sexta-feira, 20 de maio de 2011

Este é o lobo mau das florestas

8 comentários:

  1. o problema é que não consigo deixar de lembrar a vc e seu seguidores que vc não passa de uma falastrona,e que é mais uma querendo uma boquinha ,o primeiro que chegar leva,quem não te conhece é que te compra,bobo daquele que pensa que vc é o que diz,que pena!!!!que alguns pensem que vc é um ser,eles não sabem,mais um dia vão saber,basta dar confiança,que veram as sua asinhas de fora!!!Feia e horrorosa!

    ResponderExcluir
  2. Verbo "ver" - no futuro do presente do indicativo, 3a pessoa do plural = "verão".

    plural de asas, requer um pronome também no plural - "suas asinhas".

    Copiou?

    Estou colaborando contigo... fique mais bondosa, estou triste....

    ResponderExcluir
  3. coitadinha, vc não é colaboradora de nada,pois o que faz da vida:olhar a vida dos outros,e para quem ainda não entendeu,o que vc quer, mais uma vez torno a repetir,quer se alguma coisa ou quer ser alguém,mais com toda certeza que tenho,vc não é capaz de ser nada,,pois com tanto recalque como pode ser alguma coisa,tentar não custa nada,muitos tentam; de uma coisa eu tenho certeza,vc esta fora,fora, fora,então curta outra realidade porque essa chance jamais terá!!!!quer ser muito famosa,escreva um livro e tente publicar,não fique lendo as idéias dos outros e fazer delas as suas,se quer ser alguém,se aproveitando do outro,assim que vais ficar,como nada permanecerá!!!!do nada veio do nada será!!!!

    ResponderExcluir
  4. Itacuruçá? Presente!
    Vamos fazer a chamadinha....quem é que vai acertar o coleguinha?

    ResponderExcluir
  5. tentar não custa nada,esta tão curiosa pra saber quem sou,então cante uni-duni-te-salamê-minguê,quem sabe,é sinal que minhas opiniões estão lhe encomodando,quer que eu lhe diga ou seja escreva, se estar quente ou frio,até porque,vc pra mim não é nada,vai tentado descobrir quem sou,quando descobrir lhe darei um prêmio bem valioso porque vou considerar vc um gênio(aquele da lâmpada),aproveita e proucure o que fazer,recalcada,falastrona!!!!

    ResponderExcluir
  6. Verbo "incomodar".
    Errado: "Se estar quente ou frio..."
    Certo: "Se está quente ou frio..."
    Não estou tentando nada... você é que leva para o pessoal, eu nem gostaria de te conhecer, apesar das inúmeras dicas que já me deram.

    Seu problema é pessoal, mas dirigido a pessoa errada. Não sou a dona do senhor que você disputa, que não ata nem desata

    ResponderExcluir
  7. QUEM E VC??ESTRANHO SABER QUE UMA PESSOA QUE QUER O BEM DA POPULACAO E NAO QUER NADA,DEVE SER A MADRE TEREZA DE CAUCUTA,QUE ACABA DE RESUCITAR,POVO PRESTA ATENCAO!!!! QUE ESSA PESSOA QUE SE DIZ DEFENSORA NAO PASSA DE UMA MALANDRA,E SO DAR UMA PASSADINHA EM ITACURUCA,E PERGUNTAR QUEM E UMA TAL DE !!!????NEM SEI O NOME,MAIS EU FUI FAZER ISSO,FALARAM FOI BARBARIDADES,MAIS SONDANDO ANTES EU JA ESPERAVA,PENA QUE UMA PESSOA TAO ERRADA ATAQUE A TANTA GENTE,PRECISA OLHAR SEU RABO,POIS ESTA APARENCENDO DEMAIS E ISSO NAO PARECE SER BOA COISA,PORQUE AS PESSOAS JA COMENTAM O QUANTO VC E RIDICULA,E CORRUPTA ITACURUCA QUE O DIGA!!!!!!E SO UM TOQUE!!!NEM TE CONHECO,E CLARO NEM QUERO CONHECER SO FUI BUSCAR INFORMACOES A SEU RESPEITO, E PORQUE MUITA ME ESTRANHAVA UMA PESSOA ATACAR TANTO AS OUTRAS E NAO TER TELHADO DE VIDRO POIS ACHEI QUE FOSSE UMA PESSOA COM A CONDUTA TOTALMENTE ILIBADA PRA FAZER TANTAS CRITICAS EU FALEI:ESSA PESSOA DEVE SER MUITO CERTA OU MUITO LOUCA E PUDE CONSTATAR QUE DE NEHUMA E NEM OUTRA E IGUAL AOS QUE ELA ATACA;POIS TODOS SAO RUINS E BOA PARA ELA E ELA MESMA PODE ISSO,SO VC MESMO,QUEM E VC,EU NAO TE CONHECO COMO NADA E AGORA PASSEI A CONHECER COMO UMA BELA DE UMA FALSARIA,QUE NAO SE DAR O RESPEITO,ERA MUITA COISA PARA SER VERDADE EU SABIA QUE ALGUMA COISA TINHA POR TRAS,QUEM DIZ QUE VC E A TAL SE ENGANA E TE ENGANA,E MELHOR VC TENTAR OUTRA PORQUE AGORA EU SEI O PORQUE DAS COISAS QUE FIQUEI SABENDO,NA HORA CERTA VOU POSTAR TUDO O QUE DESCOBRI A SEU RESPEITO COISAS TERRIVEIS E COITADOS DAQUELES QUE VC DIZ QUE SAO SEUS SEGUIDORES IRAO SE DECEPCIONAR,QUANDO DESCOBRIR QUEM TU ES,TENTA OUTRA TATICA PARA CONSEGUIR DRIBLAR AS PESSOAS POIS ESSA JA ESTA MANJADA,QUEM SABE VC CONSEGUE PORQUE O QUE EU SOUBE E QUE VC E CAPAZ DE QUALQUER COISA,VAI A LUTA PANGARE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (FAVOR,QUEM LER COLOCAR OS ACENTOS EM ALGUMAS LETRAS PARA DAR SENTIDO AS PALAVRAS POIS NO MEU IPAD EU AINDA NAO ACHEI A S TECLAS DOS ACENTOS),OBRIGADA!!!!!!ESPERO QUE ENTENDAM A MINHA IDIGNACAO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu entendo sua indignação!

    Afinal, "tá" longe..... e fico sempre com pena das pessoas que são confundidas comigo, pois devem levar tanta difamação dos "bacanas"...

    Mas, fique certo de uma coisa, continuam a especular errado...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!