domingo, 23 de janeiro de 2011

Candidata de última hora - Leila Castro

Amigos, sou a candidata que vocês precisam!

Eu prometo trazer para Mangaratiba o Nirvana! Te darei o céu meu bem, e o meu amor também.

Posso tudo, pois tenho o apoio das estrelas da política, receberemos mais que a verba destinada para o ano que se iniciou. Teremos a multiplicação de verbas, que serão proporcionais ao número de apoios conquistados. Os cofres públicos estaduais e federais, jorram verbas de apoio!

Na área de transporte, trarei o trem bala que ligará Angra x Mangaratiba x Central do Brasil. E você, cidadão mangaratibense, por apenas R$1,50 conseguirá se deslocar em tempo recorde para procurar seu emprego. Porém, se preferir, criarei o "cheque boreste" para o cidadão que deseja somente curtir a natureza.

Na área da educação, farei a universidade municipal de Mangaratiba e em todos os distritos teremos o 2o Grau técnico em todas as áreas que sonharem!

Na saúde, teremos um médico para cada 5 habitantes, todos com pós-graduação em Cuba. Teremos postos de saúde que serão minis Barra D´OR, onde nosso pessoal técnico estará 24 hs em alerta total. Nossas UTIs móveis ficarão disponíveis em todos os distritos.

Na área do funcionalismo, Mangaratiba será conhecida como a capital do serviço público! Todos os nosssos funcionários serão capacitados com um segundo idioma a sua escolha, sua formação profissional será de seis em seis meses, seus salários serão compatíveis com os de grandes empresas multinacionais. Teremos constantemente palestrantes para motivação do grupo.

O meio ambiente será fiscalizado por satélites e faremos análises constantes de nossas águas que terão estes resultados divulgados em mídia internacional. Para isto contaremos com helicópteros e brigada marítima e fluvial.

Eu prometo não dispensar ninguém dos governos anteriores e ainda irei contratar todos que quiserem participar da Nova Era em Mangaratiba.

Para a terceira idade, contratamos um transatlântico para os cruzeiros internacionais ao Caribe, com jogatina à bordo e instrutores de dança e ginástica. Nossa terceira idade desfrutará da melhor idade sem compromisso algum com nada.

Nossas crianças passarão a semana inteira na escola e nos fins de semanas, seus reponsáveis poderão solicitar a prefeitura serviço de acompanhante educacional para orientação.

E além disto, prometo que tudo que quiserem ouvir, eu direi! Serei mansa, serei revanchista, serei firme, serei doce, mas serei aquilo que as pesquisas disserem que eu devo ser!


E se esqueci de algo, não se importem, eu farei mesmo assim! É só pedir!

Votem em Leila - Partido Mágico Municipal legenda ....

9 comentários:

  1. VOCÊ É DOIDINHA MESMO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E SE QUISER UM VICE....ESTOU POR AQUI.

    ResponderExcluir
  2. sou seu coordenador de campanha e seu braço direito mas quero ser secretário do ambiente inteiro não venha me oferecer meio-ambiente pois sou capacitado para isso

    LELECO

    ResponderExcluir
  3. parece o discurso do Zé Luis e seu plano de governo!

    ResponderExcluir
  4. leila voce nao cansa do ze cuidado fala PRO SEU FILHO SE HOMEM E NAO SE VENDER BEEEEEEEEEEEEEEIJO

    ResponderExcluir
  5. Mas, eu não falei do Zé! Só fiz minha campanha!
    Leila para prefeita perfeita!

    Se identificou com as promessas? Viu como posso ser melhor que todos?

    O Ruy é meu filho político.... gosto do jovem médico que quer dar a volta por cima em sua trajetória política.

    Ele é tão determinado, que se não for agora, aguardem 2012.....

    ResponderExcluir
  6. De médico e louco todo mundo tem um pouco !!! Veja só o caso de um médico querer ser político, por exemplo...

    ResponderExcluir
  7. Pois é!

    Imagine como este mundo está louco, pois temos alguns representantes da classe médica na política.
    Ubaldo Dantas,Wilson martins, Edson Dantas e tantos outros.... e bem no início do século passado o médico e espírita Bezerra de Menezes.
    Sem contar os médicos que vivem na política como ministros e articuladores políticos.

    Ai, ai, ai!

    Isto é feio!

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs, realmente largar a sua profissão tão promissora deve ter muitos $$$,aliás você fala sempre dos problemas do município,mas não consigo enxergar as propostas concretas a favor de TODOS.Melhor dizendo atos,fatos,algo q realmente beneficie Mangaratiba. Só vejo críticas.É como falar dos responsáveis das chuvas,dos alagamentos.Vamos botar a mão na massa e realmente fazer e acontecer.Acho q sua música predileta é sonhar,mas sonhar um sonho impossível não dá.Não podemos retroceder mas podemos mudar.Se tudo está tão ruim assim pq não pede ao seu candidato-vereador p diminuir o nosso iptu tão caro,por exemplo?!

    ResponderExcluir
  9. Último anônimo,

    Desculpe, mas não consegui entender seu comentário.

    Eu só me candidatei por perceber que tenho propostas iguais a de alguns candidatos e até melhores. Claro que todas, as minhas e a de alguns candidatos, não são sonhos impossíveis, são MENTIRAS mesmo.

    Agora, me explique que atos e fatos você exemplifica para que eu possa entender... e responder.

    Quanto a chuvas, são fenômenos da natureza, mas as consequencias já são de responsabilidade de governos e população. Então.... cabe a crítica.
    Obras que levam aos alagamentos, construções em área de risco, falta de atitude na preservação da vida são responsabilidade de governantes mesmo e sociedade instruída para não ter conceitos deturpados como percebo em alguns.

    Agora, quanto ao IPTU, é responsabilidade de prefeito e para isto, meu candidato vereador, também colocou em suas propostas este item.
    Está no blog!

    Viu? É só se informar e dialogar.

    Não podemos retroceder mesmo, mas podemos inovar incentivando melhores políticos e apoiando sua libertação de ranços que nós mesmos instituímos como válidos.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!