sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A participação do blog na eleição.

Bom, hoje é a última participação do blog na campanha eleitoral de Mangaratiba.

Já fiz a minha parte, já partilhei aquilo que penso, já declarei meu voto, ganhei amigos e perdi amigos com tudo isto, mas não me arrependo de nenhuma postagem que fiz. Talvez só tenha ficado chateada com minha falta de controle em algumas respostas que dei. Porém, isto também sou eu e não posso me enganar, muito menos aos leitores.

Faltam 6 dias para acabar a propaganda eleitoral e 9 dias para a eleição, que espero seja tranquila e consciente.

Aos eleitores quero deixar meu recado particular, pois sei que cada um que por aqui passou tem seus motivos para a escolha que fizeram.

Aos eleitores do Zé, quero pedir que pensem bem, mas pensem bem nestes nove dias para que não se martirizem depois. Vocês estão dando um voto de concordância a tudo que levou nosso município a este escândalo todo. Este voto deverá ser firmado com a verdadeira consciência de que vocês eleitores do Zé, terão assumido o risco presumido em continuarmos com o massacre geral de nossa população. Que as benesses que almejam, pode ter um preço muito grande para nossa população.

Aos eleitores do Capixaba, quero pedir também que reflitam e se não estiverem dispostos a participar das decisões e do controle social do governo, estarão também afirmando que não são capazes de escolher e direcionar um governo que se diz popular. Não se iludam e se comprometam com a população, pois os heróis desta história triste de Mangaratiba, podem ter deixado a Liga da Justiça e nós é que seremos os guardiões da boa conduta e da dignidade de todos nós.

Aos eleitores do Ruy, e neste grupo me incluo, vamos juntos também participar, com uma cara moderna, cobrando dele, seja em seu mandato de vereador ou no executivo, o dinamismo de uma nova época em Mangaratiba, onde formaremos nossos políticos, incentivaremos novas lideranças e exigiremos que nossa voz seja a voz dos eleitos.


Nunca devemos esquecer nosso passado politico, para que possamos direcionar o futuro de Mangaratiba à partir de um presente tão sofrido.

As cicatrizes que carregamos, não devem ser extirpadas com cirurgias plásticas, ou maquiagens baratas, pois assim não esqueceremos onde nos machucamos e evitaremos outras dores.

Que tenhamos nossos direitos assegurados, que possamos ter orgulho de nossas decisões coletivas à partir de 06 de fevereiro de 2011!

11 comentários:

  1. E QUERIDA, FOI UMA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO. ESCUTEI E LI MUITAS DE SUAS OPINIÕES SENDO REPETIDAS POR AÍ. VI QUE UM POUCO DO QUE QUERIA PASSAR CONSEGUIU. ATÉ AQUELES QUE ESTAVAM SEUS ADVERSÁRIOS REPASSAVAM SUAS IDEIAS E ARGUMENTOS.
    PARABÉNS E SÓ QUEREMOS PEDIR QUE NÃO ENCERRE SUA PARTICIPAÇÃO DA VIDA PÚBLICA ANÔNIMA DE MANGARATIBA.KKKKKKKKKK
    ESSA FICOU BOA, NÃO É? VC É A PESSOA ANÔNIMA MAIS PÚBLICA DE MANGARATIBA.

    ResponderExcluir
  2. voce é uma destas pessoas que perseguiu o nosso prefeito e voce agora vai ver o que é gente sem Deus no coração mandando e pensando que é dono de mangaratiba. mas se Deus quiser ainda podemos ter nosso prefeito de volta e se não conseguir porque a justiça dos homens é falha podemos ainda ter o zé. e sei que meu prefeito vai apoiar depois.
    voce agora vai ter que vive com esta culpa.

    ResponderExcluir
  3. E acho que todos nós ainda temos muito que participar e discutir, penso que agora, só mesmo os candidatos poderão incrementar a campanha.

    Ainda temos alguns indecisos e outros que querem anular o voto e podem receber uma forcinha.

    Neste ponto, o corpo a corpo de meu candidato dá uma ajuda na campanha dele.

    Os outros estão agora no final apoteótico de campanha e já largaram aquele bom papo nas comunidades.

    Showmício para lá, showmício para cá e meu candidato só no chamego, que é o olho no olho com o eleitor.

    Vamos ver como se comportará o eleitorado, e depois escreveremos sobre isto.

    Obrigada por suas palavras.

    ResponderExcluir
  4. Coerente,

    Eu não persegui seu prefeito. Nós, população é que fomos perseguidos por uma má administração. Fomos perseguidos pela falta de caráter dos gestores e da turma do ex.

    Toda vez que corríamos atrás de serviços públicos, encontrávamos os escombros de uma péssima gestão.

    Então, quem foi perseguido? Fomos nós!

    Agora, se houvesse a possibilidade do Zé ganhar, eu iria desisitir de vez de Mangaratiba.

    ResponderExcluir
  5. VOU SENTIR SAUDADES.MAS OBRIGADO POR TUDO.VC É HOJE MINHA AMIGA.VAMOS COMER MUITAS TORTAS DE BANANA .OBRIGADO POR TUDO,TUDO MESMO.


    TROMBADÃO

    ResponderExcluir
  6. ENTÃO QUERIDA, DESISTA DE MANGARATIBA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Último anônimo,

    Você tem certeza? Mangaratiba vai dar outro sonoro NÃO ao PMDB e a todo o lixo que foi varrido para Mangaratiba.

    E ainda vamos descartar o nosso próprio lixo, em um pacote só.

    ResponderExcluir
  8. Trombadão,

    Eu não vou sumir, nem do blog, nem dos amigos, muito menos dos assuntos do município.

    E sabe, hoje já me coçou a mão... em escrever sobre os absurdos da campanha, mas estou me controlando.

    E tive a grata satisfação de ouvir de duas pessoas que estavam com voto certo em dois candidatos, que iriam agora, diante de algumas coisas que aconteceram ontem, votar no Ruy.

    Pode ter certeza que isto me deixou radiante e certa de que o caminho é este mesmo, avaliar até o final da campanha.

    ResponderExcluir
  9. Querida Leila,
    Não me contenho de vontade de te conhecer.
    Enquanto isso, te admiro e reconheço sua participação ativa e importante no processo eleitoral de Mangaratiba.
    Sou nascido e criado nessa cidadezinha, que vc, junto com alguns outros, só fazem engrandecer.
    Obrigado e até!!!
    Beijos respeitosos

    ResponderExcluir
  10. Humberto,

    Eu penso que é assim a vida, nem nos conhecemos e conseguimos sintonizar em muitos assuntos.

    Obrigada! Você sabe que por vezes, recorri a sua força para me dar uma "levantada".

    Bons amigos virtuais são eternos!

    ResponderExcluir
  11. AGORA É 15.....22 DEIXA PRA DEPOIS

    AGORA É 15.....22 DEIXA PRA DEPOIS

    AGORA É 15.....22 DEIXA PRA DEPOIS

    AGORA É 15.....22 DEIXA PRA DEPOIS

    AGORA É 15.....22 DEIXA PRA DEPOIS

    AGORA É 15.....22 DEIXA PRA DEPOIS

    AGORA É 15.....22 DEIXA PRA DEPOIS

    AGORA É 15.....22 DEIXA PRA DEPOIS

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!