quinta-feira, 24 de março de 2011

Zumbis...fantasmas

Ainda não sabemos como ficou a caça aos fantasmas do desgoverno e já estou sentindo um cheiro de zumbi no ar. Não posso chamar de fantasma, pois fantasmas, só assombram e vagueiam desnorteados pela vida sem encontrar a "luz".

Já os zumbis, não são somente fantasmas, mas aqueles que saem de casa somente depois que o sol se esconde e a escuridão toma conta das ruas.

Este zumbi, até que trabalhava no desgoverno anterior. "Tá" certo que ganhava um pouco mais que os demais em sua função, mas, ao menos pegava na vassoura. Agora, ganha para pegar na vassoura em uma Secretaria e ainda não encontrou o caminho até ela. Já fazem duas semanas que o zumbi foi transferido e ainda não chegou lá.

Não sei se ficou "doente", desmemoriado e não encontra o caminho, por isto, vou esperar mais alguns dias para colocar o cartaz de desaparecido no blog. Quem sabe alguém o viu por aí?

3 comentários:

  1. Ainda não sabemos de nada.
    A única coisa que tenho percebido é uma dança das cadeiras.
    Será porque a eleição do ano que vem está se aproximando?
    Sai de Muriqui, vai para Praia Grande, que vai para Mangaratiba, que vai para Itacuruçá.....
    Carlos que amava Dora que amava..... toda família.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    Mas, que tenho visto um zumbi....isto tenho!"Tá" certo que é mixuruca, porém a minha preocupação mesmo não é com o Zumbi, mas com quem fabrica estes mortos vivos em nosso município.

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ VOU DAR UMA DICA ENTRA NA SECRETARIA DE TURISMO SINTA O CHEIRO DOS MORTAS VIVOS
    SOU EU

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!