quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Entrevista de candidatos - O Foco

Acho que estamos melhorando!

Até o tal jornal irá promover entrevistas com todo os candidatos. Só teremos que acompanhar a tiragem de cada edição e sua distribuição!

Por aqui, tudo é possível! Em 2012, vamos pedir debates para os candidatos! Quem sabe não estaremos mais modernizados e mais conscientes?

COMUNICADO AOS SENHORES CANDIDATOS A PREFEITO DE MANGARATIBA NA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE 6 DE FEVEREIRO

Prezados Senhores Candidatos,

Conforme especificações de documento dirigido aos senhores sobre a cobertura do jornal O FOCO das eleições suplementares, cabe a nós informar que foi realizado na redação deste jornal, às 18:30h desta quarta-feira, sorteio para definição das entrevistas a serem publicadas nas próximas edições (números 92, 93, 94 e 95).

Estiveram presentes os representantes dos candidatos José Luiz do Posto (Lula, assessor) e Ruy Quintanilha (Ângela, mãe do candidato), e uma terceira pessoa que acompanhou a Sra. Ângela. Todos conferiram o sorteio, que resultou na seguinte ordem de entrevistados:

1 – Gustavo Busse - Entrevista a ser realizada no dia 06/01, no Porto Real Resort, em Mangaratiba, no Km 454 (antigo 64) da estrada Rio-Santos, às 16h. A ser publicada em 07/01.

2 – Evandro Capixaba - Entrevista a ser realizada no dia 12/01, no Porto Real Resort, em Mangaratiba, no Km 454 (antigo 64) da estrada Rio-Santos, às 16h. A ser publicada em 14/01.

3 – José Luiz do Posto - Entrevista a ser realizada no dia 19/01, no Porto Real Resort, em Mangaratiba, no Km 454 (antigo 64) da estrada Rio-Santos, às 16h. A ser publicada em 21/01.

4 – Ruy Quintanilha - Entrevista a ser realizada no dia 26/01, no Porto Real Resort, em Mangaratiba, no Km 454 (antigo 64) da estrada Rio-Santos, às 16h. A ser publicada em 28/01.

Conforme acertos com o Porto Real Resort, é preciso definir previamente o nome das pessoas que vão comparecer. Está definido que os candidatos poderão ser acompanhados pelo seu vice e mais dois assessores. Os jornalistas Thiago Melo, Jupy Junior vão realizar a entrevista. A colaboradora Carla Araújo, de O FOCO, também estará presente, assim como pessoa responsável indicada pelo Resort Porto Real como representante. Outras pessoas estarão vedadas a participar. Favor informar nomes dos assessores que acompanharão o candidato enviando e-mail para thiagomelo@jornalofoco.com.br; jupyjunior@jornalofoco.com.br e redacao@jornalofoco.com.br. Estes nomes serão conferidos na recepção do hotel a fim de permitir o acesso.

Lembramos que precisamos o quanto que os representantes dos candidatos venham à redação de O FOCO buscar o documento “Cobertura das eleições suplementares – detalhamento, princípio, compromissos”, preencher e assinar o termo de aceite que consta naquela documentação e devolvê-lo à redação. Precisamos o quanto antes deste termo a fim de não atrapalhar nossos procedimentos de produção.

Atenciosamente,


Obs do blog: Estamos bombando!

4 comentários:

  1. ESSE JORNAL NÃO TEM CREDIBILIDADE ALGUMA, POIS O VICE DO PMDB E SOCIO NESTE JORNALECO, E AINDA O JORNALISTA RESPONSAVEL(THIAGO) TEM TOTAL QUEDA PELO CANDIDATO DO PMDB COMO JA DEMOSTROU EM DIVERSAS MATERIAS DIRECIONADA E MALDOSAS EM FAVOR DO CANDIDATO DO PMDB, COMO É QUE VAI REALIZAR UM DEBATE DEMOCRATICO COM OS CADIDATOS

    ResponderExcluir
  2. Eles não irão realizar debates! Só irão fazer entrevistas. De qualquer forma, já é um avanço, pois antes da cassação, só mesmo as matérias pagas! Ops! Esqueci que não existe matéria paga! rsrsrsrs

    O debate é um sonho que tenho! Isto acontecendo em um clube do município, mesmo que tenhamos só a mídia local, poderíamos fazer vídeos do debate e espalhar na net!

    O debate entre os candidatos é muito bom! A disputa não ficaria só na grana dos financiadores tão bonzinhos.... que dão um monte de dinheiro, em troca de "vontade de fazer política"! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Leila,
    parabéns pelo blog. Em época de eleição é sempre bom termos várias perspectivas.

    Espero que o jornal realmente faça todas as entrevistas. Tomara que todos os candidatos aceitem participar.

    Mas esse texto parece uma carta ou e-mail de alguém do jornal enviado aos candidatos, certo? Você também recebeu? Como conseguiu postar aqui no blog?

    Mais uma vez parabéns pelos textos!

    ResponderExcluir
  4. Quando soube da entrevista, pedi ao candidato que estou tendo mais acesso para que pudesse divulgar.


    Acho que todos irão participar. Seria uma boa forma de mais informações para todos nós.

    Sabe, eu tive que fazer minha escolha, mas o que quero mesmo é que todos façam escolhas e não se escondam, ou façam escolhas baseados em falta de informações ou distorçôes dos fatos.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!