terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Perguntas para o Dr. Ruy - Boatos ao vento....

Vou as ruas e lá vem o Vieira trazendo palavras que se transformam em boatos, e que logo são assimilados como verdades.

Me escrevem, soltando os bichos e esbravejando sobre ética e boa conduta do....Dr. Ruy. Calmamente pergunto se querem que eu o questione e publique a resposta, ou se querem que eu encaminhe a pergunta ao candidato.

Tenho sempre como resposta que irão fazer e acontecer..... E nada! Espero alguns dias....E nada!

Continuo a ouvir o sussurro do Vieira crescendo, tão forte como nos dias em que derrubou o telhado do Colégio NSra das Graças que havia sido reformado pela turma do ex, e que não suportou a força do Vieira.

Assim, enviei os questionamentos para serem respondidos pelo ....Dr. Ruy. E obtive as respostas!

Vou esperar um contato dos esbravejadores para publicar as respostas, de quem foram os questionamentos e até quem afirmou e não questionou sobre os assuntos.

Vamos gente! Democracia é isto! Perguntem, ouçam as respostas e deixem que seu caráter seja sua consciência!

4 comentários:

  1. É isso aí amiga!!!!!!!!!!!!!!
    temos que tomar cuidado com o vento Vieira.....
    É muito fácil subir em palanque e falar coisas lindas que o povo deseja escutar, mais o difícil, é após eleito cumprir essas mesmas promessas. Já estamos escaldados, o ultimo governante do nosso município, como fez promessas em campanha, usou até o funcionalismo, e o que fez após eleito, esqueceu de tudo que prometeu.
    Então amiga desta vez, temos que realmente tomar cuidado e analisar cada trabalho realizado por esses candidatos.
    Lembra do G5, quem restou? Quem brigou até o final? Bem! Não podemos ter memória curta, o que está em jogo é a prefeitura, e não podemos depois ficar lamentando por termos escolhido erradamente.
    Nessa disputa toda, a ação de cada um dos candidatos é fundamental, e principalmente: ação e trabalho realizados pelo mesmo em nosso município até o dia de hoje. Vivemos de trabalho realizado, não esqueçamos isso. Promessas o veto leva. Vejam o que muitos desses candidatos já prometeram como vereadores, e prestem atenção no que realizaram.
    Não podemos esquecer também, de prioriza os filhos da Terra, vamos valorizar os munícipes , temos profissionais competentes em nosso município, e só quem é de Mangaratiba vai realmente tentar realizar uma bela gestão.
    Amamos Mangaratiba, e queremos o melhor para nossa cidade, desta vez precisamos fazer a escolha certa.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, precisamos valorizar os bons profissionais que temos em nossa terra pois estes sim lutarão com amor e saberão agir dentro de nossa realidade.E mais uma vez temos dois candidatos querendo vender nosso município e não podemos permitir isso!

    ResponderExcluir
  3. Precisamos filmar as promessas de todos os candidatos quando estiverem nessas "REUNIÕES" mesmo se tivermos os apoiando; será uma ótima forma de cobrarmos depois que cumpram suas promessas após eleitos.

    ResponderExcluir
  4. TU É DANADA.ELES VIVEM DE BOATOS E INTRIGAS.SÃO PEQUENOS.TO CANSADO.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!