domingo, 22 de maio de 2011

Vendo Canal Viva..... anos 80.

Domingo, só no controle remoto e parei no canal Viva. Que coisa mais legal de se fazer quando estamos de bobeira em casa e só queremos ver e não pensar em nada.

Me deparei com um programa do Chacrinha, já em final de sua carreira, mas com a mesma loucura alienante e perturbadora que sempre apresentou em seus programas, mesmo depois de quase 50 anos de carreira. Chacrinha é atemporal, brega, vulgar, interessante, ridículo e maravilhoso comunicador.

Mas, rever a breguice dos anos 80, foi o melhor do programa retransmitido. As mulheres com aqueles cabelos de poodle recém tosados, sem silicones no peito, com bunda e pernas torneadas, mas nunca malhadas e homens magros, sem a musculatura de agora, com aparência de "desligados".

E as músicas? Tinham as bregas mesmo, as maravilhas do rock nacional, o axé e o pagode bem feito, que não se compara a nada que escutamos hoje.

Então vamos com estas pérolas dos anos 80! Anos de total falta de rumo, que mesmo assim rumou aos tropeços para uma nova década mais alienante ainda:








Esta é para lembrar o bom pagode, e o "Conselho" serve para todos até hoje:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!