamente correto como tantos insistem em exigir que nós blogueiros sejamos. Mas, é uma voz que não silencia e que combate com as armas que conhece e que possui.

Ricardo Gama é meio malucão, radical e espalhafatoso, mas que faz grandes denúncias, isto faz. É advogado, jornalista e um revoltado cidadão. E o atentado ocorreu em plena área pacificada por uma UPP... de SC.


Mas, não foi só Ricardo Gama quem levou estes três tiros. Todos nós que queremos liberdade de expressão, tomamos três balas nos joelhos. Só que blogueiro consegue andar de muletas e continuará a fazer o papel que a imprensa safada e desvirtuada, não consegue fazer.

Nós blogueiros, sejam os que escrevem bem, sejam os que escrevem mal, os espetaculosos, os discretos, os de muitas causas, ou aqueles que lutam por uma só, não deixarão de existir e assim, Ricardo Gama também continuará com suas postagens, com seus amigos e com seus admiradores.

E quem disse que atentados contra a democracia só ocorrem em cidades do interior? Mangaratiba com seu PMDB teve a morte de um vereador. Rio de Janeiro com seu PMDB tenta acabar com blogueiros.

2 comentários:

  1. O cara se mete com o tráfico, dá o nome completo dos bois que fornecem a droga e você acha que foi o PMDB?
    Menos, Leila, menos.

    ResponderExcluir
  2. E você acha que foi o tráfico? Só você direcionou ao tráfico...que já estão mais do que acostumados com estas denúncias. Agora, quando mataram o vereador por aqui, também direcionaram para as possíveis outras atividades do vereador!

    Mais, Lacerda, mais!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!