quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Algumas respostas Dr. Ruy - 43

E só ele responde!

Êta lelê!


O Ruy é vereador do PV como foi sua participação a favor do Gabeira na eleição passada????
Como foi sua participação na campanha da Marina na eleição Passada???

Éramos apenas dois vereadores de uma cidade pequena, mas fizemos a nossa parte. Não gastamos muito dinheiro e nem fizemos muito alarde. Mas fizemos inúmeras visitas domiciliares e telefonemas para nossos eleitores. Confeccionamos o material mais simples possível (20 mil santinhos) e os enviamos dentro de cartas para aproximadamente 6.000 pessoas, sem pedir dinheiro ao partido.


Votação do primeiro turno para presidente:

Angra dos Reis (cidade que faz fronteira com Mangaratiba e também é administrada por um prefeito do PMDB):

DILMA - 37.379 VOTOS (45,15%)
JOSÉ SERRA - 23017 VOTOS (27,81%)
MARINA SILVA - 21448 VOTOS (25,91%)


MANGARATIBA (nossa cidade):

DILMA - 8692 VOTOS (43,78%)
MARINA SILVA - 6379 VOTOS (32,13%)
JOSÉ SERRA - 4444 VOTOS (27,81%)


Votação para Governador:

Angra dos Reis

SÉRGIO CABRAL - 53181 VOTOS (72,44%)
GABEIRA - 10.041 V OTOS (13,68%)
FERNANDO PEREGRINO - 9285 VOTOS (12,65%)


Mangaratiba:

SÉRGIO CABRAL - 11810 VOTOS (63,94%)
GABEIRA - 4455 VOTOS (24,12%)
FERNANDO PEREGRINO - 1876 VOTOS (10,16%%)

Em Angra dos Reis a Marina foi a terceira colocada e em Mangaratiba foi a segunda colocada.
Com a diferença de 6,22 pontos.

Já na eleição para governador a diferença de Gabeira, entre Angra e Mangaratiba, em porcentagem, foi de 10,44 pontos.


MARINA TEVE MELHOR VOTAÇÃO EM MANGARATIBA, QUANDO COMPARADO A ANGRA DOS REIS.


MESMO COM TODO TRABALHO FEITO PELO EX GOVERNADOR GAROTINHO EM ANGRA DOS REIS, PARA O CANDIDATO FERNANDO PELEGRINO. E MESMO O CANDIDATO GABEIRA TENDO VISITANDO A CIDADE DE ANGRA DOS REIS, SEM TER VINDO A MANGARATIBA.


O CANDIDATO GABEIRA TEVE MAIS VOTOS EM MANGARATIBA, EM PERCENTUAL, QUANDO COMPARADO A ANGRA DOS REIS.



O Ruy é vereador do PV o que fez como vereador para combater verdadeiros crimes ambientais cometidos em nosso Município cito:

A- Lixão de Mangaratiba

Após muitos pedidos ao Prefeito da época, feitos através de indicações minhas aprovadas na Câmara dos Vereadores a Secretaria de Meio Ambiente encomendou a UFRJ uma avaliação sobre o que deveria ser feito para transformar nosso LIXÃO em um ATERRO SANITÁRIO. O trabalho ficou pronto, que por sinal de muita qualidade, mas o governante da época, encantado com o consórcio intermunicipal de lixo, onde o nosso lixo seria encaminhado para Angra dos Reis, engavetou o trabalho feito pela UFRJ.

B- Porto de Sepetiba -

Como o próprio nome diz, fica em Itaguai. Não podemos legislar em outro municipio.

C - Operação da Vale do Rio Doce

As atividades de mineração na Ilha Guaíba iniciaram na década de 70, ainda não tinha nascido. Quem era o prefeito da época? Esta atividade existe até hoje, só que passou de MBR para VALE. Possuem todas as licenças ambientais do Estado e todas as licenças ambientais do Município.



A Vale do Rio Doce instalou uma agência de embarque na Rua Arthur Pires e usa o cais de Mangaratiba e não realizou nenhum estudo de impacto de vizinhança e por isso centenas de carros tomam as poucas vagas disponíveis na cidade causando transtornos ao transito prejuízo ao comércio, não estou dizendo que sou contra a Vale apenas que ela deveria tomar medidas para não causar impacto negativo no transito da cidade e isso tem haver com meio ambiente, logo um vereador do PV principalmente do PV deve se posicionar ou deveria ter se posicionado?

Este embarque foi licenciado pela prefeitura. A VALE como contrapartida ambiental pactuou com a prefeitura R$6 milhões em 2009 e este mesmo valor já está acordado para 2011. Esta foi a nossa posição: exigir da Vale uma contrapartida para nossa população.

12 comentários:

  1. Realmente eu recebi uma carta do dr. Ruy com o pedido de voto para os candidatos do PV.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo respeito à população mangaratibense com essas respostas.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA TAMBÉM E PARA A LEILA, PARABÉNS!

    SUA INSISTÊNCIA SÓ TEM AJUDADO NOSSA ESCOLHA.

    ResponderExcluir
  4. leila do papai ,o pai deste verdinho e do porto de itaguai, tambem comeu na teta da mbr atual vale empresa safada eque engana todo o mundo, deixa de ser vaselina vereador do verde que usa como muinta a bandeira dopv acorda pra vida leiiiiiiiiila deixa de mnetirosa

    ResponderExcluir
  5. Leila, porque este candidato responde e os outros se escondem das perguntas?

    Soube de uma ação muito interessante do jornal O FOCO que entrevistaria todos os candidatos, e soube que dois deles já se manifestaram que não comparecerão ao Porto Belo para as estrevistas. Porque se escondem? Sabe quem são os candidatos?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, que fala do papai do verdinho,

    Voltamos a falar de pais e filhos, de cunhados e de vida particular.
    Já pensou fazer isto com todos? Já pensou falarmos em desapropriação de terras em benefício próprio, já pensou se falarmos em vícios e contravenções de parentes, já pensou se falássemos em porradaria e covardias de irmãos, já pensou se falássemos em assassinatos...não sobraria ninguém. Nem os fakes!

    ResponderExcluir
  7. Sobre O Foco,

    Já tentei até me inscrever para participar das perguntas de eleitores, já que poderiam ser inscritos 11 eleitores. E nem resposta recebi deste distorcido Jornal que tenta passar uma nova imagem, mas que tem como sócio do Thiago, uma pessoa ligada a um candidato.

    ResponderExcluir
  8. liGA PARA ELE É IMPORTANTE QUE VC VÁ, FISCALISE E FAÇA ESTAS PERGUNTAS PARA ELES, ESTAS QUE ELES NÃO QUEREM RESPOMNDER!!!!!!!!!!!!!!
    CONFIRME SUA INSCRIÇÃO VIO TELEFONE:
    O FOCO:
    84007848
    82549275
    27802520

    ResponderExcluir
  9. Acho muito importante que vc esteja lé presente no porto belo para que fiscalise e possa fazer as perguntas que eles não querem responder!!!!!!!

    confirme sua inscricão pelos telefones do O FOCO:
    2780-2520
    84007848
    82549275

    ResponderExcluir
  10. Ressalva, a questão da inscrição no O Foco:

    Eu, e mais uma amiga, fizemos contato com o Jornal e obtivemos a resposta de que ainda não estão abertas as inscrições e que tal confirmação só poderá ser feita por publicações deles.

    Também foi esclarecido que o contato com os candidatos, não deveriam ser divulgados..... seria sigiloso? Apesar de não concordarmos com o tal sigilo, esclarecemos que nada existe de anormal em sabermos as tratavias do jornal com nossos candidatos. Todos devem estar a nosso serviço, o jornal com informações e os candidatos com transparência!
    Esclarecido este ponto, ficamos aguardando a publicação do jornal para fazermos nossas incrições.

    E aguardando que todos os candidatos compareçam, inclusive o meu!

    ResponderExcluir
  11. leia voce nao e verdadeira bota a cara de fora,ta com medo ,fala porque que voce protege o verdinho

    ResponderExcluir
  12. ????? Porque gosto da cor verde! Porque gosto do médico! Porque vi o quanto a população que é atendida por ele gosta do verdinho! Porque o verdinho é bonitinho! Porque o verdinho tem propostas viáveis para o mandato tampão! Porque o verdinho pode dar uma virada na forma de fazer política em Mangaratiba! Porque o verdinho é jovem e precisamos tirar o ranço da população em pensar nos "velhacos" para receberem migalhas e afagos na cabeça! Porque o verdinho está sem apoios dos maracuteiros! Porque o verdinho pode ser a melhor opção já que não precisa vender Mangaratiba para pagar campanha! Porque o verdinho é uma das opções de voto e tenho o direito de escolher qualquer um!

    Suficiente?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!