sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lançamento de franquia

Fiquei impressionada com a capacidade de administração do médico Antonio Palocci e seria interessante que além do livro que já foi lançado em 2007, com o título "Sobre formigas e cigarras", onde narra os bastidores da política econômica do país, deveria lançar no mercado a franquia de sua empresa de consultoria.


"Nunca na história deste país", viu-se coisa assim!

O cara consegue ser consultor milionário, aumentar vinte vezes seu patrimônio em apenas quatro anos e ainda é médico em condição "ativa", com carga de 30 hs em Ribeirão Preto. E ainda acham que estas coisas foram inventadas em Mangaratiba...

Este homem é tão trabalhador que está mesmo no partido certo, afinal o PT é o partido ideal para os "trabalhadores". Coisas do fisiologismo!

Então penso que seria maravilhoso que lançasse no mercado franquias de sua empresa. Seria um sucesso para aqueles que querem investir em "dinheiro fácil".

Poderíamos nos juntar aqui em Mangaratiba, apurar uns trocados e pedir aos petistas que estão no poder local, para darem uma força para nós munícipes e conseguiríamos a primeira franquia de Palocci.

"Eles" falariam com o senador Lindinho, que por sua vez repassariam nosso pedido ao Lula que daria uma força com Palocci para que o lançamento desta franquia ocorresse por aqui.

Então, será que nossos "amigos" de São João de Meriti, Volta Redonda e os da terra, poderiam começar esta ação entre "amigos" petistas para levarem ao ministro, este pedido da população?

Afinal, isto seria uma Ação Social, e este me parece ser o campo de atuação deles em Mangaratiba, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!