quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Carta de alforria!

E aos que realmente querem uma Mangaratiba livre, aproveitem a chance e façam uma escolha decente, sem vinganças e sem oportunismo!


Carta aberta à população de Mangaratiba


Meus amigos e amigas. Eu, Aarão de Moura Brito Neto, gostaria de estar aqui falando sobre coisas boas. Gostaria de vir à público expor meus projetos e realizações. Falar dos prêmios que nossa educação recebeu. Quadras construídas, postos de saúde...



Mas, como todos sabem, foi-me tirado o direto de terminar meu mandato covardemente. Mas, temos que respeitar a decisão judicial.



O maior motivo pelo qual venho a me manifestar é o fato de pessoas desautorizadas e sem escrúpulos, estarem usando o meu nome para negociar cargos e posições na prefeitura de Mangaratiba, coisa que eu repudio veementemente. Deixo aqui meu desagravo e repúdio à qualquer pessoa que, em meu nome, tentar ou lograr èxito em se beneficiar através de um nome que consegui preservar e lutar por tanto tempo.



Não apoio nenhum candidato à prefeito de Mangaratiba para as eleições de 6 de Fevereiro. Tenho um recurso no TSE e não vou parar de lutar até conseguir reverter tal situação. Fui traído, e estas mesmas pessoas que me apunhalaram pelas costas estão, hoje, querendo subir ao poder. Cegos que estão, não conseguirão vencer.



Amigos, se alguém usar meu nome pedindo voto ou ameaçando de demissão, não cedam, não negociem, não sofram. É mentira.



Como posso apoiar pessoas que tentaram denegrir a minha família à 6 anos atrás? Não esqueci que fui acusado das mais sórdidas formas. Não conseguiram me vencer , tiveram que apelar para a covardia. Repito: NÃO APOIO NENHUM CANDIDATO NESTA ELEIÇÃO. Não concordo com esta eleição. Conto com vocês para transformar nossa cidade ainda mais. fazer dela uma cidade cada vez mais sustentável e atraente."

AARÃO DE MOURA BRITO NETO

17 comentários:

  1. "...Mas, como todos sabem, foi-me tirado o direto de terminar meu mandato covardemente. Mas, temos que respeitar a decisão judicial"...

    "...Não apoio nenhum candidato à prefeito de Mangaratiba para as eleições de 6 de Fevereiro. Tenho um recurso no TSE e não vou parar de lutar até conseguir reverter tal situação. Fui traído,..."
    ELE É INCOERENTE A TE ESCREVENDO. QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERA FERIDO, ELE FOI TRAIDO POR QUE TRAIU A POPULAÇÃO QUE ACREDITOU NAS SUAS FALSAS PROMESSAS, AGORA QUER PASSAR COMO COITADINHO, BEM FEITO , MALANDRO É MALANDRO E OTARIO SERVE PARA MORRER NA MÃO DO MALANDRO.

    ResponderExcluir
  2. Ele é demais,sou uma pessoa grata à sua confiança pelo meu trabalho e o executo com AMOR.Gostaria que ele realmente soubesse o qto aprendi com ele a amar e respeitar o nosso município.Independente do que possa a justiça dos homens julgar ,a justiça de Deus o libertará,e a justiça das pessoas gratas o salvará.Um beijo no coração, meu prefeito!

    ResponderExcluir
  3. Legal você ser fiel e digna em sua opinião!

    É isto que respeito. Mesmo quando penso diferente, jamais ofenderia sua opinião que é baseada em sentimentos e em algum aprendizado que talvez só você possa ter percebido.

    Ninguém é totalmente mau ou totalmente bom. Você deve ter tido o lado bom do amigo e a nós coube o lado ruim do prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila!!!
    Adorei sua postagem acima!!A única coisa difícil de acreditar é que realemente ele tenha um lado positivo, bom, como pessoa e como Prefeito.
    É difícil de acreditar, como este cidadão ainda tem cara de vir a público falar como se tivesse sido a vítima.....

    ResponderExcluir
  5. Essa de não apoiar ninguém é brincadeira! Todos sabem que o José Luiz do Posto ficou sempre do lado dele, e se seus recursos forem indeferidos é lógico que ele tbm o apoiará. Não se enganem o candidato do prefeito é o ver. José Luiz do Posto!

    ResponderExcluir
  6. Último anônimo,

    Mas, temos que aproveitar a carta de alforria para alguma coisa! Nem que seja para frustrar seus planos!

    ResponderExcluir
  7. mesmice, já cansei de falar: promessas o vento leva, quantas e quantas promessas escutamos nessas ultimas eleições, mais realizações foram nulas, é isso que o povo quer para Mangaratiba?
    Chega de ilusões, vamos ser realista, em anos de vereadores, coloquem em pauta as realizações desses candidatos, isso na hora de votar é fundamental.
    No ano que passou, não é um passado tão distante, para a população ter esquecido quem brigou pelos servidores e pelos professores?
    Parece que a população tem memória curta, votar em candidatos apoiado pelo governo, assim como foi com o Aarão e fazer de Mangaratiba caminhar para trás.
    Temos que inverter essa situação, assim como foi na votação da quebra do veto aos aumentos dos professores, a população tem que se unir e caminhar para liberdade, sem acordos políticos e principalmente não podemos deixar que o dinheiro fale mais alto do que querer um município melhor.
    Pensem bem antes de votar, temos a chance de fazer mudanças.

    ResponderExcluir
  8. AARÃO SEMPRE ESTAREMOS COM VOCÊ !!!

    O GUIA MANGARATIBA SEMPRE PREZOU PELO CIDADÃO LOCAL, PELA NOSSA CIDADE, PELO COMÉRCIO LOCAL E TURISMO LOCAL.

    O GUIA, QUER O MELHOR PARA MANGARATIBA.

    E O MELHOR NESTE MOMENTO É >>> JOZÉ LUIZ DO POSTO

    ResponderExcluir
  9. AARÃO NOSSO GRANDE AMIGO, SEMPRE ESTAREMOS COM VOCÊ !!!

    O GUIA MANGARATIBA SEMPRE PREZOU PELO CIDADÃO LOCAL, PELA NOSSA CIDADE, PELO COMÉRCIO LOCAL E TURISMO LOCAL.

    O GUIA, QUER O MELHOR PARA MANGARATIBA.

    E O MELHOR NESTE MOMENTO É >>> JOZÉ LUIZ DO POSTO

    ResponderExcluir
  10. Jesus! Ascende à Luz! Encaminhe este ufanista para o caminho da Luz!

    Quem pouco quer, pouco recebe!

    ResponderExcluir
  11. o meu voto vou declarar agora meu candidato
    e o capixaba



    AARÂO DE MOURA BRITO NETO

    ResponderExcluir
  12. AI AI COITADO DE QUEM VAI VOTAR NO CAPIXABA VAI APRENDER O QUê ? já sei a beber, a fumar e etc....mais ,sabemos q quem irá governar não é ele e sim a irmã e o esposo,então povo de mangaratiba vcs já sabem não vota em ninguém pois ele irá voltar pois a justiça do homem pode ter sido feita ,mais a de Deus ainda está por vir na graça de Deus,AARÃO ESTAMOS COM VC POIS VC É E SEMPRE SERÁ O NOSSO QUERIDO E AMADO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  13. Aarão! Ainda dizem que não reverenciam os mortos!

    ResponderExcluir
  14. Não apoio nenhum candidato à prefeito de Mangaratiba para as eleições de 6 de Fevereiro. Tenho um recurso no TSE e não vou parar de lutar até conseguir reverter tal situação. Fui traído, e estas mesmas pessoas que me apunhalaram pelas costas estão, hoje, querendo subir ao poder. Cegos que estão, não conseguirão vencer.



    Amigos, se alguém usar meu nome pedindo voto ou ameaçando de demissão, não cedam, não negociem, não sofram. É mentira.

    TUDO MENTIRA!

    AARÃO BATEU EM MINHA CASA NO INÍCIO DESTA SEMANA PEDINDO VOTO PARA O JOSÉ LUIS E GARANTINDO QUE O MEU FILHO NÃO PERDERÁ SEU CONTRATO SE ELE ENTRAR.

    EU ATÉ TAVA PENSANDO EM VOTAR NO ZÉ LUIS MAS COM O AARÃO PEDINDO EU MUDEI MEU VOTO E VOU VOTAR NO DOUTOR RUI.

    ResponderExcluir
  15. Carmem,

    E assim, vamos fazendo nossas escolhas com os parâmetros que estão disponíveis para a população.

    Legal, você decidir à partir de algo concreto e não de boatos.

    ResponderExcluir
  16. EU VENDI O MEU MURO PRA COLOCAR UMA PLACA DO JOSÉ LUIZ MAS NÃO VENDI O MEU VOTO. RECEBI PELA COLOCAÇÃO DA PLACA MAS VOTAREI NO DR. RUY PORQUE QUERO VER UMA MANGARATIBA MELHOR NO FUTURO!

    ResponderExcluir
  17. Venda até suas calças, mas na hora de votar, aperte 43 e vamos que vamos!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!