domingo, 22 de maio de 2011

Mangaratiba que se encontra e se mobiliza

Esta semana, mais precisamente na sexta-feira, um amigo me convidou para ir em sua casa conhecer umas pessoas que gostam do blog e querem fazer parcerias para união de esforços em torno de mobilizações sociais. Aproveitei e levei mais duas pessoas que já são atuantes, para juntos conhecermos o que acontece por nossos distritos.

Chegamos por volta de 17:30 hs e pensei até que não passaria das 19:00 hs, mas foi um maravilhoso engano, pois a conversa se estendeu até 23:00 hs e olhe que ainda tínhamos muito que conversar!!!!

Que interessante perceber como queremos esta mobilização e como está sendo útil, este trocar de ideias pela net e agora também olhando nos olhos dos "companheiros" de angústias. Foi um abrir de comportas para transbordar temas que tanto nos afligem.

Ambientalistas, jovens professores, empresários, profissionais aposentados e os da ativa. Moças e senhoras, rapazes e senhores, todos interessados em ações.

E os distritos conversando, se conhecendo e querendo a unidade tão importante para nosso município. E o melhor, conversas vindas da população, em prol da população.

E amigos, isto não tem como estancar mais, é moto contínuo energizado por todos nós, para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!