sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blog fora do ar e sumiço de postagem

Fiquei por dois dias com meu blog em manutenção pelo blogger e perdi a última postagem que fiz.
Já haviam até comentado na postagem e como o assunto era nepotismo, parecia que eu tinha retirado para não melindrar os "amigos".


Como não faço rascunho e escrevo diretamente no blog, a postagem sumiu e não me lembrava mais como estava. Refiz e peço que me desculpem os que comentaram, pois o sumiço não foi de minha responsabilidade.

Ainda não tinha acontecido nada parecido em meu blog e espero que não aconteça mais.

21 comentários:

  1. Leila eu não vim comentar nada,pois como já disse anteriormente,fiz questão de entrar em seu blog,um certo dia(hoje)andando no munícipio no qual eu resido ouvir falar tão mau de vc que fiquei extremamente surpresa pois algum tempo atrás eu me achava louca pois eu pensava que só eu achava o que falam de vc; portanto nunca me manifestei e hoje ouvi falar coisas horrorosas a seu respeito,se liga se enxerga,leila vc não significa nada,aliás eu não te conheço como nada uma pessoa invejosa despeitada fala de todo mundo e não se enxerga se liga se olha a frente do seu espelho e veja quem é vc parece aquela bruxa má,que as crianças veem em histórias em quadrinhos,pois feia pra vc é pouco,ainda bem que vc não faz parte da nossa sociedade,veja se enxerga,ve se vc faz uma consulta médica pois esta precisando se tratar vc não é capaz,uma pessoa cono vc não merece respeito,pois não se da; uma mulher que diz ser a tal,vc não é nada,ou seja nada pra vc é pouco,espero que vc não tenha a cara de pau de andar pelas ruas do nosso município pois será muito divertido ver vc recebendo ovada podre,vaias,se liga se de o respeito uma mulher decente uma mulher honesta uma mulher que é mulher,se comporta como tal e vc é essa mulher inescrupulosa pois é assim que se comporta,hoje enfim vi que não estava louca durante algum tempo eu me perguntava isso é gente,porque nem bicho faz o que essa coisa faz,pois uma coisa como vc não é digna de respeito,se prepara para ganhar bastante vaia quando for a rua pedir voto para si ou para outrem,fique atenta,pois muita gente esta se mobilisando,para te envergonhar,pois vc é uma vergonha pra mangaratiba,e mangaratiba que não te conhece vai conhecer atraves de escandalo pois é o que vc merece ser vaiada levar ovada,ser criticada,passar pelo que vc faz os outros passar,pois quem não merece ouve de uma coisa como vc besteira,pois é o que vc só sabe fazer,espere que apartir de hoje ficarei ligada e atenta,pois estarei postando bastente novidade ao seu respeito,de vez enquando passarei por aqui,para escrever se vc melhorou,porque só pode melhorar porque pior não tem como pois só se houve falar que vc não presta!!!o ditado é certo falem mau mais falem de mim,só que no seu caso não falam só mau vc é o mau!!!!vai proucurar rezar e ´pedir aos céus que abra seus caminhos!

    ResponderExcluir
  2. quem é vc,afinal de contas será que é quem estou pensando,que fala de educação,uma coisa mau educada falar em educação!!!!sai dai piriri!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é essa mesmo,galera!!!!!aquela que estavamos falando hoje,ou melhor ontem!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que monte de besteira postaram aqui Leila...Um monte de puxa saco do governo...kkkkk
    Perderam seu tempo...Eu admiro seu trabalho e sua coragem...continue e vá em frente que tem muita gente que te apoia.Bjs!! e Força LEILA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Qto ao nepotismo achei este comentário propício ao fato numa crônica: "No Brasil,os políticos sentem-se imediatamente ungidos pelos deuses, e logo postam-se acima de "nosotros",mortais comuns.A eles tudo é permitido, tudo é dado , tudo é pago...
    ass:Feio

    ResponderExcluir
  6. Feio,

    Nosso problema maior é que ainda incentivamos que eles pensem que são ungidos pelos deuses...

    Votamos e não cobramos. Votamos e lavamos nossas mãos, sem admitir erros e incentivar acertos.
    Votamos e nos enganamos com a fala de que é assim mesmo....

    Estes ungidos, são frutos da própria sociedade que acha que apoiar é receber benesses e vantagens, sem questionar, discutir e criticar os atos dos eleitos.

    Enfim, é muito cômodo tapar o sol com a peneira e atacar a população que não concorda com isto.

    Pobre pessoa que escreveu antes de você, pois deve estar agredidndo alguém que deve ser um desafeto pessoal, por pensar que Leila está ao seu lado, apontando para a consciência mediocre do comentarista....rsrsrsrs

    Pobre mulher, vai provar do veneno da pessoa "esperta" que postou estas barbaridades.

    ResponderExcluir
  7. PÔ SE VC FOSSE IMPORTANTE,ENTÃO COMO SERIA NÉ?
    ESSE POVO VAI COMEÇAR A SE DESESPERAR.NA PREFEITURA HOJE TEM NEPOTISMO,FANTASMA,DESVIO DE DINHEIRO,TÁ TUDO COMO ERA ANTES.MAS A GOELA DO CAPIXABA AINDA É MAIOR.LIGA NÃO.

    ResponderExcluir
  8. Leila,mas como fazer se podemos ser,ou melhor,se somos perseguidos??....De todas as formas o somos,quer queira quer não...se lutamos pelo nosso direito,estaremos errados na maioria dos casos.Será q teremos q ser sempre fakes ou anônimos para sermos lidos e entendidos?
    Qto a opinião dos anônimos ,liga não, pobreza de espírito tem em toda a parte...cada um tem o seu "pensar",mas PENSAR mesmo só para alguns,até q esse direito seja levado também...ass Feio.

    ResponderExcluir
  9. que pena que não temos pessoas incapazes como vc leila,pois aparecer eu já vi que é o que vc quer e vc jamais fara parte dessa sociedade pois se quer aparecer apareça de outra forma mais sem fazer criticas destrutivas,pois aprenda a fazer criticas construtivas, critique a si mesma,antes de qualquer coisa,como a mensagem anterior diz que vc não é nada eu concordo plenamente!!!!quem diz que concorda com vc é pura falsidade,porque se soubesse que o que vc faz é tão ridiculo não faria mais pois se enxergue olhe para si mesma e verás o monstro que tem dentro de vc.

    ResponderExcluir
  10. Feio,

    Isto não é trabalho para uma pessoa. Isto é trabalho para grupos organizados. Respaldados em associações, sindicatos e ongs.

    Sozinhos, levamos as porradas de algum triste desesperado ou alguns tristes desesperados.

    Só se consegue mudar este quadro com uma verdadeira conscientização popular.

    Já está acontecendo, pode ter certeza disto.

    ResponderExcluir
  11. o pior de tudo é que ela faz parte de um grupo perigoso,vou descobrir e denunciar!!!

    ResponderExcluir
  12. Grupo de terrorismo, importado do Afganistão, com ramificações na Colômbia, México e treinamento com os radicais do Irâ. Mas, não esqueçam que sou do tempo dos primórdios do nazismo e trouxe discursos de Hitler para lavagem cerebral dos meus parceiros que são terríveis.

    ResponderExcluir
  13. Sucessora do Bin Ladem!KKKKKKK! Hitler! Islam!
    Caraca tu é poderoso! To adorando! O bin ladem não morreu!!!Incorporou!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKk! Leila é a incorporação da Malevóla dos 101 Dalmatas!KKKKKKKKKKKKKKKK! Ela é do Al Qaeda e a incorporação de Idi Amin Dada, que comerá seus inimigos em Mangaratiba. KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!


    Cuidado Mangaratiba, esta terrorista explodirá a praça central de Mangaratiba. Vai voar muito cocô.KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. se dempender da coisa ruim vai voar é muita merda porque com essa coisa podre,so merda pode voar,e olha que vai dar é trabalho,imaginem merda por merda,pra tudo que é lado,KKKKKKKK,há já ia esquecendo não fique preocupada,pois sabemos quem tu és,cospe bastante no prato que come,entra governo e sai governo,e ta vc,falando,cocô,que coisa feia!!!mais pra vc feia por feia é tudo feio mesmo,presta atenção!!!!!

    ResponderExcluir
  16. "Depender".

    Ninquém entende o que escreve, só dá para rir! Vc aumentou muito os leitores dela. E mais, está ajudando muito...

    ResponderExcluir
  17. Leila,

    Não ligue para esses "Espíritos sem luz", que certamente são "Cambonos" de algum gabinete "Mui Corrupto" e têm medo de perder a boquinha porque não saberiam fazer outra coisa a julgar pelo que escrevem e, sobretudo, como escrevem. Faltam-lhes inteligência, competência, dignidade e caráter. Estão no inferno e, por assim dizer, abraçados ao capeta. Pois que continuem. Vejamos até quando... kkkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Se liga,um bicho ruim como vc,se diz tão bem informada,bem culta de culta vc não tem nada,quer mostrar para os bobos que sabe de alguma coisa admiro muito se dizer professora e escrever tanta coisa errada,e colocar tantas palavras de baixo calão,estou guardando todos esses seus " poemas"para usar na hora correta pois,quem não tem acesso passará a ter, como ja havia dito antes vou lhe ajudar,um pouco divulgando,quem vc é pois quem não lhe conhece passarás a conhecer , por suas singelas palavras nota-se que vc é uma recalcada e que precisa ser recuperada atraves de tratamento psicológico se é que existe solução!!!!!bem!!!só tenho é que dar gargalhadas,quando lembro que o dia que for vaiada,e o dia que levar bastante ovada podre,vai ser tão engraçado,que vou ter que filmar,vc não sabe como eu espero anciosa por este dia,mais não fique triste, nada que um bom banho,não a recupere novamente,KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!"só rindo e gargalhando as suas custas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. como pode,eu só leio coisas ruins de vc Leila eu pensei que vc era bacana,hoje eu vejo que o meu pensamento a seu respeito esta equivocado,que coisa! estou decepcionado!!!!

    ResponderExcluir
  20. ??????

    Este ficou complicado entender...."Olho" e nao entendo...rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!