segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desfazendo mais boatos! Dr. Ruy - 43

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO:

VENHO ESCLARECER ALGUNS BOATOS IMPLANTADOS POR PROFISSIONAIS NA CRIAÇÃO E DISSEMINAÇÃO DE MENTIRAS EM NOSSA CIDADE:

São políticos profissionais, vindos de outros municípios, com associações a políticos que foram cassados e expurgados no exercício de seus mandatos, empresários que investem pesado em campanhas para a obtenção destes valores multiplicados por dez, através de notas frias e concorrências ilícitas. Neste grupo, encontramos também os políticos locais já repudiados pela população de Mangaratiba, herdados do desgoverno do prefeito cassado. Estes estão interessados única e exclusivamente em se locupletar do orçamento de nossa prefeitura, que para este ano passará de 150 milhões de reais.

Preocupados com as últimas pesquisas, em que seu esperado crescimento não apareceu, mesmo com suas campanhas milionárias, surpreendidos com o crescimento de nossa chapa verde (Dr. Ruy e Marquinho da Ilha), dizem aos nossos eleitores e amigos, que em uma semana antes da eleição iremos desistir para apoiá-los ou até que já desistimos.

Tivemos que lutar contra políticos retrógrados e que acreditam que a prefeitura de Mangaratiba, faz parte de seu patrimônio pessoal. Também tivemos que romper muitas barreiras e passar por muitas dificuldades para podermos ser candidatos e estarmos hoje com nossa campanha na rua.

É claro que nossa campanha é humilde, financiada com recursos próprios e de familiares! Sem excessos de placas em casa fechadas ou sem a permissão do morador, sem os infindáveis cavaletes distribuídos por todas as ruas do município, sem contar com um verdadeiro exército de pessoas pagas (R$700,00 p/mês), as centenas de carros de som espalhados por todos os distritos que dependem de motoristas e centenas de litros de combustível por dia, que NÃO veremos contabilizados na prestação de contas dos candidatos. Também não dispomos de comitês eleitorais alugados em todos os distritos.

Não fizemos acordos com políticos de fora, nem prefeitos de cidades vizinhas e muito menos prefeitos de cidades mais distantes. Também não fizemos acordos com deputados e nem senadores. Não fizemos acordos com vereadores locais e muito menos oferecemos dinheiro em troca de apoio de pessoas influentes por status social ou pessoas que poderiam destruir a nova mentalidade política que tanto queremos.

Em nossa campanha, estamos respeitando o eleitor e todos nossos concorrentes, mesmo sendo vítimas do desrespeito tão usual na política local. Não concordamos com estas atitudes e este modo sombrio de moldar a opinião pública.

Esclareço que é verdade que já tivemos ofertas de secretarias e de que o céu seria o limite para podermos desistir. Mas, isto seria desconstruir aquilo que venho tentando modificar em nossa Mangaratiba, dentro das possibilidades encontradas e das oportunidades que surgem.

E nosso compromisso é com toda a população de Mangaratiba e com a confiança que nos foi depositada. Aqueles que acreditam em nosso trabalho e SABEM que existe uma terceira via. Uma opção honesta e com propostas coerentes e factíveis para nosso município, dentro das limitações de um mandato de um ano e 10 meses.

Estamos dando ênfase na área de saúde, que no momento é a que se encontra em pior estado e que gerida por pessoas incompetentes, está maltratando e humilhando nossos munícipes. Em uma pesquisa feita em 15 de Novembro, mais de 70% dos moradores de Mangaratiba, apontavam a saúde como o pior problema em nosso município.

E nós, vereadores somos cobrados e com toda razão, mas sem a maioria na Casa Legislativa, objetivando os mesmos conceitos, ficamos de mãos atadas.

Nossa campanha não tem a carga de compromissos dos outros candidatos, compromissos que lotearão a prefeitura, comprometerão o emprego de muitos funcionários contratados e manterão no poder todas estas pessoas que deveríamos ver afastadas das decisões de nosso município. Nossa campanha é leve e o nosso compromisso é com todos vocês.

NADA MELHOR DO QUE UM MÉDICO PREFEITO PARA NOSSA SAÚDE MELHORAR! NADA MELHOR QUE UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO PARA VALORIZAR SEUS COMPANHEIROS! NADA MELHOR QUE A POPULAÇÃO CONSCIENTE PARA NOSSO MUNICÍPIO EVOLUIR!

VAMOS ATÉ O FINAL! E COM CERTEZA DE QUE PODEMOS GANHAR ESTA ELEIÇÃO! VAMOS DEPURAR A POLÍTICA DE MANGARATIBA, VAMOS RETIRAR DO PODER ESTAS PESSOAS QUE PASSADOS MAIS DE 03 MANDATOS DE PREFEITO, CONTINUAM NO PODER. VAMOS COLOCAR ESTA ADMINISTRAÇÃO EM ORDEM! VOCÊ QUE JÁ VOTARÁ NO 43 CONVERSE COM SEUS AMIGOS, COM SEUS FAMILIARES E VIZINHOS E TRAGA-OS PARA NOSSO LADO VERDE!

QUEREMOS GOVERNAR COM A POPULAÇÃO, PARA A POPULAÇÃO!

DR. RUY TAVARES QUINTANILHA-43

6 comentários:

  1. EU QUERO DAR MEU VOTO PARA ALGUEM QUE PODE FAZER ALGUMA COISA PELA POPULAÇÃO E NÃO VEJO OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA O DR.RUI. EU VOU CHAMAR TODOS QUE ESTÃO EM DUVIDA PARA O LADO VERDE.

    ResponderExcluir
  2. vote com vontade de acertar e mudar esta maneira de encrar a política!

    Legal! 43

    ResponderExcluir
  3. as propostas do dr ruy irão transformar mangaratiba.

    alcione

    ResponderExcluir
  4. Alcione,
    São propostas viáveis e modernas. E todas as propostas estão interligadas;

    Todas as secretarias trabalhando em rede, conjunto ou como melhor definirem. O importante é perceber que são propostas que alinhavam para um mandato maior, quando a estrutura já edificada, poderá ser trabalhada de forma mais ampla, com novas metas e novas avaliações para que sejam ajustadas para o próximoo mandato, seja de quem for.

    Algo mais moderno e dinâmico! Sempre ajustando para novas necessidades da população

    ResponderExcluir
  5. Precisamos juntos mudar está vulgaridade, que está acomodada, na nossa prefeitura e também lutar a favor dos nossos direitos de cidadãos.

    ResponderExcluir
  6. E só mudaremos se nós, população, entendermos que isto é possível e não depende deles, mas de nossa ação!

    Não é necessário nem sair pelas ruas gritando ou fazendo qualquer tipo de protesto. Bastaria que nos informássemos e fizéssemos de nossa cidadania, presença constante em todas as atividades. Sem omissões, sem medo, com respeito por nossos direitos.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!