segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lula manifesta apoio ao Dr. Ruy.

Eu já estava cansada de tanto ouvir que os candidatos estão sendo apoiados por um e por outro nome de expressão na política. Algumas vezes estampam as mesmas fotos destes apoios, em suas campanhas.

Assim, resolvi acabar com isto! Passei a mão em meu celular e liguei para meu "cumpanheiro".

Nosso diálogo foi curto, mas eficiente:

- Bom dia "cumpanheira Leila". O que manda?


- Lulinha, meu presidente, sei que está cansado, mas a coisa aqui tá preta. Preciso de sua força.

- Leilinha, a batalha foi grande para eleger a Dilma, mas seu pedido é uma ordem.


- "Cumpanheiro" por tudo que você fez por nosso país, quero te pedir que não deixe meu município na mão, não deixe que pare no tempo e que façam de Mangaratiba um lugar de retrocesso, governado por megalomaníacos e pessoas que só querem o poder e a vingança.

- "Cumpanheira" Leila, é para já! Diga ao menino que nunca na história deste país, a gente viu um povo ser tão enganado e agora não podemos deixar que este lugar lindo vá parar nas mãos dos mesmos ou então que vá para o lado da vingança! Êpa! Não é hora para dar o troco, é hora de arregaçar as mangas e cuidar desta gente sofrida que nem nós! Minha amiga, em tempo de guerra, mentira é como terra.


Assim, meu "cumpanheiro", apesar de cansado, gravou uma mensagem para nós.


11 comentários:

  1. Leila,

    A brincadeira é de mau gosto.

    Estou denunciando o TRE pela edição mal feita e tendenciosa.

    Não farei por medo ou vingança, mas uma eleição é algo sério.

    Ainda bem que não subestimo a inteligência de quem assistiu essa palhaçada. De qualquer forma, como cidadão, é triste mesmo ver isso.

    Lamentável. Apelação. Você estava indo tão bem...

    ResponderExcluir
  2. Então denuncie! Mas, denuncie mesmo e me faça rir bastante!
    E aproveite para denunciar que eu fiz uma postagem onde eu sou candidata.

    Não tem uma fraude neste vídeo, não tem nada de errado. A única coisa errada é sua ignorãncia.

    E concordo contigo, eleição é algo sério e de ver tanta mentira e palhaçada, resolvi que todos tem direito de aderir ao modus operandi da campanha.

    Leia meu texto, acho que vai gostar mais que do vídeo.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito!!!!!!! acho que o Ruy é o único que pode dizer que o Lula apoia sua campanha. os outros fazem montagens de fotos e você foi arrumar um vídeo de apoio. kkkkkkkk
    o Ruy só tem gente inteligente apoiando. você é uma delas. gente que pensa, que tem humor, que tem o que acrescentar.
    sátira em cima da campanha mentirosa que temos aqui.

    ResponderExcluir
  4. sensacional não tenho palavras


    LELECO

    ResponderExcluir
  5. Leila,

    Todos afirmam que estão tão apoiados que nem precisam mais fazer nada, bastam os apoios para Mangaratiba sair do lamaçal que vivemos.
    É tanto apoio que esqueceram de caminhar. Vamos em frente com Dr. Ruy, com o humor e inteligência de nossa gente que sabe perceber quem pode sacudir Mangaratiba, com força de vontade,usando o aprendizado nesta política imunda para traçar um caminho novo para todos nós.
    Nem de um lado, nem de outro. Seguir para construir!

    Agora uma pergunta: Você está tão preocupada com a avaliação do Jorge....que não consegue mais nem escrever? KKKKKKKKKKK

    Pôxa! Você caiu no conceito do cara! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Lisa e Leleco,

    Então.... todos estão com as fotinhos do Lula, da Dilma e o Dr. Ruy é que tem o vídeo com o apoio. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Muito mal feito leila!!
    no final ele diz q a eleição é no dia 05 de outubro!!!! kkkk na proxíma pede para o caio fazer melhor!!!


    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito Dr Ruy será eleito prefeito com a totalidade dos votos em Mangaratiba,porque apenas ele receberá votos em 5 de outubro,detalhe de 2010.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sabem aquela piadinha políticamente incorreta? Que conta o epsódio de um deficiente que ganha um sorvete e só depois de umas dez tentativas acerta na boca? Vocês estão parecendo a personagem principal..... ainda não perceberam o espírito da sacanagem com vocês? E os bobôes pensando em fraude e ainda tem alguns que não viram que não é fraude, não é montagem.

    Montagem quem faz é quem junta foto de Dilma e Lula com alguns candidatos...

    Deixo vocês pensarem o que quiserem, agora, sou eu que estou rindo. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Não consigo acreditar que vocês ainda pensam que o vídeo é montagem mal feita! Ainda não perceberam nada? Será que vou ter que desvendar o mistério?

    Não é possível que vocês sejam tão... assim... como direi... desinformados! Acho que este é o termo mais apropriado.

    Viu como tenho razão? Não conseguem nem articular os neurônios e só pensam em montagens, que foi o pai do candidato, que alguém queria enganar com aquele texto que fiz, maior galhofa em cima dos candidatos que fingem ter intimidades e amizades com os enganadores mais profissionais.

    Caraca! Não conseguem nem juntar a sátira do texto com o vídeo....
    Fica difícil assim.... rsrsrsrsrs

    OBS: Tirei onda com vocês!

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARACA LEILA VOCÊ SE SUPEROU NESTA POSTAGEM! PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!