domingo, 15 de maio de 2011

Combate à corrupção - mais um pouquinho...

Sinais de irregularidades em uma Administração Municipal:

"Apesar de não determinarem necessariamente a existência de corrupção, a presença de alguns fatos deve estimular uma atenção especial, entre eles estão:

- Histórico comprometedor da autoridade eleita e de seus auxiliares;
-Falta de transparência nos atos administrativos do governante;
-Ausência de controles administrativos e financeiros;
-Apoio de grupos suspeitos de práticas de crimes e irregularidades;
-Subserviência do Legislativo e dos Conselhos municipais;
-Baixo nível de capacitação técnica dos colaboradores e
ausência de treinamento de funcionários públicos;
-Alheamento da comunidade quanto ao processo orçamentário.



Está no livro.....


Interessante é que não acuso ninguém e tantos estão pulando como pipoca na panela.....



8 comentários:

  1. Leila se assim posso chamar,o que vc esta lendo e postando é tão velho quanto vc,leia coisas que possam atualizar,vc esta ultrapassada mesmo; pois o que esta postando não é novidade pra ninguém,a política já existe a séculos,como vc escreveu,vc é pré histórica,foi vc quem disse,e tem mais! terrorista!!!!!,vou ver o que posso fazer para saber quem vc é de verdade pois vou até acreditar que vc faz parte do grupo terrorista talvez seja irmã do osama ou do wellingtom,vou ver se consigo envestigar essa história direitinho!!!!estou com medo,pois vc pode me pegar,ai,ai ai!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoa burra que posta acima a ignorância também é antiga, e sempre está atualizada, vc é um exemplo disto. Veja vc que diz que não é novidade e no entanto está se doendo com a postagem.
    Agora, pessoa burra, escreva certo que pega mal prá caramba.
    "Investigar", só neste pequeno comentário, e se fosse corrigir suas postagens todas, dava para fazer um livro.
    Vc deve se doer por não conseguir fazer sequer um texto, talvez não saiba que as ideias devem ser ordenadas para que tenham sentido. Mas, se não consegue nem ter ideias, já complica um pouco. Estude mais, porque é ridículo escrever ofensas e ser piada dos demais.

    Inveja dá câncer! Durma bem e desopile este fígado cheio de fel.

    ResponderExcluir
  3. Ao primeiro bossal que comentou essa postagem eu gostaria de dizer o seguinte: a Leila ainda nem saiu da introdução aos capítulos do livro que vc diz conhecer, o que eu duvido, mas em todo caso, quero ver o teu desespero quando chegar no capítulo "Investigações, provas e confronto" (página 61 do livro pra te facilitar) acho sinceramente que vc vai enfartar, corrupto anônimo.

    A vida vai ficar difícil pra corrupto na nossa região. Ainda está em tempo 171, "pede pra sair"...

    ResponderExcluir
  4. Boçal! Esqueci de dizer, os dois "SS" foi pra te homenagear, ok! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Esta muito preocupada em saber quem sou,corra atras use a sua tao sonhada inteligencia,ou melhor, de inteligente vc não tem nada,vc tem é muita burrice e recalque,tenho certeza absoluta,que estas se mordendo pra saber quem sou,mais é facil saber,quer dicas,ou será que és tão capaz,(se precisar peça ajuda recalcada.)te digo quem sou,a não ser que vc já tenha uma bola de cristal,porque do resto fica difícil,mas é aquilo né se tivesse bola de cristal não estaria passando pelo que esta passando com todo esse recalque,mau amada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O certo é "mal" amada! Deu a dica mais uma vez em seu texto... use o "tico" e vais perceber onde deu a dica de quem você é....

    ResponderExcluir
  7. vc não consegue nem comentar e nem se defender pois seu estado de espirito é vago, vazio a sua opinião não importa para mim,mais sinto que a minha importa muito pra vc pois sente-se incomodada com tudo que escrevo, eu só acho que vc gosta de aparecer,em cima dos outros,deve ter tido um colapso,porque veio como candidata e foi derrotada,queridinha vc sempre será derrotada,pois és uma derrota em pessoa,dá até náusea chegar próximo a vc acho que isso que sente pega pois vc é contagiosa,e isso que vc esta sentindo pega e mata essa doença que vc tem é muito dolorida,quem sabe um dia vc se toca e passa a ser um ser normal depois que fizer um tratamento adequado,proucure um especialista urgente!!!!!!!sinto muito por vc,coitada!!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!