quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hospital de Mangaratiba - Socorro!

Chegada ao Hospital Vitor de Sousa Breves em Mangaratiba! Até aí, tudo mais ou menos.....


Esta paciente, foi vítima de um AVC e ficou jogada na maca por 8 horas, no corredor!



Reparem o cobertor....este é o colchonete da maca!


Olhem a emergência lotada, tendo como atendimento......um acadêmico!



Este é o acadêmico!


Esta paciente em maca também com o cobertor servindo de colchonete!


Novamente o detalhe do cobertor!



Isto mata, isto avilta e não é admissível. Quem é o responsável por estes crimes cometidos contra a população?

Quem se propõe a mudar isto tudo? Quem se aventura a dizer que acabará com isto?
Mangaratiba está morrendo!
Obrigada pelas fotos, amigo anônimo, anônimo que é por ter que preservar seu ganha pão!

21 comentários:

  1. O injustiçado Aarão ladrão não fez nada pelo povo que tanto ama? O Edinho corretinho, também não? Galera, vamos acordar para vida!!! Não vamos votar nos candidatos que seguem a mesma cartilha da sacanagem.
    professora de muriqui

    ResponderExcluir
  2. PROFESSORA DE MURIQUI6 de jan. de 2011, 20:54:00

    Li no site da prefeitura de Mangaratiba o seguinte:

    Servidores

    Prefeito Edinho sanciona lei que repõe perda salarial dos servidores em 4,5%.

    O prefeito de Mangaratiba, Edison Ramos, o Edinho, sancionou nesta segunda-feira (27) a Lei 711/2010, que repõe em 4,5% a perda salarial que servidores da Prefeitura e da Câmara tiveram com a inflação anual acumulada e calculada pelo Banco Central. A lei atende ainda as autarquias e fundações públicas. Esta revisão vale a partir de janeiro.

    “Os servidores são peças fundamentais para o funcionamento de um município. Seja na prefeitura ou na Câmara, eles têm grande importância para o desenvolvimento e a reposição tem que ser feita”, destacou o prefeito Edinho.

    ____________________________________

    Quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
    LEILA, ISSO PROCEDE? TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE, SEGURANÇA E SEM ESQUECER OS PROFESSORES TERÃO ESTE REAJUSTE? AFINAL, NÓS PROFESSORES JÁ RECEBEMOS O AUMENTO, ISSO QUER DIZER QUE TEREMOS UM AUMENTO NOVAMENTE EM CIMA DO SALÁRIO BASE DE R$ 810,00? NÃO ACREDITO...EDINHO JOGOU PESADO PARA GANHAR? RSRSRSRS BJS PROFESSORA DE MURIQUI

    ResponderExcluir
  3. Procede!

    Foi a maior jogada a paralisação! Se fosse primeiro a reposição, vcs estariam lutando por um aumento, cujo piso seria os mesmos R$ 810,00.

    Quem tem coragem faz! Quem se une consegue! Quem acredita em participação da sociedade ao invés de implorar apoios, também consegue!

    Foi assim que vcs conseguiram: União, informação, participação e controle da situação!

    ResponderExcluir
  4. LEILA, TEMOS UM VEREADOR E CANDIDATO A PREFEITO DO NOSSO MUNICIPIO QUE É MEDICO, QUE NUNCA SE POSICIONOU CONTRA ESSE DESCASO DA SAUDE DO NOSSO MUNICIPIO, PELO CONTRARIO FEZ UMA HOMENAGEM AO SECRETARIO DE SAUDE DR. ROGER, E COMO MEDICO NUNCA VISTORIOU ESSE CASO RELATADO PELAS PESSOAS ATRAVES DO SEU BLOG, GOSTARIA DE VOTAR EM UM CANDIDATO QUE TIVESSE UM COMPROMETIMENTO (MAS SERIO, NÃO ELEITORAL) COM A SAUDE DO NOSSO MUNICIPIO, NÃO VEJO NENHUM CANDIDATO COM ESSE PERFIL

    ResponderExcluir
  5. Esta eu quero que o Dr. Ruy faça pessoalmente seu posicionamento!

    Vou esperar até amanhã, se não responder, eu mesma envio o email para ele... se também não responder eu dou a resposta A ELE!

    ResponderExcluir
  6. Alguém aqui sabe com detalhes a história do HMVSB?

    Mas, quero a história "completa", desde o início, até os dias de hoje!

    ResponderExcluir
  7. que coisa heeeeeeeeeeee ,que medico babaca e omisso poldo

    ResponderExcluir
  8. Calma amigo anônimo,

    Já fiz o contato e ele vai responder. Me parece que existem algumas representações que eles fizeram e que estão no MP.... Aguardem a resposta dele.

    ResponderExcluir
  9. Mas, ainda ninguém pode me contar sobre o Hospital?

    ResponderExcluir
  10. Esse hospital está cada vez pior e nunca aparece ninguém responsável por nada.
    Li que a direção do hospital mudou desde o caso da menina que morreu lá quando foi tratada por um estudante de medicina, mas parece que os mesmos absurdos continuam.

    Parabéns pelas denúncias, mais pessoas devem fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Para nós, só resta a esperança de mudança com esta eleição.

    Só depende da população eleger, cobrar e participar.

    2012 chega logo! Sou consciente que o mandato tampão não poderá ter um governo maravilhoso, mas pode ter um governo que caminha para tantas mudanças que precisamos.

    ResponderExcluir
  12. e o ruy respondeu ou não?

    ResponderExcluir
  13. Ainda não, mas hoje pode ser que consiga um contato com ele.

    ResponderExcluir
  14. FIZ DIVERSAS VISITAS AO HOSPITAL, MAS PARA ESCAPAR DA FISCALIZAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE E DO DIRETOR, ESTAS VISITAS ERAM NA PARTE DA NOITE, GERALMENTE DEPOIS DA 22:00h.

    TODOS OS PEDIDOS DE MELHORIAS PARA O HOSPITAL FORAM FEITAS POR MEIO DE INDICAÇÕES, APROVADAS NA CÂMARA MUNICIPAL. NUNCA FIQUEI ALHEIO A ESTE DESCASO COM OS MEUS PACIENTES. DIGO MEUS,PORQUE MUITOS DELES, QUE ESTAVAM NO HOSPITAL, EU MESMO HAVIA ENCAMINHADO DO POSTO DE SAÚDE PARA A INTERNAÇÃO NO HMVSB.
    TIVEMOS SECRETÁRIO DE SAÚDE DELEGADO, ADVOGADO RESPONDENDO POR DESVIO NA LOTERJ. QUASE TIVEMOS UM PADEIRO E UM VIDRACEIRO!
    ASSIM QUE O DR ROGER FOI CONVOCADO PARA SER SECRETÁRIO DE SAÚDE FIQUEI MUITO FELIZ E ANIMADO ACHANDO QUE TIDO IRIA SE RESOLVER! COLEGA DE PROFISSÃO, TRABALHAVA NO HMVSB HÁ ANOS E SABIA DE TODAS AS NECESSIDADES!
    FIZ UMA MOÇÃO DE BOAS VINDAS PARA ELE.
    MAS, FOI UMA DAS MAIORES DECEPÇÕES DE MINHA VIDA! ENTROU NO JOGO E QUEM REALMENTE MANDAVA ERA O ADVOGADO DA LOTERJ. HOJE NOSSA RELAÇÃO É SOMENTE ENTRE DUAS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO, NÃO EXISTE MAIS AMIZADE. COMO VEREADOR É O QUE PODIA FAZER.
    COMO PREFEITO A SITUAÇÃO É OUTRA. CONHEÇO OS PROBLEMAS DE DENTRA PARA FORA, CONHEÇO O FUNCIONÁRIO QUE TRATA MAL O DOENTE E AQUELE QUE NÃO QUER TRABALHAR. SOU A PESSOA MAIS PREPARADA PARA COMBATER ESTE DESCASO COM NOSSA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. dr ruy é o mais corrúpito dos veriadores de mangaratiba

    ResponderExcluir
  16. tenho nojo do ruy e roger dois ladrões que tinham que estar na cadeia

    ResponderExcluir
  17. Anônimo,

    Vamos ao debate! Faça sua pergunta sobre algum boato de corrupção! Nem precisa sair do anonimato, mas pergunte ou afirme algo que saibas concretamente!
    Por exemplo: "de acordo com meus dados estatísticos, afirmo que o Dr. Ruy é o mais corrupto dos vereadores!" Ou então: "Dr. Ruy, existe o boato tal, como explica esta questão?"


    Assim, vamos desfazendo as dúvidas ou confirmando nossas afirmações. Quem sabe, se todos fizessem isto, o eleitor não argumentaria melhor, e seus conceitos políticos seriam baseados em conhecimento de fato e não por suposições ou boatos. Quem sabe o eleitor não responderia somente que "não gosto porque não gosto"... ou "eu gosto porque ele é bonzinho e faz xixi no vaso"

    Existem as opiniões que podem e devem ser discutidas e existem opiniões que deveriam ser mais trabalhadas já na pré-escola, que é a etapa intelectual da criança em que ela responde que gosta porque gosta, sem conseguir explicar seus motivos.

    ResponderExcluir
  18. O hospital Victor de Souza Brevis precisa de um choque de ordem, gestão profissional e que pessoas que realmente querem trabalhar possam exercer sua funções sem a interferência de políticos oportunos. Política é pra ser feita na Câmara e não nos corredores do hospital. Precisamos de uma recepção eficiente,funcionários e médicos motivados, ambiente limpo e com manutenção, comida de qualidade, estacionamento para quem está de plantão e não para os visinhos que lá param seus carros e os que vão pra Ilha Grande tb... Tenho mais pra falar , mas gostaria de não ficar só reclamando , gostaria de fazer mais para o município que gosto e tenho família. DR.

    ResponderExcluir
  19. Alguem ai sabe alem de fazer fofoca e ser informante (x-9 mesmo)de algum político o que fazem a sra. Amelinha e a sra. Aninha na direção do hospital...

    ResponderExcluir
  20. Penúltimo anônimo,
    Hoje estou tão chateada com a cena que vi na praia de um homem assassinado, que nem sei mais como falar deste caos que se tornou Mangaratiba.

    Precisamos de tudo mesmo, tanto na área da saúde, como nas demais áreas do serviço público. Qualidade, ética, profissionalismo, coragem de enfrentar este abandono.... vergonha na cara em todos nós.

    Eu já nem sei mais como gritar! Estou de saco cheio de tanta mediocridade de candidatos e eleitos e de nossa cara de hienas felizes.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!